Lorreiny on.
As duas estavam bem sérias, respirei fundo, peguei a máscara e falei:
- Eu sou a bela mascarada.- Eu já desconfiava. Pra falar a verdade tinha certeza disto. - Disse Anna sorridente.
- Eu também, por que se não fosse você seria alguém muito parecido, e que eu saiba as gêmeas da família sou eu e a Anna. - Anne fala sorrindo também. Mas logo lembram de algo e voltam a ficar sérias.
- Por que não nos contou? - Disse Anne com mágoa no olhar.
- Me desculpe fiquei com medo. - Digo triste e com a cabeça abaixada.
- Tudo bem, só que não se repita. - Diz Anne.
- É da próxima vez não guarde segredos para si compartilhe conosco, lembra que protemos quando crianças? - Anna diz sorrindo.
- Sim como não - digo sorrindo -
As irmãs Castel não guardaram segredos uma das outras sempre compartilharam. - Acabo de falar como se tivesse feito um discurso.- Isso mesmo. Ah e vamos
tomar banho. Lorry hoje você faz a janta. - diz Anne e logo sobe as escadas.Entro em meu quarto pego um vestido simples florido e vou para o meu banheiro. Tomo banho, me visto e desço as escadas, preparo a janta, um frango assado com batatas e bastante molho e macarrão. Preparo o suco com as laranjas do pomar.
- Anne, Anna o jantar está pronto!
Elas vem conversando e rindo, disseram que ficaram orgulhosas por eu ser a bela mascarada, digo que também estou orgulhosa pois elas que cantam as músicas no baile, lembrei que elas agora são cantoras, sabem cantar muito bem.
- Lorry já entregou a tal carta que papai mandou entregar?
- Diz Anna se servindo de mais macarrão. No baile com Cameron, acabei esquecendo de entregar a tal carta. Sorrio amarelo e Anne balança a cabeça sorrindo e fala:- Esqueceu que ela estava com o Cameron? Quando ela está com ele esquece tudo. - Elas riem e eu fico ruborizada. Logo após o jantar, subo para meu quarto e durmo.
No dia seguinte uma empregada veio até minha casa se não me engano seu nome era Sarah, a atendo e ela me leva a uma carruagem, chegando ao castelo ela me leva até o quarto de Karina, entro minha amiga estava arrumando seu cabelo com várias cabeleleiras, ela as dispensa, digo a ela que minhas irmãs descobriram mas ela disse que tudo bem, pois minhas irmãs são de confiança. Karina arruma seu cabelo em uma trança de lado, coloca o vestido e a próxima máscara dela, coloca os sapatos e me arrasta até a banheira.
Tomo banho, coloco o vestido com a ajuda de Karina, me sento em uma poltrona e Karina faz um penteado e diz:
- Está otimo. Não precisará de tiara dessa vez.
- Ok.
- Pronta para ver como você está?
- Sim.
Karina me vira e estou fantástica.
Coloco a máscara, e vou até o salão de bailes. Novamente abro a porta e entro e novamente recebo olhares impressionados, vou até a escada e começo a desce-lá lentamente.
Bom esse foi o capítulo de hoje.
Obrigada por lerem a história!
Leiam o próximo capítulo.
Que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆☆☆★★★
♡♡♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela mascarada
FantasyLorreiny Catarine Castel é uma empregada, tem duas irmãs um sítio e um pai já idoso, é apaixonada pelo princepe Cameron, e também é melhor amiga da princesa Karina então haverá três bailes para decidir quem será a noiva e mulher de Cameron, essa é...