Capítulo 23

1K 87 26
                                    

Sakura on

Flash back

Depois de saber que meu Sasuke só tem olhos para mim fiquei mais tranquila, mas ainda não vou muito com a cara daquela garota!!
Mas uma coisa que está me matando é a curiosidade o Sasuke sempre foi no seu canto e falando com ela ele ficou severo, sim ele falou de uma certa traição, mas quem seria capaz de trocar Sasuke Uchiha???
Que louca troca Sasuke Uchiha?Só me diz!!Pelo amor de deus, ela é cega ou o que??

Inner:Concentra !!
Eu:Grosso
Inner:Aff😒😒

Tá bom eu estou muito curiosa!!

Mas calma aí aquela garota me era conhecida, sei lá acho que era só impressão mesmo!
Ou será que não?

Eu vou descobrir o que aconteceu!!!

No outro dia

Acordei bela como sempre!

Inner: Modestidade mandou beijos!
Eu: E auto estima te mandou saudades pq vc só pega no meu pé e me deixa para baixo (toma distraído)
Inner: Mal humorada

Então continuando o que o meu inner estragou...

Eu fiz minha higienes e me arrumei para ir para a escola...

É hoje que eu descubro quem é aquela baranga!

Chegando na escola vi a diabra "conversando" com a karin (estavam mais brigando do que conversando, mas ok não me importo) até eu escutar um nome muito conhecido pela minha pessoa e saindo da boca de uma pessoa muito mais conhecida ainda.

Se vc falou que o nome é sasuke vc acertou e se vc falou que o nome era karin sorry errou, diabra?? Tbm não, mas se vc disse NEJI!Parabéns pq vc está mais do que certa!

Eu escutei algumas coisas da conversa deles...

Neji: Ei, vcs duas!
Diabra e Karin: Nós??
Neji: Vcs mesmas, vou ser direto, vcs querem o sasuke eu quero a sakura vamos nos unir e separar os dois??

(ATA QUE EU VOU DEIXAR)

Continua......

Amores me desculpem por não ter postado mais eu estava com bloqueio de ideias, mas agora pormeto que voltarei com tudo!
Desculpe o cap curto, mas ainda vai ter mais se preparem😉😉

Bjss kura-chan❤😘

Esse não é o meu corpo Onde histórias criam vida. Descubra agora