capítulo 14

143 5 0
                                    

                    P.o.v lucy:               
    Vamos assaltar um banco, porque o que ah de melhor na vida do que assaltar um banco?, isso mesmo nada, esta tudo pranejado, estou resolvendo os últimos detalhes do roubo, guando sinto alguém me agarrar pela cintura, logo reconheço aqueles braços fortes:
      -O que deseja meu diabinho? -Pergunto manhosa.
     -Que tal um tempo com a minha namorada? , senti que você esta meio tensa e sei a maneira perfeita de te fazer relaxar.
     -E  mesmo e qual e sua ideia?-Pergunto com um voz sexi.
    Ele me vira para ele me beijando, seus beijos vão passando para os meus pescoços, me deixando cada vez mas exitada, minha calcinha ja estava enxarcada,suas mãos foram até meus seios, e as minhas ate seu amiguinho o sentindo bastante duro.
    Ele tira minha brusa e meu sutiã, logo após sua boca ataca meus seios fartos, tiro sua camisa envertendo as posições, começo a beijar sua boca ,passando para seu pescoço, deixo leves chupões, vou para maravilhoso abdômen, deixando ali delicados beijos e chupões.
       Tiro sua calça junto com a cueca, dando de cara com seu amiguinho ja bastante ereto, umedeço meus lábios e, começo a chupar, as partes que não conseguia colocar na boca massageava com a mão.
      Ele muda de posição tirando meu schort e minha calcinha , ele chupa minha intimidade com força e rapidez na hora que vou gozar, ele para se posicionando-se no meio das minhas pernas,me penetrando,ele dava estocadas fortes e fundas:
      -Isso Da...Dani, mas...ra...ra...pido.-eu gemia alto
    Depois de um tempo chegamos junto ao nosso limite junto, ele caiu do meu lado ambos cansados.
      Mal deu tempo de descansar e um infeliz bate a porta :
      -Que foi ?-Pergunto arrogante.
      -Seu pai mandou avisar para vocês se arrumarem que ja esta quase na hora de assaltar o banco. -diz o enprestavel que bateu a porta.
        -Ta bom.-digo
                                                           
    Depois de um tempo ficamos prontos e fomos ate o escritório do meu pai, onde todos estavam nos esperando:
     -Demoraram,esqueceram que temos um banco pra roubar?-Pergunta meu pai, com ironia.
     -A não enche...-mal terminei de falar e meu pai agarou  meu pescoço, me enforcando.
      -Não fala assim comigo, ou você se esqueceu que eu sou? em?, espero que não-diz ele soltando meu pescoço.
     -Vamos indo pudizzinho, ha ha ha, temos um banco para roubar, ha ha ha .-Fala mamãe animada.
     -Sim minha palhaçinha.- Falou meu pai .
    Entramos no carro que nos levaria ate o banco:
      -Você esta bem amor?-Pergunta Daniel preocupado.

A PalhaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora