Lorreiny on.
Logo após nosso abraço, Cameron e eu ficamos envergonhados, então conversamos, todos vinham até mim e minhas irmãs e diziam:
"Meus pêsames." Logo após o enterro fui pra casa ainda abalada, entro e vou direto ao meu quarto, tiro minhas vestes e tomo um banho, desço para a janta, Anne e Anna estavam na mesma situação que eu, mal tocamos em nossos pratos, Anna resolve que ela arrumaria tudo, subo para o meu quarto, escovo os dentes e deito em minha cama.
Começo a sonhar que estou em um corredor, um corredor longo, olho e estou com um vestido de festa, não um vestido com enchimento mas sim simples e belo.Olho para uma das paredes do corredor e vejo um espelho, me olho nele e vejo uma moça muita bonita, se parece comigo. Mas aqui no sonho parece que sou ela.
Então escuto um barulho atrás de mim, e depois um rugido, corro o mais rápido que posso mas os saltos me impedem de correr mais rápido, não consigo olhar para trás, o corredor não tem portas, mas ainda escutos rugidos, corro o corredor, até que vejo que estou sem saída, pois o corredor só tem uma porta, entro nela e vejo uma cena horrível.
Meu pai está com as vestes rasgadas, todo machucado, de joelhos, com as mãos para trás, atrás dele há um homem alto, não consigo ver o rosto por causa da escuridão no salão, com uma adaga no pescoço de meu pai. Começo a gritar para que o homem não faça aquilo que não mate meu pai.
Acordo com as vozes de Anna e Anne, me chamando e falando para mim acordar, acordo encharcada de suor, e com lágrimas nos olhos.
Minhas irmãs preocupadas me perguntam:
- Você está bem?- Sim. Obrigada. - Digo meio receosa. - Vou para o trabalho.
- Tem certeza? Não queremos que vá magoada e passando mal. - Diz Anne.
- Sim. - Digo e formo um sorriso forçado.
- Ok - Anna diz sorrindo igualmente Anne que agora sorria.
Saio e vou para o castelo.
Dias se passaram agora todos estão preocupados com o baile.
Amanhã será o primeiro baile. Estou preocupada será que Cameron irá me perceber?Me desculpem meus queridos eu deveria ter postado antes :-)
É que tive alguns problemas pessoais e não deu para postar. Me perdoe :-(
Bom esse foi o capítulo de hoje
Que Deus ilumine seus dias.
Bjs com paçoquinhas e nutella.
☆☆☆★★★
♥♥♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela mascarada
FantasyLorreiny Catarine Castel é uma empregada, tem duas irmãs um sítio e um pai já idoso, é apaixonada pelo princepe Cameron, e também é melhor amiga da princesa Karina então haverá três bailes para decidir quem será a noiva e mulher de Cameron, essa é...