capitulo 9

204 9 0
                                    

          P.o.v Daniel:                                 
         Minha cabeça esta um caos ,me sinto diferente, e como se existisse vozes em minha cabeça,acabo de acorda mas não quero abrir os olhos ,derrepente tudo que aconteceu me vem na cabeça, como um furacão,sem abrir os olhos sei que não estou na minha cama,nem no meu quarto.Lembro de mim pulando no tanque químico, e vejo que depois que fiz isso me sinto mas livre,mas solto,e sei que agora vou ter a Lucy para mim,agora não vou ter que suporta meu pai nem ninguém me humilhando.
        Abro os olhos e vejo que estou no quarto de Lucy,como eu sei simples ele esta parada olhando para fora pele janela, vou até ela e a seguro pela cintura,ela vira espantada antes dela falar alguma coisa eu a beijo,um beijo cheio de desejo,a vou a levando para cama ,sem interronper o beijo,guando estamos ficando sem ar passo o beijo para o seu pescoço,tiro sua brusa,e ela logo tira a minha camisa,sinto ela com mão boba,a ousadia ta rolando solta nesse quarto. Ela passa unha,me deixa arranhado todo arrepiado.
                       P.o.v Lucy:                        
    -Hoje fica tranquilo que eu faço trabalho- sussurro no ouvido dele.
    Mordo a olhelha dele provocando,vou beijando seu pescoço,seu abdomi definido,chego na barra da calça e tiro ela,me ajoelho já me preparando com aquela carinha maliciosa ,tiro sua box,e começo a colocar seu membro em minha boca,coloco tudo na boca e a parte que não cabe massageio com a mão,passo a língua e toda seu extensão, ele segura meu cabelo me ajudando com os movimentos, até que ele coza na minha boca e eu engulo Tudinho.
       Ele me levanta me beijando,e me joga na cama,ele sobe em cima de mim e me penetra com toda sua força e me isso me leva ao paraíso do plazer,depois de um tempo chegamos juntos ao nosso limite,deitamos na cama e caímos no sono.
       Acordo antes de Daniel vou até o meu banheiro lavo meu rosto escovo meus dentes,começo a tirar minha roupa,a você me pergunta como estou de roupa simples, ontem depois de você sabe o que tivemos que vesti a roupa para o caso de meu pai entrar no meu quarto. Olho para minha mão e vejo a luva que nunca posso tirar,entro no chuveiro,e tomo um banho enquanto eu penso ,como e ruim não poder tirar essa luva ,eu  achava um estilo bonitom as agora eu já acho ruim.
      Escuto o barulho no quarto ,desligo o chuveiro visto um roupão porque não posso chegar lá pelada,saio do banheiro o Batman no meu quarto tentado pegar o Daniel:
      - Bathi,você veio me fazer uma surpresa?- Digo com ironia -Já que você me fez uma surpresa vou te fazer uma também-olho para o lado e Daniel esta acabando com o Robin-olha Bathi.
         Tiro o roupão ficando sem roupa em frente a ele,ele não consegui para de me olha,vou chegando mas perto dele,e ele parece que não consegui se mexe,como já estou sem luva encosto minha mão em seu rosto e ele desmaia

A PalhaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora