Lorreiny on.- Seu pai faleceu está manhã.
- após o guarda falar isso caio no chão de joelhos e começa a sair lágrimas de meus olhos, sinto elas em minhas bochechas.- O que está acontecendo aqui? - Anne perguta com Anna logo atrás. Anna assim que vê meu estado vem até mim e coloca as mãos sobre meus ombros Anne olha o guarda e com uma sombrancelha arqueada pergunta novamente:
- O que está acontecendo aqui?- Me desculpe senhorita, mas seu pai faleceu está manhã, graças a uma carruagem que vinha correndo. O condutor da carruagem estava bêbado e o atropelou. O enterro será amanhã.
Anne e Anna se surpreendem se despedem do guarda e me a minha cama em meu quarto.
- Não precisa ir trabalhar hoje. Ficaremos aqui se quiser. - Anna fala com um olhar acolhedor.
- Não, eu tenho que trabalhar.
As duas se levantam Anna passa pela porta, Anne antes de passar fala:
- Não precisa trabalhar. Mas se quer ir tudo bem. Se quiser chorar e ficar triste me chame não precisa fazer tudo sozinha. Você tem a mim e a Anna. Ok?- Ok. - digo e forço um sorriso.
Me levanto me faço minhas higienes novamente, e espero a Carruagem de empregados. Logo chega Berry com seu belo sorriso.
O sorriso fica maior ao ver Anne, e diz:
- Bom dia Lorreiny. Bom dia Anne.Eu acho incrível que Berry saiba quem é a Anne e quem é a Anna, pois as pessoas sempre confundem. Eu não consigo confundir. Eu acho que Berry não confude pois gosta de Anne.
- Bom dia Berry. Como você está? - Diz Anne subindo na carruagem, Berry se apressa para ajudá lá.
- Bem obrigado. E você?
- Bem. Obrigada. - dis Anne um pouco ruborizada igual ao Berry.
Eu entro na carruagem e sento perto de minha irmã. Anna vendo a cena de Berry e Anne, diz:
- Vão logo pro altar.Berry e Anne coram violentamente. E Anne fala com Anna ao seu lado.
- Fica quieta. Não me irrite.
Berry diz um "Tchau" e vai conduzir a Carruagem.
....
Chego ao castelo limpo ajudo na cozinha. Acabo e vou para o jardim. Estou sentado na grama e começo a cantar pensando em meu pai.( Música da mídia. )
" Você está aqui, não tenho nada a temer.
E eu sei que meu coração vai continuar.
Nós vamos ficar para sempre assim.
Você está seguro no meu coração.
E meu coração vai continuar mais e mais. "Depois que acabo a música me deparo chorando e sento embaixo de uma árvore abraço meus joelhos e me ponho a chorar.
Cameron on.
Meu pai decidiu fazer três bailes para me arranjar uma noiva, eu já tenho uma garota em mente para falar a verdade ela sempre esteve no minha mente e em meus pensamentos, Lorreiny Catarine Castel, ela me fascina seu sorriso ilumina tudo. Mas desde que meu pai inventou esse baile as irmãs Chenders, ( não suporto elas. )
Claro que por eu ser um cavalheiro, suporto elas, elas estavam disputando quem iria casar comigo. Até que escuto uma voz de sereia cantando, me afasto delas e fico atrás de uma árvore, vejo Lorry? Cantando? Sua voz é linda. Reparo que começou a ficar com lágrimas nos olhos. Então acaba de cantar e senta no chão abraça os joelhos. Corro até ela. Ela me olha com lágrimas nos olhos.
- Que foi Lorry? O que ouve?
Ela ainda me olha e diz :
- Me.. meu pa..cofh rrrh.. pai.. morreu... - ela me fala gaguejando e tossindo. Fico pasmo. Rick morreu? Como assim? Não pode ser. Por extinto há abraço ela se surpreende e recua mas logo retribui.
Falo palavras em seu ouvido para acalma lá reparo que ela fica arrepiada a cada palavra dou um sorrisinho de lado. Largo ela devagar ela está envergonhada dou um sorriso e falo:
- ta tudo bem. Ok?Ela abaixa cabeça envergonhada eu levanto seu queixo e falo :
- Ok?Ela sorri. O sorriso mais lindo que já vi. Ela é perfeita.
Eu instantaneamente sorrio mais.
- Ok. Obrigado Cam.
- De nada Lorry.
- Cameron.....
- afss
- O que foi?
Aponto para as duas Lorry pega minha mão e me puxa, andamos pela floresta e logo entramos em uma portilhola. Olho para ela com um rosto confuso ela fala:
- Passagem secreta. Há várias pelo castelo. Conheço todas.- legal.
Andamos e chegamos em uma sala.
Aqui é incrível!Logo vejo perto da lareira dois grandes sofás, estantes enormes de livros. Aqui é lindo.
Bom esse foi o cap de hoje tomara que tenham gostado.
Bjs com paçoquinhas para vcs. Bye bye.
☆ ☆ ☆ ★ ★ ★
♡ ♡ ♥ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bela mascarada
FantasyLorreiny Catarine Castel é uma empregada, tem duas irmãs um sítio e um pai já idoso, é apaixonada pelo princepe Cameron, e também é melhor amiga da princesa Karina então haverá três bailes para decidir quem será a noiva e mulher de Cameron, essa é...