capítulo 5

238 11 1
                                    

P.o.v Lucy :                                 
   Acordo cedo ,e vou até o banheiro tomo meu banho e faço minhas hegienes ,lavo meus cabelos,visto um roupão,e vou até minha cama e sento de frente pro guarda roupa,mas não sei o que vesti:
       -Mãe!!!,vem cá- grito do meu quarto,e não demora muito ela aparecer.
       -O que você que amorinha?.-pergunta minha mãe com uma voz doce.
       -Mãezinha me ajuda a escolher uma roupa,estilo Harleen Quinzel ?,para eu parecer uma menina doce?-digo com geito doce ,de anjinha.
          -Claro filhota.
  Minha mãe me ajudou a escolher uma roupa,e fazer meu cabelo e maquiagem,e eu estava parecendo uma adolescente vulga pois e isso que eu queria,chamar a atenção. Minha roupa era simples,um schort dins (não sei se e assim que se escreve)nem muito grande nem curto, com uma bruxa azul que dizia na frente"okay?,okay.",um all star também azul,e um colar com o pingente de uma lua que eu roubei em uma joalheria uma vez,opitamos por deixar meu cabelo solto,passei um batom vermelho cereja,uma sobra rosa clarinha .
       Cara eu fiquei igual a aquelas garotas sã,só que mas bonita,desci para tomar café e depois fui para a escola chegando lá vi ele,o tipico garoto nerd ,como meu pai havia me contado no café da manhã sobre ele,e agora a hora de atacar,vou até ele paro a sua frente:
         -Oi ,tudo bem?, eu sou a Lucy.-Ele me olha parecendo constrangido.
         -Oi eu sou o Daniel.-Ele parece não acreditar que eu estou falando com ele.
        -Você poderia me ajudar,e que eu sou nova aqui e não conheço ninguém aqui,nem a escola,você poderia me mostra a escola?.- Pergunto com cara de anjinho,ele ainda me olha como se não acreditava no que eu falei.
        -Você não tem vergonha de alguém te ver conversando ou andando,com um nerd?.-olho para ele de um geito maliciosa .
       -Não sendo com um nerd tão gostoso

A PalhaçaOnde histórias criam vida. Descubra agora