Sakura on
Então depois da nossa conversa começou a aula e foi educação física, ebaaaa, mas espera aí, como eu vou fazer isso no corpo do sasuke? Ferou.
Okay, tenho que falar com o sasuke, então eu sussurro para ele :- Sasuke como vamos fazer educação física no corpo um do outro??
- Não pensei nisso.
- É, nem eu.
- Meu Deus eu vou morrer .
Então fomos para a quadra e até que foi fácil, passou a aula e fomos para a sala de volta, passou o resto das aulas e eu me lembro de uma coisa,então eu vou desesperadamente falar com o sasuke:
- SASUKE /as pessoas devem achar que eu sou louca, porque eu estou no corpo do Sasuke e estou chamando por ele/
- O que foi sasuke? (ele finge).
- Ah sakura você tem que ir treinar, lembra?
- Treinar??
- Você é líder de torcida e você e também a capitã do time de basquete!
- O QUEEEE? Eu mal consigo ficar em pé direito e você quer que eu faça isso?
- Foi mal aí, mas eu não sabia que eu iria trocar de corpo com alguém (eu sussurro).
- Aish estou ferrado (ele percebe que falou "ferrado" e corrige) quer dizer ferrada.
- Ferrou para nós dois.
- É.
- Ok pense positivo, vamos lá você não deve ser tão ruim assim.
- O problema é que eu sou.
Então fomos para a quadra ver suas habilidade no basquete e de ginástica e na real ele era ótimo, ele mentiu para mim.
Sakura off/Sasuke on
Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo, só estava ali presenciando o que o corpo da sakura fazia, cara ela é boa! /Boa não ,ela é perfeita/ tá parei, quando eu parei a minha demonstração eu fui me sentar lá na bancada do lado dela, então eu digo:
- Nossa, você é boa nisso!
- Valeu.
- Como você aprendeu isso tudo?
- Quando eu era pequena minha mãe me obrigava a fazer aulas de ginástica e balé.
- Sinto muito.
- Tudo bem eu até que gostava .
- ^-^.
- hahaha, que carinha fofa.
- °-°.
- Hahaha.
- Hahaha.
- Eu consegui convencer minha mãe a me deixar fazer aulas de basquete e ela deixou depois de tanto insistir.
- Ahh.
Então depois de falar com ela eu fui para o dormitório (porque eu não iria me trocar no vestiário), mas depois que eu saí do dormitório ela estava falando com o Neji (ixxi ferrou, oh lasquera).
Continua...
Meus amores esse capítulo foi só uma prévia por que eu não queria esperar até amanhã mas amanhã vai sair a continuação espero que tenham gostado por favor adicionem na sua biblioteca, comentem se gostaram e me dêem uma estrelinha.
Bjss kura-chan<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse não é o meu corpo
FanfictionEntre mundos diferentes existe um casal, talvez eles ainda não saibam disso, mas o destino decide o final de suas histórias trocadas e compartilhadas. Plágio é crime!