Narradora on
Enquanto o sasuke estava com cara de bobo pensando como ela conseguiu fazer isso, sakura pergunta a ele.
- Você está bem ??
- S..s..si..sim.
- Tá bom né .
- O...o...obri...ga..do.
-Não tem de que, eu não suporto a Karin .
-😶😶/pensamento de sasuke:Meu Deus ela é muito linda e está muito perto, no que eu estou pensando, não me reconheço/.
-Tem certeza de que está tudo bem??
- S...s...si...si..sim.
- Hahaha, você é engraçado .
- V...a...leu.
-Não tem de que.
Nadadora off/Sakura on
Enquanto eu conversava com o Uchiha, percebi que ele é bem tímido com as garotas e muito lindo também /no que eu tô pensando/,depois da conversa com o Uchiha o sinal tocou para entrarmos para a aula, tivemos 2 aulas de biologia com a professora anko, depois da aula acabar eu fui para o meu quarto me trocar para ir jogar basquete (Eu sempre faço isso para relaxar) quando cheguei na quadra vi que não tinha ninguém e eu achei melhor assim.
Antes de eu começar a jogar basquete eu fui me alongar mais eu me alongo um pouquinho diferente (eu já fiz ginástica rítmica, olímpica e balé), então eu começei a dar cambalhotas , spacate, ponte, rodopios, mortais para frente e para trás, depois do alongamento eu fui jogar basquete e nao errei nenhuma cesta, mas nessa hora eu não sabia que eu não estava sozinha, uma professora tinha passado ali com o professor de educação física e a professora veio e me falou.
- Qual seu nome ??
- Haruno Sakura .
- Então Haruno onde aprendeu tanta coisa ??
- É que eu já fiz ginástica rítmica,olímpica e balé.
- Wow, precisamos você no time de torcida e você vai ser a líder .
- Queeeee??? (o professor de educação física falou), como assim??? ela vai entrar no time de basquete.
- Não, ela vai entrar no time de torcida .
- Não ela vai entrar no de basquete
-torcida .- Basquete
- Torcida
- Basquete
- GENTEEEEEE, finalmente me escutaram, se vocês não se importarem eu posso fazer os dois mesmo eu não gostando de fazer torcida e amar jogar basquete.
- Por mim tudo bem.
- Por mim também .
-Então está decidido, você começa amanhã .
-Okay.
Depois desse diálogo fui para o dormitório ,tomei um banho e vi a hina desanimada então eu fui falar com ela.- O que aconteceu Hina?
- Não é nada .
-Hina pode me contar somos amigas .
- Realmente você quer ser minha amiga ?
- Claro que sim.
- Sério?
- Porque eu mentiria Hina??
- É que eu nunca tive uma amiga como você .
- Owwn , depois dessa já viramos melhores amigas .
- Nossa que legal , é tão bom saber que eu posso contar com alguém!
-Pois é, então quer ir dar uma volta no jardim ?
-Claro
Então nós passamos a tarde toda passeando e se divertindo , nós saímos do Colégio e fomos para um parque de diversões,depois para a sorveteria ,passamos no cinema para ver um filme (obviamente eu escolhi de comédia para fazer a Hina rir) e o último lugar onde eu e a Hina fomos foi na pizzaria , quando nós chegamos no Colégio era 22:00 da noite (Não, dá manhã, jumento)nós fomos para o dormitório e vimos uma cena inédita.Quando abrimos a porta do nosso dormitório vimos o sasuke e o Naruto brincando de twister kkk, tava hilária a cena.
Sakura off/Sasuke on
Quando eu vi a porta se abrir eu fiquei nervoso se alguém visse eu e o Naruto brincando de Twister, quando vejo a sakura rindo de nós fico com vergonha demais e acabo caindo e o Naruto caindo também.
Depois de um tempo eu e o Naruto decidimos ir jantar já que elas já tinham jantado, elas foram só nos acompanhar e quando descemos, fiquei corado quando nós nos sentamos na mesa, porque a sakura sentou do meu lado e eu fiquei muito vermelho, quando eu olho para frente vejo o Naruto com uma expressão, meio brava??.
Sasuke off/Naruto on
É isso mesmo que eu estou vendo?? A Sakura sentou do lado do sasuke e ele ficou corado ?? Ahhh que raiva só não pulo nele agora porque a sakura está do lado dele /aish, inner me segura ,me segura / inner- Eu não, adoro uma treta/.
Depois do jantar nós quatro fomos para o dormitório, chegando lá a hinata tropeça e cai em cima da Saky e eu vou ajudar a sakura a se levantar (te adoro hinata, minha salvadora), depois de eu ter ajudado a sakura a se levantar o sasuke tomou coragem para falar com a garota (e tinha que ser a sakura, né??) ele chega nela e pergunta :
- Você está bem ?
- Estou, obrigado por perguntar !(e ela dá um beijo na bochecha dele)
- N...não...t..tem...de...que
- Hahaha, que fofo.
Ele ficou de novo coradooooo aff.
Espero que tenham gostado<3
Bjss kura-chan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse não é o meu corpo
FanficEntre mundos diferentes existe um casal, talvez eles ainda não saibam disso, mas o destino decide o final de suas histórias trocadas e compartilhadas. Plágio é crime!