POVs Luana
Eu estava caminhando na neve, junto com meu irmão. Ele parecia estar com medo, eu lhe disse:
-Vai ficar tudo bem. Não vou deixar eles te pegarem
-V-você promete?
-Pela minha vida.
.....
Eu estava enganada...
Nós andamos e andamos...
Até que eu avistei alguém gritando por ajuda... Luís corre para ajuda-la... Mas era uma armadilha... Essa "pessoa" feriu meu irmão, ficando com 1 HP. Eu fui correndo para impedir de que aquele ser o matasse....
Eu falhei...
- não não não não não não
- NÃO NÃO NÃO
Fiquei repetindo isso várias vezes sem acreditar no que estava nos meus braços-Mano..... P-por favor... Não me deixe aqui...*chorando muito*
Luís - ....
- *chorando mas muito*
De repente... Aparece vários tentáculos nas minhas costas, eram negros, eram meus. A minha magia estava aparecendo, o meu olho esquerdo estava brilhando em preto e vermelho, soltando um "rasgo" de luz.
Eu estava com ódio, e tristeza.
- mano.... Lembra que eu cantava aquela música pra você?
Em meio de lágrimas eu cantei
"You are my sunshine
My only sunshine
You make me happy
When skies are grey
You' ll never know dear
How much I love you
Please don't take
My sunshine away"-Please don't take... My sunshine... Away....
Ele fecha os olhos.... E desaparece em poeira... Só era possível monstros morrerem e desaparecer em meio a poeira... Mas somos metade monstros... Ele que não sabia... Nem eu.
A única coisa que ficou foi seu cachecol vermelho rasgado...
Eu peguei o cachecol e enrolei no meu pescoço...
Saí andando à procura daquele maldito miserável que matou meu irmão.....Eu acordei...
Eu: LUÍS! NÃO!
Quando percebi, estava encostada em uma árvore, com meu olho esquerdo brilhando em vermelho e preto em meio a lágrimas.
Eu: Huff huff... apenas um sonho ruim Luana.... Foi apenas um sonho ruim...
Estava tentando me acalmar, minha magia estava muito exposta e não podia deixar ninguém ver o que eu realmente sou. Depois disso, percebi que havia um bilhete ao lado do meu casaco.
"Mana, se você acordar, estou em casa comendo seus bolinhos preferidos
Luís"
Eu: Hahahaha. Esse moleque me paga
Peguei minha jaqueta preta e fui pra casa, quando cheguei lá a minha peste favorita tava dormindo no sofá. Subi para os quartos pegei um travesseiro e um cobertor para ele. Adorava cuidar dele, era minha propriedade.
Quando me dei conta, meu olho esquerdo estava brilhando de novo em tons de verde. Isso significava que eu estava feliz, uma coisa que não sentia há muito tempo. Dei-lhe um beijo na testa, sentei no sofá colocando sua cabeça em meu colo, acariciando seus cabelos castanhos.
Eu: .... Eu te amo tanto maninho....
Mano: Eu também te amo mana.
Adormecemos ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Humanos e irmãos esqueleto Underfell
FantasyLuana e seu irmão Luís estavam passeando no campo até que de repente um portal de abre abaixo de seus pés e eles acabam caindo em um lugar estranho, mas eles se separam no meio da queda e a única coisa que os impede de se verem é uma porta enorme e...