POVs Luana
Depois da nossa separação, continuei caindo e não conseguia mais ver Luís. Eu estava muito mais preocupada com ele do que comigo mesma...
Até que de repente, eu vejo o fim da queda, o chão parecia ser branco. Bom, só sei de uma coisa: Isso vai doer muito.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Preferi virar de costas e fechar os olhos. Talvez não doesse tanto assim. Estou quase chegando no fim, bom, seja o que deus quiser.
Eu: Por favor não doa, por favor...
Até que...
*Puf*
Eu.... Caí em algo... macio?
Estava de olhos fechados, quando os abri, enxerguei um monte de.... neve?
Eu: Que? Neve? Onde estou?
Saí daquele monte de neve, foi isso que amorteceu a minha queda (ainda bem...). Logo após de me levantar, vi um grande portão vermelho. As árvores em volta eram vermelhas, e o céu também estava avermelhado... Fui para a frente do portão.... Ele me parecia familiar...
Eu: .... Acho que estou no universo de Undertale... Mas, como? Por que que está tudo vermelho? Undertale não é desta cor, pelo menos é o que eu pesquisei nos livros do meu pai...
...........
Não era Undertale....
Eu: ....... Não estou em Undertale..... Estou em UNDERFELL...
Entrei em pânico....
Eu: NÃO NÃO NÃO! NÃO PODE SER! NÃO POSSO TER CAÍDO AQUI! NÃO...
Foi quando me dei conta de que Luís não estava comigo....
Eu: Onde ele está? A gente se separou na queda... ele pode estar em qualquer lugar... Ou nas Ruínas... EU TENHO QUE ACHA-LO! ELE PODE CORRER MUITO PERIGO!!
Eu corri em direção ao portão e bati com toda minha força nele, para tentar chamar atenção de alguém que me deixasse entrar. Graças ao maníaco por monstros do meu pai, eu sei o nome da maioria aqui.
Eu: *Batendo na porta* TORIEL!! TORIEL!! ME DEIXA ENTRAR!! POR FAVOR!! ELE ESTÁ EM PERIGO!! FLOWEY!! ALGUÉM ME AJUDA!! EU PRECISO ENTRAR!!
Fiquei muito desesperada. Ninguém respondia então tive que apelar... sem sequer me importar quem estivesse por perto, deixei minha magia a mostra, fazendo com que meus tentáculos aparecessem, tudo o que importava era saber se Luís está bem. Com toda minha força, bati várias e várias vezes naquela porta... e nada.
Tentei abri-la.. e nada. Nada funcionava... Até que meu olho esquerdo começou a brilhar em tons de vermelho e preto - já que meu olho direito estava "quebrado"- isso significava que eu estava com raiva, desespero e preocupação, uma das coisas que raramente tenho. Ainda com força de sobra, "ataquei" aquela maldita porta com meus amiguinhos Cabeça de Osso, com o formato de um crânio de um dragão -"Papai" criou eles "pra mim"- eram cinco e eles atingiram aquela porta com tudo.... e nada.
Chamá-los drenava muito da minha magia... comecei a ficar fraca.. mas eu tinha que continuar, tinha que continuar determinada. Com isso, invoquei alguns dos meus ossos afiados para tentar arrombar a porta, aquilo era a minha última esperança.
E como os resultados anteriores.. nada, nenhum arranhão.
Desistindo, comecei a chorar feito uma perdedora, uma fracote. Mas tinha um detalhe, eu chorava SANGUE. Ajoelhada em frente à porta, eu estava fraca, usei muito a minha magia.
Eu:*chorando* P-por favor *snif* m-me deixem e-entrar *sob* ele corre p-perigo...
........
Eu: P-por que e-estou ch-chorando? Ha-ha-h-a... e-eu sou uma f-fracassada...
.....
Estava muito frio...
....
Ninguém respondia atrás da porta...
....
Eu sentia que tinha alguém me observando...
....
Mas não podia lutar ou gastar forças...
Estou sentada no chão frio, com as costas encostadas na porta.. olhando pra cima.
Eu: *engolindo o choro* Vamos lá Luana, meninas crescidas não choram... Sou forte o suficiente para não fazer drama. Não sou igual à aquelas fracassadas do colégio.
Começo a rir quando chega uma lembrança na minha cabeça.
Eu: Hahahaha... Me lembro como se fosse ontem, quando aquela piri guete veio pra cima de mim dizendo " Ai, como você é estranha Luany, nem se veste direito" e eu disse " Primeiro: Não te dei permissão nenhuma pra me chamar assim. Segundo: não tô nem aí pra sua opinião sobre minha roupa. Terceiro: Melhor ser estranha do que ser uma piri guete como você e Quarto: Toma esse presente" daí eu joguei uma torta com muito chantili nela e ainda dei um soco em sua barriga, chute na canela e ainda derrubei-a no chão. Depois eu disse "Pra aprender a parar de ser trouxa. GET DUNKED ON!" Daí eu saí dali como se nada tivesse acontecido. Cheguei em casa dando muita risada e satisfeita.
Eu: Hehehehe, foram bons tempos aqueles... bons tempos...
Me controlava muito pra não dormir, mas não resisti. Antes de adormecer, sussurrei algumas palavras..
Eu: ... não se preocupe (boceja).. maninho.. e-eu vou achar... você..
POVs XXXX
Tinha acabado de discutir com aquele desgraçado, cara chato que ainda tenho que viver na mesma casa que ele. Como ele queria, estava a caminho da porta das ruínas para o meu "trabalho diário" quando escuto uma garota gritando:
Garota: TORIEL!! TORIEL!! ME DEIXA ENTRAR!! POR FAVOR!! ELE ESTÁ EM PERIGO!! FLOWEY!! ALGUÉM ME AJUDA!! EU PRECISO ENTRAR!!
Só fiquei escondido entre as árvores vendo aquela idiota fazer aquele teatro. Hmm.. aqueles ataques... são bem iguais aos meus.. Hehe, a história da piriguete foi até legal, acho que vou leva-la para casa e faze-la de minha propriedade. Quando estava prestes a leva-la escuto meu celular tocando.
Eu: Argh! Quem é o desgraçado que está me ligando?! Huh? A.. ele de novo. Ahãm... Fala aí.
XXXXXXXX: SEU IMBECÍL! VOCÊ ESTÁ ATRASADO PARA AS SUAS TAREFAS AQUI EM CASA, VENHA PARA CÁ NESTE EXATO MOMENTO OU EU VOU FAZER COM QUE VOCÊ VIRE POEIRA!!!!
Eu: Calma aí, já estou indo.
Encerrei a ligação.
Eu: Urgh, aquele idiota adora estragar a minha diversão. Bem, acho que nos veremos depois Sweet Heart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Humanos e irmãos esqueleto Underfell
FantasyLuana e seu irmão Luís estavam passeando no campo até que de repente um portal de abre abaixo de seus pés e eles acabam caindo em um lugar estranho, mas eles se separam no meio da queda e a única coisa que os impede de se verem é uma porta enorme e...