Lorreiny on.Acordei feliz, me lembrei do beijo, e fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei café com Anna e Anne. Fui para o castelo,
estava indo em direção ao jardim para ajudar Billy o jardineiro, ele sempre pede minha ajuda, Billy é um senhor de 57 anos, um amor de pessoa, adora dar flores para alegrar odia das pessoas. Fui ajuda-lo então escuto choro e gritos, corro até o lugar e vejo o poço, então escutos os gritos vindo de dentro dele, vou até lá e vejo uma garota loira com lágrimas nos olhos, se não me engano ela é uma Chenders. Sim Charlotte Chanders.Charlotte on.
Eu já estava cansada de Cameron ficar me evitando, quando éramos crianças eramos tão próximos, e hoje em dia ele finge que me suporta, vou atrás dele, vejo Cameron sentado em baixo de uma árvore, vou até lá.
- Oi Cameron.
- Olá Charlotte.
- Cameron, por que você está assim? Você me chamava de Charlie antes. Éramos tão próximos, você adorava ficar comigo.
- Bom talvez por que eu ame uma pessoa e você e sua irmã ficam atrás de mim! Olha Charlie eu gosto de você ainda. Mas como uma amiga, talvez até irmã. Aliás eu sei que você gosta do Henry.
Abro a boca mas a fecho em seguida, olho para os meus pés, realmente ele está certo. Eu amo o Henry ainda. Eu tentei
esquece-lo mas não consigo, eu não posso ficar com ele. Ele é um Conde. Meus pais quer que eu me case com um príncipe. Então coloquei em meu coração uma barreira, de puro ódio, e sempre saia machucando a todos. Até ameacei aquela garota. Ela não tem culpa de nada que eu fiz. Meu Deus se Cam descobrir o que eu fiz!- Você está certo.
- Olha Charlie se você quiser podemos ser amigos.
- Claro.
- Charlie eu sei que seus pais querem que você se case com um príncipe, mas você deve seguir seu coração.
- Obrigada Cam. Quem é a garota que você ama?
- Bom já que somos amigos novamente. Ela é a Mascarada.
Você iria adorar conhece-lá. Irei apresentar você a ela um dia quem sabe.- Irei adorar. Bom Cam tenho que cancelar algo com a minha irmã tenho que ir. Obrigada por voltar a amizade comigo.
- Não precisa agradecer. Afinal gosto da sua amizade. Lorry irá adorar você.
- Lorry?
- Sim o nome da garota que eu amo é Lorreiny. Eu a chamo de Lorry.
- É um nome bonito. - digo. Quando descobri o nome dela uns dias atrás, cega de ódio de minha vida, fiquei com inveja dela e não notei que nome bonito ela tem.
- Sim um belo nome.
- Bom eu tenho que ir Cam, tenho que cancelar isso urgentemente.
- Ok. - ele da uma risada e fala - vá lá apressada. Tchau e boa sorte com o Henry.
Saio correndo, tenho que falar com Camille não podemos continuar com aquele plano.
Saio pelo jardim e encontro Camille perto de um poço, corro até ela e falo:- Camille não podemos fazer isso com a Lorreiny.
- O que aconteceu com você Charlie? Por que de repente chama aquela empregada pelo nome? Esqueceu que ela tá nos roubando o Cam?
- O que aconteceu comigo? Eu acordei só isso! E não vou permitir que machuque aquela garota! E não a chame desse jeito! Você não é nunca será melhor que ela! Ela não tá roubando o Cam, eles se amam. E eu apoio eles. Eu não quero o Cam. A amizade dele está ótimo.
- Já sei o que aconteceu. Fizeram a sua cabeça contra mim. E aposto que foi aquele Conde não foi? Você não o esqueceu! Ainda gosta daquele classe baixa!
- Ele é mais rico que nós! Além disso ele não é classe baixa! Ele é Conde! Ele é igual a todo nobre!
- Isso mesmo ele é Conde! Ele não é um rei ou um príncipe! Ele é só um Conde! Agora me diga está ou não está comigo?
- Não e nunca mais estarei! A se não fizer isso com Lorreiny ai estarei com você!
- Nunca! - então Camille me empurra e caio dentro do poço. Ela olha dentro do poço e fala - Só irei tirar você dai depois que colocar meu plano em ação.
- Camille me tira Daqui! Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Por favor alguém me ajudeee... - começo a soluçar afinal estava frio ali e eu estava toda molhada, com certeza pegarei gripe. Começo a chorar. E vejo como minha vida é patética. Desisti da pessoa que amo para ir atrás de outra pessoa por interesse, ainda por cima ameacei uma garota que nunca me fez nada. Me sinto horrível. - Socorro! - desisto de gritar quando eu ia me afogar uma voz fala:
- Por favor não faça isso! Irei te ajudar mas por favor não faça isso! - olho para cima e vejo a última pessoa que eu achei que me acharia naqueles lugar.
Bom esse foi o capítulo de hoje.
Tomara que tenham gostado.
Que Deus abençoe vcs.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
Bye bye.
☆★☆★☆
♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela mascarada
FantasyLorreiny Catarine Castel é uma empregada, tem duas irmãs um sítio e um pai já idoso, é apaixonada pelo princepe Cameron, e também é melhor amiga da princesa Karina então haverá três bailes para decidir quem será a noiva e mulher de Cameron, essa é...