POVs Luís
Depois de um tempo passando por puzzels, encontramos uma árvore negra com várias folhas vermelhas em volta. Alguns passos a frente e avistamos uma casa assustadora, ela era vermelha e preta e as janelas eram.... "pontudas"? Não sei ao certo, mas havia uma daquelas estrelinhas amarelas brilhando do lado dessa casa, essas estrelinhas podem ser nossos "pontos salvos", enfim, cheguei perto dessa estrelinha e a toquei, aparecendo um quadro negro dizendo:
OBSERVANDO ESSA CASA ASSUSTADORA COM UMA ÁRVORE PARCIALMENTE MORTA, VOCÊ SE ENCHE DE DETERMINAÇÃO.
LUÍS LV 1
RUÍNAS
SALVAR VOLTAR
Apertei o botão SALVAR, pois não queria passar por todos aqueles puzzels de novo. Fiquei pensando, "Quem será que mora aí?"
Eu: Flowey... Vamos bater na porta?
Flowey: Está maluco ou o que? Você nem sabe quem mora aí dentro.
Eu: Mas eu quero descobrir.....
Flowey: Tenho teorias de que essa é a casa da guardiã das ruinas, uma mulher muito má e perigosa, tome cuidado Luís...
Eu: Ok, ok, vamos lá.
Afirmando, Flowey e eu batemos na porta quando escutamos:
XXXXXX: O QUE É DESGRAÇA?! NÃO TEM NADA AQUI PRA VOCÊ! NÃO ME ATORMENTE MAIS!!
Mas mesmo assim batemos de novo a porta até aparecer uma.... cabra??
XXXXXX: O QUE VOCÊ.... HUH??!!
Ela era uma espécie de cabra que andava em duas patas, sua pele era branca mas seus olhos eram amarelos e a íris vermelha, dava pra ver que ela estava com muita raiva. Ela vestia uma espécie de vestido preto com detalhes vermelhos.... ela dava medo....
Eu: ...... h-hu.... er.... o-oi!
XXXXXX: Você é um humano?
Eu: S-s-sim... eu sou um humano sim... Meu nome é Luís.... voc-
XXXXXX: Oh faz tanto tempo que não vejo um humano aqui! Meu nome é Toriel, sou a guardiã das ruínas. Venha minha criança, entre!
Eu: ... o-ok....
Entramos na casa, ela era pequena com detalhes vermelhos, como tudo neste mundo...
Eu estava com medo e Flowey também....
Toriel:Sentiu o cheiro? Eu estava sozinha fazendo uma torta de caramelo e canela para mim mesma, mas como você chegou, acho que pode comer um pouco.Ah, tenho mais uma coisa que acho que você vai gostar! Me siga.
Andamos até um corredor onde tinha uma porta vermelha.
Toriel: Um quarto só pra você! Pode fazer o que quiser aí dentro, mas não bagunce muito. Hmm? Tem algo queimando? Ãh... sinta-se em casa!
......
Até que ela não é tão horrível assim. Ao contrário do que Flowey pensa, não acho que ela seja tão má.
Entrei no meu quarto, tinha uma cama e uma caixa de brinquedos abaixo, como estava muito cansado, decidi me deitar e dormir um pouco. A cama era aconchegante e macia, deixei Flowey em uma bota com terra e acabei adormecendo.
POVs Flowey
Eu não confio muito nela, ela m parece suspeita demais. Todos os monstros daqui dizem que ela é muito má e não tem piedade nenhuma. E isso é verdade! Ela já tentou me queimar várias vezes!
Não sei por que que ela trata Luís dessa forma...
Ah não! Aí vem ela!
...
O que acabou de acontecer?
Ela siplesmente colocou um pedaço de torta que está em cima de um pratinho no chão e cobriu Luís com um cobertor.
Ela olhou pra mim e fez um sinal ameaçador...
E foi embora!
Que estranho...
POVs Luís
Acordo com um cheiro de torta, e quando vejo, tem um pedaço de torta da Toriel em cima de um pratinho, resolvo guardar para mais tarde. Enquanto Flowey dorme, troco minha roupa por outras que estavam no armário, não fez muita diferença, fiquei com um blusão com listras vermelhas e pretas, uma calça preta, botas marrons e um graveto que achei no chão. Quando termino de me trocar, Flowey acorda e me diz que temos que sair daquele lugar o mais rápido possível.... não sei por quê........
Vou andando com ele no meu braço quando vejo Toriel sentada em sua poltrona lendo um livro.
Flowey: *sussurrando* ok eu tenho um plano, distrai ela com um pedido de uma torta e vamos para o quarto dela ver o que encontramos.
Eu apenas concordo com a cabeça. Vou andando até sua direção e falo:
Eu: S-senhorita Toriel?
Toriel: Sim minha criança?
Eu: V-você poderia fazer uma torta de lesmas pra mim?
Toriel: Mas é claro, esse é o meu tipo preferido de torta! Vai querer com ou sem as cascas?
Eu: Um.. eu nunca provei uma torta dessas antes então.. do jeito que a senhorita achar mais gostoso.
Toriel: Tudo bem meu pequeno, enquanto eu faço a torta você pode ir brincar!
Eu: Acho que vou andar pela casa, se me permite.
Toriel: Pois bem, eu permito, agora vá.
Eu: Obrigado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Humanos e irmãos esqueleto Underfell
FantasyLuana e seu irmão Luís estavam passeando no campo até que de repente um portal de abre abaixo de seus pés e eles acabam caindo em um lugar estranho, mas eles se separam no meio da queda e a única coisa que os impede de se verem é uma porta enorme e...