O que está acontecendo??

35 2 0
                                    

POVs Luana

Acordei sentada no sofá, me relembrando do dia anterior. Mas me distraí quando senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, Luís deve ter cozinhado algo.

Eu: Meu deus que cheiro bom. Luís o que você está fazendo aí na cozinha?

Fui até a cozinha para saber o que que meu irmão estava aprontando, quando vi ele estava com os braços cortados, com uma faca na mão cheia de sangue. Seu sangue. Ele estava chorando muito dizendo as mesmas palavras "Ele está me olhando, tenho que continuar matando"

Eu: LUÍS! O QUE ACONTECEU?!

Mano: *chorando* Ele está me olhando, tenho que continuar matando.

Eu: PARA DE SE CORTAR!

Corri para perto dele, na tentativa de tirar-lhe a faca de suas mãos fui jogada para a parede com tanta força que minha cabeça começou a sangrar. Olhei para ele, não tinha escolha, tinha que usar a minha magia para para-lo, mesmo que eu tenha que apagar-lhe a memória. Faria tudo para manter meu irmão a salvo.

Quando cheguei perto dele, o mesmo me olhou com seus olhos totalmente negros e chorando um líquido negro. Tinha a teoria de que ele fora possuído por um demônio ou o seu lado mágico estava aparecendo, por causa dos experimentos insanos do nosso pai.

Não tive escolha, meus tentáculos apareceram, meu olho esquerdo estava brilhando em tons de preto, eu tinha que para-lo, custe o que custar. Enrolei-o em meus tentáculos, tomando cuidado para não machucar seus braços e pernas cortados. Era necessário faze-lo dormir ou desmaiar para curar seus machucados, limpar seu sangue e apagar algumas partes de sua memória, como a parte em que eu deixo totalmente à mostra minha magia para ele.

Ele está agitado, vai ser difícil faze-lo desmaiar.... Ou não.

Eu: ....Mano, você não me deixa escolha.

Mano:NÃO. EU TENHO QUE CONTINUAR ATÉ O RITUAL ESTAR COMPLETO. ELE ESTÁ ME OBSERVANDO, ME APAGADO POR DENTRO. TENHO QUE CONTINUAR MATANDO

Antes de cantar sua música preferida, preciso fazer-lhe algumas perguntas....

Eu: Quem é "ele"?

Mano: *Snif* N-nosso p-pai....

Eu entro em choque. nosso pai havia sido desaparecido há muito tempo e eu apaguei as memórias de Luís sobre ele.... Como ele pode se lembrar de nosso pai? Preciso de mais respostas.

Eu: Luís, que ritual você precisa fazer?

Mano: ..... Para adentar no subsolo, é preciso fazer um ritual.. Ele está me chamando para as ruínas....

Noto que meu olho começa a brilhar novamente. Eu já pesquisei sobre o subsolo, onde monstros foram condenados a vivem lá por causa de uma guerra entre os humanos. Nosso pai era um completo FANÁTICO pela história dos monstros, tanto que até me considero um. Bom, chega de perguntas, preciso cura-lo agora.

Eu: ...... *Suspiro*

" You are my sunshine .

My only nusnhine

You make me happy

When skies are grey

You'll  never know  dear

Oh how much I love You

So please don't take

 My sunshine

Away."

Quando terminei de cantar, ele estava adormecido em meus tentáculos. Levei-o para meu quarto, deitando-o na minha cama com todo cuidado do mundo.Usando a minha magia, curei seus ferimentos, apaguei sua memória e o deixei dormindo. Estava sentada ao lado dele pensando " Como ele pode se lembrar de nosso pai?  Como sua magia apareceu para mim? O que que ele estava fazendo se cortando?  Quando senti aquele cheiro maravilhoso, esperava que Luís estava fazendo espaguete, mas era seu sangue que me atraíu.... Por que?" Bom, são várias perguntas sem respostas. Mas agora, preciso pesquisar mais sobre o subsolo e cuidar do meu irmão e me certificar de que sua magia não aparecerá mais.



Irmãos Humanos e irmãos esqueleto UnderfellOnde histórias criam vida. Descubra agora