capítulo 9

1.9K 175 30
                                    

Sakura on

Não acredito que estou no corpo de um homem e além de ser homem tinha que ser esse uchiha chato, mas calma aí, como eu vou tomar banho?, como eu vou no banheiro?, aish que vida cruel!

-Sasuke, você sabe o porque de termos trocado de corpos?

-Não.

-Ah que ótimo, nenhum dos dois sabe o que aconteceu.

-Eu acho que vou tomar um banho, isso pode ajudar a desestressar.

-Nem louco você vai tomar banho com o MEU corpo.

-M-me d-d-desculpe, eu esqueci que eu estava no seu corpo.

- Tá tá tudo bem, mas para não ficarmos sujos temos mesmo que tomar um banho, porém vamos prometer um para o outro que não vamos nos aproveitar da situação, entendido?

- S-s-si-im.

- Ótimo!Pode ir tomar o seu banho.

Então o sasuke entrou no banheiro e eu fiquei esperando ele sair de lá para eu tomar um banho relaxante, afinal eu estava precisando relaxar um pouco.

Depois de tomar banho e nos arrumarmos fomos tomar café e fomos direto pra a sala /claro, mandei uma mensagem para o Naruto e para a hinata dizendo que eu e o sasuke iríamos na frente/.

Sakura off/Naruto on

Acordo e vejo um bilhete na mesinha de centro, no bilhete estava escrito :

Naruto eu e o sasuke nos adiantamos e já fomos para a sala, foi mal não esperar você e a hina, mas aconteceu um probleminha e tivemos que ir mais cedo.

Bjss Saky <3

Quando eu parei para raciocinar o que estava escrito no bilhete não aguentei e o rasgei, só de pensar neles dois juntos me dá uma raiva tão grande, mas lembrei que no final ela me mandou um beijo, aish Saky o que você faz comigo??

Naruto off/Sasuke on

Meu Deus eu estou no corpo de uma garota que vergonha, e que corpo em /o que eu estou falando??/.

Inner: Que corpo é ??

Eu: Não, eu não falei nada!

Inner: Temos que admitir que você teve sorte de ter ficado nesse corpo.

Eu: Não acho.

Inner: Está envergonhado?

Eu: Não, sei lá, talvez.

Aish, meu Deus toda vez que eu passo perto de uma janela eu vejo o reflexo dela /O que eu faço?/.

Oiii meus amores desculpa pelo capítulo curto mas espero que vocês estejam gostando da fic,se estiverem gostando por favor comentem ,dêem uma estrelinha e coloquem essa fic na sua biblioteca.

Bjss kura-chan<3

Esse não é o meu corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora