maratona 1/4

1.4K 119 17
                                    

Sasuke on

Eu estava passando pelos corredores até que eu escuto o Neji falando com a MINHA sakura (Eu sei que ainda não pedi ela em namoro,Mas farei o mais rápido possível)mas o que mais me deu raiva foi escutar o Neji falar:
-Só estou protegendo o que é meu
Eu não podia escutar isso é deixar quieto me intrometi mesmo
- corrigindo protegendo o que é MEU
-ninguém te chamou aqui Uchiha
-Mas eu vim porque quis Hyuga
-Neji para de encrencar com o Sasuke
-Porque você é assim?
-assim como?
-Porque preferi ele um piralho que tem medo de garotas do que eu um galan que pega todas
-Exatamente por isso eu já gostei s você Neji (nessa hora meu coração parou),Mas você não pensou que aquela nerd poderia se tornar essa mulher que eu sou hoje né?,você se lembra Neji ?,Lembra daquela nerd que te amava a cima de tudo?, e que ainda você debochou dela na frente da escola inteira?
-S...sa...k...ura...v...você...er...a...aqu...ela...ne...ner...d
-Ahhhh só lembrou agora Hyuga?,parece que você raciocina bem devagar né quem mais teria os cabelos rosados naturalmente ?
-Mas sakura convenhamos você agora está bem melhor do que aquela nerd esquisi ( a sakura nem deixou ele terminar ela deu um tapa na cara dele)
-Nossa você é um babaca Neji hyuga se um dia você ousar falar comigo de novo não vai ser tapa que você vai receber
A Sakura saiu furiosa ,mas por algum motivo eu vi tristeza e uma vontade de chorar em seus olhos e como ela saiu óbvio que eu iria a consolar.
Vou caminhando vendo onde a sakura poderia estar e me deparo com ela sentada de baixo de uma árvore (a árvore sakura que só realçava mais ainda sua beleza).

Sasuke off/Sakura on

Depois da discussão com o Neji eu fui para fora da escola (Eu posso até parecer estar brava, mas na verdade estou triste pela babaquice do Neji,escutar que você é esquisita não traz coisas boas a ninguém)enquanto eu me distraía com meus pensamentos eu acabei patendo em algo quando vejo tinha esbarrado em uma árvore,mas não qualquer árvore e sim a árvore sakura,me sento de baixo dela e fico pensando na minha vida em como o sasuke é bom comigo,em como eu me apaixonei por um garoto tão rápido eu o amo,sou acordada de meus pensamentos com alguém me fazendo cafuné(Com esse jeito carinhoso até sei quem pode ser).
-Oi minha princesa
-Oii meu príncipe
-Então eu queria saber se quer sair comigo hoje
-Eu adoraria (e ele beijou o topo da minha nuca)

imaginam que é o príncipe da sakura né haha😍😍

Esse não é o meu corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora