capítulo 4

284 15 0
                                    

       P.o.v. Lucy:      
       Todos aplaudiram,também modéstia parte eu cantava muito bem,desço do palco e vou até perto da mesa que meu pai onde ele está sentado com um homem que eu não conheço,fico perto de um balcão tomando uma coca cola. Um homem feio se aproxima de mim,dizendo uma piada sem graça:
      -Seu pai e o Coringa?-fico olhando para ele com uma cara de "ham"-Porque você e uma graça.
      -Sim meu pai e o Coringa,e obrigada pelo elogio,pena que eu não posso dizer o mesmo já que você e ridículo-digo dando um sorriso sônico.
     Ele ia vim para cima de mim ,guando meu pai chegou:
    -Vamos embora Lucy,ha ha ha?-Fala meu pai.
     -Sim papai ha ha ha.-Lucy.
  Saímos de perto daquele homen e fomos até minha mãe que não vi a noite inteira,depois saímos daquela boate sorrindo,você deve estar se perguntando,como se eu sou menor de idade entrei em uma boate,bom a boate e do meu pai.
    Bom cheguei em casa dei boa noite para o meu pai e minha mãe,e fui para o meu quarto tirei a maquiagem, fui ate o quarda-roupa peguei uma langeri e um pijama e fui tomar banho. Não demorei muito no banho, guando sai do banheiro com minha escova de cabelo na mão,vejo meu pai sentado na minha cama:
      -deseja alguma coisa papis-digo sentado ao seu lando enquanto pentio meu cabelo.
      -Sim Lucy quero te falar uma coisa-faço sinal para ele prosseguir com o que estava Dizendo- Bom  amanhã você vai começar a estudar na escola do filho do Bruce ,eu quero que você seduza ele e faça ele da o dinheiro para você,consegue fazer isso?.
      -E claro que eu consigo fazer isso,não sou fraca.
     -E assim que se faz,não se esqueça você e filha do coringa haja como tal.- apenas assenti sem ter mas o que fala.
     Ele sai do meu quarto e eu vou até o minha penteadeira,coloco minha escova em cima dela ,vou até a sacada do meu quarto e fico vendo a lua,olho para trás e adimiro meu quarto ele bem bonito,suas paredes são roxas com detalhes vermelhos,minha cama de casal também e roxa ,tenho um guarda-roupa e enorme e com vários tipos de roupas,já que meu pai sempre me coloca em um plano para seduzir alguem, tenho um penteadeira preta linda,em cima dela contém vários perfumes, maquiagens,batons,cremes,escovas entre outras coisinhas.
    

A PalhaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora