capítulo 18

100 2 0
                                    

                  P.o.v Lucy                  
      No começo fiquei um pouco apreensiva, sobre a opinião do Daniel, mas ele reagiu melhor do que eu pensava.
     Agora estamos no carro planejando com faremos para roubar o banco, e o plano e eu vou entrar e falar que a um problema com minha conta, e guando a mulher for olhar nos arquivos, eu mato ela, e pego seu crachá, que da passe para os cofres, depois roubamos todo o dinheiro e matamos quem entrar no nosso caminho.
      Olho para o Daniel esperando o sinal,pois ja estavo com minhas roupas normais,tinha meu rosto com uma maquiagem super básica,estou parecendo uma daquelas patricinhas mimadas, olho para o daniel e ele acente.
     Saio do carro,Entro no banco e vou até a mulher que parece ser quem manda aqui, vou até ela e começo o meu teatro:
     -Você que manda nessa espelunca? -digo olhando em volta fazendo cara de nojo.
    -Senhorita, Esse Banco não e uma "espelunca", e um dos bancos mas renomados do país. -disse a mulher com um ar de superioridade.
      -Ae então me diz porque minha conta não quer receber meu dinheiro?-digo indignada.
      -Quem e a senhorita, pra falar comigo desse jeito-pergunta a senhora,que começe o plano.
      -Eu sou Isabella Montenegro, a milionário mas nova do mundo-digo.
      -A mulher me desculpe senhorita Montenegro, por favor queira me acompanhar, até os arquivos para poder resolver seus problemas. -fala amansando a voz.
     Acompanho ela até a sala dos arquivos e quando, ela esta destraida atiro em sua cabeça, pego seu crachá e mando uma mensagem para Daniel para avisar que estar tudo pronto

A PalhaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora