Sasuke off/Sakura on
Quando já eram 6:15a.m. eu estava na escola com as malas prontas para ir para o meu dormitório -vocês devem estar se perguntando, como assim mala??Bom, porque os diretores da minha escola esse ano fizeram dormitórios,que são obrigatórios para os alunos dormirem- .
Quando cheguei no colégio fui diretamente para a secretaria ver qual seria o meu quarto, chegando lá, a moça me entregou um cartão que desbloqueia a porta do meu quarto (meu quarto é o 19 ) assim que entrei no quarto vi uma garota sentada na parte debaixo de um beliche -ela deveria ser nova, porque eu nunca havia visto ela nesse colégio -.
Sakura- Olá, meu nome é Haruno Sakura e o seu??
Hinata- Olá, meu nome é Hyuga
Hinata!!E por sinal seu nome é lindo e seu cabelo também, ele é natural??Sakura- Obrigada, seu nome também é muito lindo e sim meu cabelo é natural.
Hinata- Obrigado.
Sakura- Então Hinata quer dormir nessa cama??
Hinata- Sim, eu tenho medo de altura.
Sakura- É tipo um trauma??
Hinata- Vamos dizer que sim.
Sakura- Entendo -disse subindo as escadas do beliche-
Hinata- Sakura
Sakura- Hm??
Hinata- Você tem amigas??
Sakura- Não, porque??
Hinata- É porque normalmente as pessoas que tem tem amigos preferem ir conversar com eles ao em vez de ficar em um quarto falando comigo!!
Sakura- Hinata eu nao tenho amiga mais se você se você quiser nós podemos ser amigas!!
Hinata- Sério mesmo???
Sakura- Sim, hahaha, sério!
Sakura off/Sasuke on
Quando deu 7:00 eu peguei minhas malas e fui para o colégio, quando eu cheguei lá fui direto para a secretaria para ver onde seria o meu dormitório.
Chegando lá um moço que estava do lado de uma moça (que por sinal estava me assustando sorrindo para mim de um jeito malicioso) me entregou um cartão que seria como a chave para eu entrar no meu dormitório, assim que eu estava perto do meu dormitório (que é o número 19 ) escutei uma conversa, não me importei muito e entrei, quando entrei levei um choque porque só havia duas garotas lá.
Eu- Aii meu Kami Sama o que eu faço???
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse não é o meu corpo
FanfictionEntre mundos diferentes existe um casal, talvez eles ainda não saibam disso, mas o destino decide o final de suas histórias trocadas e compartilhadas. Plágio é crime!