POVs Luana
Eu: Está um belo dia aqui fora.
Os pássaros estão cantando.
As flores estão desabrochando.
Em dias como esse, irmãos como você.
DEVERIAM SENTIR MUITAS CÓCEGAS!!Luís: Hahahaha para!! Hahahah!!! Eu vô morre de tanto rir!!!Hahahahah!!!!
Eu: Minha vingança está completa! Hahahah!!
Mano: OK OK eu arrego! Hahahahah! Agora para!! Hahahahah!!
Eu: Tá bom coisa fofa.
Mano: Eu não sou fofo...😣
Eu: Pra mim é.
Nós estávamos brincando na grama perto de nossa casa. A nossa família era um pouco estranha, porque havia magia e genética de monstros nela. Vou explicar melhor: Antes de Luís nascer eu tinha apenas 4 anos e nosso pai era um cientista muito famoso.
Mas depois de um tempo ele começou a fazer coisas estranhas, como usar magia em seus experimentos e usar cobaias. Ele ficou praticamente LOUCO. Depois de muitos anos, Luís estava com 4 anos e eu com 8, nosso pai estava enlouquecendo cada vez mais e me usava como cobaia de seus experimentos. Um desses experimentos (o que mais senti dor) fizeram com que eu tivesse TENTÁCULOS com cor vermelho vinho/ preto negro.
Um fato de que nunca descobri o porquê, Ele era FANÁTICO por ossos, sim ossos, então fez com que eu "invocasse" vários ossos pontudos e agressivos em campo de batalha. Com essa magia cada vez que fico muito triste, feliz e com raiva meu olho esquerdo emana um "rastro de luz" por assim dizer. Hoje eu mantenho em segredo todas essas memórias de meu irmão, ele não sabe a verdade por trás da história.
Nunca soube que eu sou uma criança peculiar, que nosso pai era um cientista louco e que nossa mãe foi assassinada por ele em meio de seus experimentos. Para amenizar a história, contei a ele que quando tinha 6 anos estávamos sendo assaltados e que nossa mãe nos mandou arrumarmos nossas coisas e pegar apenas o importante para fugirmos de casa e encontrar um lugar para ficar. Óbvio que ele não se lembra disso pois eu tenho uma magia que faz com que as pessoas esqueçam de alguns fatos que não quero que elas se lembrem.
Bom, hoje nós estamos morando em uma casa abandonada em um morro com várias árvores, flores e uma vista linda do por do sol. Nossa "casa" ,por ser abandonada, estava cheia de poeira e teias de aranha, enquanto Luís dormia estalei meus dedos e "puf", a casa estava em ordem como se não estivesse abandonada. Enfim, acho que esse foi um "resumo" da nossa vida.
Mano: Mana...
Eu: Que foi Luís?
Mano: Você pode cantar aquela música pra mim? Por favor?
Eu: .... Ok... Eu canto..
Mano: Valeu!
Eu: Me segue.
Achei um lugar onde estava mais calmo, debaixo de uma grande árvore com várias frutas. Eu não estava muito acostumada a cantar a música preferida dele, pois nossa mãe cantava para nós quando íamos dormir... Mas como não posso dizer não à ele, não tive outra escolha.
Eu: Ok vamos lá...
(Nota: a música é my
sunshine)
"You are my sunshine
My only sunshine
You make me happy
When skies are grey
You'll never know dear
How much I love you
Please don't take
My sunshine away"Quando eu vi ele estava dormindo nos meus braços. Eu o tapei com minha jaqueta, e adormeci ali mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Humanos e irmãos esqueleto Underfell
FantasyLuana e seu irmão Luís estavam passeando no campo até que de repente um portal de abre abaixo de seus pés e eles acabam caindo em um lugar estranho, mas eles se separam no meio da queda e a única coisa que os impede de se verem é uma porta enorme e...