Lorreiny on.
Logo após a carruagem ir para a floresta, entramos em uma clareira, lá estava Karina a nossa espera, ela abre a porta da carruagem, desço sorrindo, então ela pergunta:
-Então como foi?- Incrível, ele é tão gentil, foi mágico!
- Ok, ok, aventureira me conta os detalhes amanhã, pois você vai virar assunto na boca do povo.
Me entregue a máscara e o vestido, se troque dentro da carruagem, ninguém pode saber que você é a Misteriosa máscarada.- Ok.
Entro na carruagem e me troco, coloco minha roupa comum, abraço Karina e entro na carruagem que sorrateiramente me deixa na porta de trás de meu pequeno sítio, entro escondida faço minhas higienes e durmo, acordo no dia seguinte e vou tomar café, minhas irmãs conversam animadas:
- Anne você viu aquela garota misteriosa no baile?
- Sim estão chamando ela de A Bela Máscarada. Ela é muito bonita.
- Concordo. Sabe? Prefiro ela como rainha do que uma das Chenders. Aquelas garotas são insuportáveis.
- Verdade. O reino e todos os reinos vizinhos não param de falar da bela garota de ontem. Ela causou muito impacto com a beleza.
- Concordo. Mas todos estão curiosos para saber quem é ela.
- Verdade Anna. E você Lorry o que achou da Bela Máscarada?
Quase me engasgo com a pergunta e logo Anna fala:
- Por falar nisso onde você estava no baile Lorry?- E... eu? E..eu estava na cozinha preparando algumas taças e petiscos.
- Ok. - Anne diz meio desconfiada. - É uma pena pois perdeu grande parte do show. Ela apareceu do nada. Nas escadas, ignorou o apresentador e todos abrirão caminho para ela ela foi até Cameron e dançou e dançou com ele. Depois eles sairão, foi tão lindo.
- Concordo foi belíssimo.
Saímos para pegar a carruagem de empregados, todos falavam da Bela Mascarada por cochichos ou falando alto, rapazes cantavam sobre a Garota Bela e misteriosa, alguns falavam que ela é uma deusa que desceu do céu para se divertir no baile, pois para eles só isso explicaria tamanha beleza, achei um exagero, não sou tão bela assim. Mas fiquei feliz que eles não acharam que eu fiquei ridícula.
Fui para o castelo, quando cheguei fui para o meu armário de empregada e o olhei vi uma coisa incrível estava escrito com tinta vermelha:
SEI QUEM VOCÊ É BELA MÁSCARADA!
Gente esse foi o capítulo de hoje.
Me desculpem sei que foi curto, é que tenho que acordar cedo pois amanhã é prova 😓
Bom por favor leiam o próximo capítulo.
Esse capítulo foi em homenagem à Anonima_Esfomeada. bjs linda 😙😚
Que deus vos abençoe.
bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye Bye.
☆☆☆☆☆
♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela mascarada
FantasiLorreiny Catarine Castel é uma empregada, tem duas irmãs um sítio e um pai já idoso, é apaixonada pelo princepe Cameron, e também é melhor amiga da princesa Karina então haverá três bailes para decidir quem será a noiva e mulher de Cameron, essa é...