POVs Luís
Eu acordei deitado na cama da minha irmã, minha cabeça estava doendo muito, meu corpo estava com várias manchas roxas e Luana estava sentada numa cadeira dormindo. Não me lembro de muita coisa, só me lembro de deixar um bilhete ao lado do casaco da minha irmã e comer seus bolinhos preferidos. Tento me levantar, mas estou me sentindo muito fraco e meu corpo inteiro dói. Com a tentativa de me levantar, Luana acorde vem ao meu encontro.
Mana: LUÍS! AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ BEM?
Eu: T-to bem mana, só meu corpo inteiro dói e você está me apertando...
Mana: Ai, me desculpa *me abraça* eu fiquei tão preocupada, achei que não iria acordar...
Eu: Duas perguntas, Quanto tempo eu dormi e o que aconteceu?
Mana: ... Você dormiu por .... 3 dias...
Eu: QUE?! 3 DIAS?!
Mana: É.... hehe...
Eu: Tá, mas o que aconteceu?
POVs Luana
Mano: Tá, mas o que aconteceu?
Eu não me sentia muito bem contando uma mentira para ele, mas não podia deixá-lo saber a verdade.
Eu: Você estava brincando depois de comer meus bolinhos ate que você levou um tombo feio e rolou ladeira abaixo. Por isso seus machucados....
Mano: Eu não me lembro disso....
Eu: Você bateu com a cabeça em uma árvore, por isso não se lembra..
Mano: Por que eu estou me sentindo tão... fraco?
Eu: Você dormiu muito e não comeu nada, por isso está fraco...
Mano: ......
Eu: Bem, isso não importa agora. Você precisa comer e descansar. Vem, vou fazer espaguete pra você. Quero que fique sentado no sofá, pode assistir televisão se quiser.
Mano: Okay.
Depois de alguns minutos, entreguei-lhe o espaguete e fiquei conversando com ele. Eu estava cansada, mas ele não queria mais dormir. Então, fomos para fora pegar um ar, estava ventando e estava frio, muito frio. Eu estava com meu tênis All Star preto, uma calça preta, um blusão com listas pretas e vermelhas e uma jaqueta preta. Meu mano estava com um All Star preto, uma calça preta, um blusão preto e vermelho e um cachecol vermelho que eu dei para ele. Éramos quase iguais em estilo de roupa. Estávamos brincando na grama, de uma hora para outra Luís já estava cheio de energia novamente.
Mano: Ei mana! Que tal uma corrida?
Eu: Beleza, eu vou ganhar mesmo.
Mano: Será? hahahaha
Eu: Claro! O último que chegar naquela árvore paga um desafio.
Mano: Apostado!
Eu: Vamos lá! 3, 2, 1, JÁ!
Então começamos a correr mais rápido que nunca. Chegamos na árvore ao mesmo tempo, estávamos cansados e rindo bastante.
Eu: Huff... Huff... v-você corre huff muito hein?
Mano: Huff.. Huff.. v-você também...huff hahaha.
Eu: He he.
...........
Alguma coisa aconteceu....
De repente, o chão começou a tremer muito, pensávamos que era um terremoto. Então nos abraçamos fortemente.
Mano: Luana, o que está acontecendo? Eu to com medo.
Eu: Calma, calma, vai ficar tudo bem. É só um terremoto..
Eu estava enganada...
Abaixo de nós abriu-se um portal azul, nós caímos nele e eu não podia usar meu teleporte para saír dali...
Mano: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Eu: CALMA, VAI FICAR TUDO BEM, EU VOU TE PROTEGER.
E nós continuamos caindo, caindo, caindo...
Até que...
Fomos separados durante a queda...
Mano: LUANA!!!
Eu: LUÍS!!!NÃO!!!
.....
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Humanos e irmãos esqueleto Underfell
FantasyLuana e seu irmão Luís estavam passeando no campo até que de repente um portal de abre abaixo de seus pés e eles acabam caindo em um lugar estranho, mas eles se separam no meio da queda e a única coisa que os impede de se verem é uma porta enorme e...