O Reencontro

35 3 4
                                    


POVs Luana

Acho que tirei um grande cochilo encostada naquela porta... pelo menos minha magia está invisível agora.

Me levanto do chão e começo a andar, está muito frio.. ainda bem que eu estou com a minha jaqueta quentinha ^_^. Fiquei pensando em um jeito de achar Luís, estou tão preocupada com ele...

.....

Ouço um barulho, a porta das ruínas está se abrindo!

Rapidamente eu me escondo nas árvores esperando alguém aparecer... Até que vejo ele.

Eu: *sussurrando* Luís? E... Flowey?

POVs Luís

Quando eu abri aquela porta pesada, imediatamente uma corrente de ar gelada passou por mim...

Eu: Brrrrr... q-q-que f-frriio....

Flowey: Argh e-eu odeio esse lugar...

Enquanto caminho na neve, escuto alguém sussurrando meu nome, uma voz muito familiar..

XXXXX: *sussurrando* Luís? E... Flowey?

Eu: Uh? Q-quem está aí?

Flowey: Vamos sair daqui depressa!

Começo a andar mais rápido, até que sinto alguém agarrando a minha cintura e me puxando para um... abraço?

POVs Luana

Eu vejo ele saindo das ruínas, fiquei tão feliz de saber que ele está vivo que eu comecei a segui-lo e puxei-o pela cintura para eu dar um abraço. Percebo que ele se assusta...

Eu: Hahaha ai meu deus! Você está bem Lu-

...Antes mesmo de eu falar algo, Flowey me ataca com suas "pétalas da amizade"..

Flowey: *voz demoníaca* AFASTE-SE DELE SEU MONSTRO!

Luís: O que? LUANA?

Os ataques de Flowey me tiraram não muito dano, mas mesmo assim... doeu..

Mesmo que eu quisesse revidar o ataque.. não podia fazer isso na frente do meu irmão, então eu só fiquei parada levando todo o dano até eu ficar com 5/20HP..

Luís: FLOWEY PARA DE ATACAR ELA! *lágrimas se formam* ELA É A MINHA IRMÃ!!

No mesmo instante, Flowey parou de me atacar.. e eu caí no chão.

Luís: LUANA!!

Luís corre para o meu costado para me abraçar, eu retribuo o abraço, estou tão feliz de vê-lo novamente..

Eu: Heh.. eu senti sua falta.. maninho

Luís: Eu também senti a sua Lu. Ah meu deus você precisa de algo para recuperar a sua vida! Tome, coma isso..

Ele me dá uma rosquinha e eu a como, o gosto não é ruim, mas recuperou toda a minha vida.

Eu: Já vi que você arranjou um amigo, não é Flowey?

Flowey: Hã? Como você sabe meu nome?

Eu: Huuum...... (droga esqueci que eles não sabem que eu sei o nome da maioria daqui) Palpite? Você tem cara de Flowey...

Flowey: Huuh.... to de olho em tu criatura.

Eu: Hahaha

Luís: Acho melhor a gente ir andando, não é?

Eu:É verdade.. mas e aí, o que você ficou fazendo sem mim?

Enquanto caminhávamos na neve, rodeados de árvores, começamos a conversar sobre o que fizemos durante a nossa separação

Irmãos Humanos e irmãos esqueleto UnderfellOnde histórias criam vida. Descubra agora