Lorreiny on.
Fico nervosa e mordo o lábio inferior igual a Karina, abro a folha que estava dobrada ao meio, começo a ler:
"Querida Lorreiny se estiver lendo está carta é porque ainda não cheguei em casa ou que algo me aconteceu e não pude estar ao seu lado.
Gostaria de lhe dizer pessoalmente mas não há tempo, ela está voltando.
Quando você for ao baile procure a rainha do reino de Luna, rainha Lauren Di-Lua, a procure e entregue esta carta diga a ela após entregar a carta que você é minha filha, após isso ela lhe explicará tudo. Por favor querida não abra esta carta. Nunca. Eu te amo minha filha, amo você e suas irmãs. Até quando eu chegar em casa."Após ler a carta em voz alta para Karina, desabo a chorar pois, nunca mais o veria. Karina me abraça escuto um miado e um latido olho e vejo Lila e Ben, são os animais de estimação reais, Lila é uma gatinha muito fofa e vive batendo em Ben que morre de medo dela, acho tão engraçado, afinal o gato que devia ter medo do cachorro e não o contrário. Rio dos dois entre o choro olho para eles, ambos estavam com o potinho de comida na boca. Levanto, Karina me pergunta:
- Está melhor?
- Estou obrigada.
- Sabe Lorry estou intrigada.
- Com o que? - pergunto curiosa.
- Por que seu pai lhe pediu para entregar essa carta a rainha de Luna? Afinal Luna praticamente fica muito longe daqui do outro lado da floresta Magi, e como ele conhece a rainha de Luna?
- Karina você sabe que a rainha de Luna é muito famosa por vencer a guerra dos três rios sozinha sem um rei e com um exército pequeno. - falo pegando os potinhos da boca de Ben e Lila, vou entrando na passagem secreta para a cozinha sendo seguida por Karina e Ben e Lila, continuo - E ele pode ser um fã, você sabe que ela tem muitos fãs.
- É pode ser. Lorry já reparou que você não parece com seu pai? Nem os cabelos loiros nem os olhos claros dele você tem. Você deve se parecer com sua mãe. - diz com cara pensativa. - Tá vamos dizer que é isso. Mudando de assunto. O enterro vai mesmo ser amanhã?- Sim. Você vai? - pergunto entrando na cozinha pela passagem, vou até a cesta e pego um peixe fresco e começo a cortá-lo, depois coloco no potinho de Lila, coloco no chão, e pego um pedaço de carne com osso e coloco no potinho de Ben, e também coloco no chão.
- Sim, é claro que vou esqueceu que seu pai era como um tio para mim? Além disso não posso lhe deixar sozinha. Vou estar lá para te consolar.
- Obrigada você é uma amiga de ouro.
Ela sorri. Depois de conversar mais um pouco com Karina depois, volti para meu posto arrumo os quartos varro a sala de jantar, tiro pó, etc.. volto para casa exausta tomo um banho e janto Anna fez a janta, comemos em silêncio falo um boa noite e vou para o meu quarto.
Entro e logo durmo.Dia seguinte.
Levanto vou até meu armário coloco um vestido preto, um chapéu com um véu preto e deço, Anne e Anna estavam me esperando também de preto.
Entramos na carruagem, Berry nos leva ao cemitério, onde terá o enterro. Está chovendo muito forte, sabe amo a chuva sinto as vezes que ela vem para limpar a tristeza que há em cada um de nós. Chegamos descemos todos estão de pé olho o grande quadro que retrata meu pai.
Lágrimas brotam em meus olhos, colovoas mãos no rosto, sinto braços fortes me rodearem, não vejo quem é só me aconchego mais perto do peitoral musculoso. Meu Deus que peitoral é aquele? Com lágrimas ainda nos olhos tiro as mãos do rosto e olho para cima. Fico paralisada. Cameron estava me abraçando. Seus olhos estavam triste lágrimas escorriam deles. Ele vê que estou o olhando e me aperta mais contra a sua parede de músculos. Se abaixa um pouco até minha orelha e fala:
- Vai ficar tudo bem. - sinto seu alito quente e sua voz rouca em meu ouvido e me arrepio. Ele continua falando palavras para me acalmar, mas ele ainda não percebeu que o motivo do meu nervosismo agora não era mais a morte de meu pai mas sim ele.Olho e vejo Berry abraçando Anne. Carlos ( namorado de Anna) abraçando Anna. Continuo nos braços de Cameron aninhada ali encharcada por causa da chuva e ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela mascarada
FantasyLorreiny Catarine Castel é uma empregada, tem duas irmãs um sítio e um pai já idoso, é apaixonada pelo princepe Cameron, e também é melhor amiga da princesa Karina então haverá três bailes para decidir quem será a noiva e mulher de Cameron, essa é...