As Vezes quando começamos a conhecer verdadeiramente alguém, ficamos imaginando como sera que essa pessoa é em seu interior. Só descobrimos isso, se convivermos com esse alguém, e ao longo dos dias ,das semanas ,dos meses e dos anos ,vamos vendo como a pessoa é realmente ,então Não dá pra você julgar alguém por aparência ou gosto ,pois não temos opinião alguma que seja compreendida por tal...
Eu não consigo compreender quando alguém descreve um amigo ,uma pessoa que só conhece a 2 semanas. Ultimamente as pessoas falam de amor em menos de 1 mês, eu por exemplo nunca amei ninguém e tbm acho que não vou amar ,tenho gostos diferentes de todos ,não sou muito apegada a mentiras e a falsas espectativas ,não gosto de me iludir.
Infelizmente tenho amigas assim ,não vivemos no mundo sozinhos ,pois se eu soubesse que não iria ter que aturar a Emely todo dia falando do ex dela , se lamentado por ele ter mentido e a traido , eu sem duvida não iria querer nem mais um minuto tá com pessoas do tipo dela .
Não é que eu não goste de ta com ela , mais, é que justo pessoas assim eu fui achar pro meu convívio .
aff a menina não fala de matérias escolares ,só fala desse canalha ...
—janny? Você ta me ouvindo?
Ouço ela me tirar do meus pensamentos, que estavam quase a matando ...
— sim to te ouvindo ,dá pra você parar um pouco de falar do que já passou?
—você diz isso porque nunca foi enganada amiga
—há muito pelo contrário, não é que eu não tenha sido enganada ,
é que uma experiência única foi o bastante pra me ajudar a cair na real e saber que não devo deixar isso acontecer novamente ,
e vamos concordar mais essa já é a 2 vez que isso acontece com você né...
Foi mau mais eu tive que falar
— eu sei amiga ,mais como eu vou fazer pra não cair nisso de novo?
Fazer igual a você que se isolou e não quer deixar nenhum car se aproximar de você? Não amiga eu não quero ficar assim...Não a respondi e fiquei carrancuda ,não queria falar sobre isso mais ,eu queria era paz , e isso ela não podia me negar quando eu botava os fones ,e foi o que eu fiz .
Mais tarde na hora do intervalo ela veio se desculpar, e eu particularmente não guardo rancor de ninguém, por mais que ela tivesse tocado na ferida que a mais de um ano eu não queria nem ouvir falar ...
Mais eu sei o que uma menina pensa . como é que uma menina não deixa nenhum garoto chegar perto há um ano?
É bem simples é só não olhar ,não manter contato visual por muito tempo e o mais fácil de tudo ,fingir que não existe homem que preste .
Pra mim todos não valem nada ,não passam de idiotas que sempre enganam as mulheres e ela choram depois de tudo de ruim que elas pensam em fazer a sí própria quando descobrem que foram enganadas e abandonadas .
Isso eu não quero mais pra mim ,então me isolei por completo ,não quero saber de nenhum homem .
—Emely amanhã vamos fazer as provas finais tá?
— ta bom janny ,não sei se passo de ano ...
— tenho que passar de ano , se não to frita .
— ta bom tchau
—bay...Chegar em casa pra mim sempre foi uma coisa muito triste, só vejo tv e uso a internet ,redes sociais estão ficando chatas , não converso com ninguém mais .
Então acabo por assistir um filme e me deitando ,minha mãe sempre ven falar alguma coisa quando chega do trabalho . Minha mãe trabalha em um jornal no centro da cidade ,meu pai trabalha em uma empresa de fabricantes de carros ...
Sou filha única então é um pouco chato ficar em casa sozinha até as sete da noite ,desde as cinco que eu estou deslizando o dedo na tela do celular ,e nada de interessante me chama a atenção nessa coisa chata de chat ...
Então uma luzinha vermelha pisca no celular ,e vejo que é uma mensagem ,acho que é da Emely ,vou nem ver ,acho que ela ta e dizendo que voltou com o namorado, já me cansei de toda essa chatisse , e na mesma hora minha mãe chega .
—janny?
—oi?
Ouço as batidas na porta ,não sei porque mãe pede pra entrar ,se ela ja ta dentro
—posso entrar
—ja entrou né.
Dou um sorriso de boas vindas ,e ela me dá um abraço e um beijo na testa
—filha cadê seus amigos meu amor?
— mãe sabes que eu Não Gosto de sair a noite enquanto vocês não chegam em casa.
— eu sei meu amor , mais ta na hora de você se divertir ,tem nada pra hoje não?
— não dona Laura ,eu tenho só estudo ,tenho que estudar pra prova de amanhã.
—ta bem dona jenny, toma banho e desde pra jantar .
E com um último beijo na bochecha ela se despede e desce , amo minha mãe, quando me decepcionei ela me deu total apoio .
Então fui tomar banho jantei com meus pais ,não me dava bem com meu pai, ele não me dava carinho ,e também não fazia o minimo possível pra se aproximar de mim, então me acostumei com um bia noite e com os carinhos da minha mãe..
Dei boa noite e fui pro meu quarto
Ao pegar o celular fui verificar a mensagem ,mais ne surpreendido quando vi que não era a Emely , era um garoto chamado zack
De iniciou não entendi bem o porque eu o respondi ,mais vi que ele era um menino muito bonito e era o único menino que eu um dia disse a mim mesma que seria capaz de me apaixonar .
Mais logo veio uma coisa ne dizendo que ele só queria alguma informação da escola .
—oi janny
—oi?
—como você está?...
Daí não sabia mais o que dizer ,eu estava igual aquelas meninas burras que não sabem falar com um menino sem dizer merda...
— vou muito bem ,obrigado por perguntar . E você?
—eu estou bem ,te acho uma menina muito interessante sabia ?...
Não tinha como não babar ele é muito bonito e simpático, mais o que eu vou dizer?
vou tentar ser grossa ,quem sabe ele não ta só querendo brincar com a minha cara né?
— não , não sabia ...
aí , se agora ele não falar mais comigo?
Mais ele ta digitando...
— mais ta sabendo agora .
Desculpa dizer logo de cara isso ,é porque eu sou direto mesmo.
— gosto de pessoas diretas !...
Janny sua idiota ,que resposta feia , agora ja foi né aff
— e aí ta fazendo o que?
—nada e você
— conversando com você..
Ainda ben que não estamos conversando pessoalmente, pois to parecendo um tomate .
Só pude reagir com uma carinha envergonhada , e ele me fez uma pergunta que se eu tivesse comendo alguma coisa teria me engasgado sem dúvida nenhum.
—você tem namorado?
—não... E você ?
— Não, terminei faz 3 dias
— ta recente né?
— ta ,mais não tem volta .
Não tive como responder ,mais ele já mudou de assunto ,graças a Deus
— gosta de sair?.
O que eu falo agora ,não seja burra janny , agora não
— gosto .
— que tal você vim me fazer uma visita qualquer dia ,agente vê um filme .
— ta ok
—não vou tentar nada com você, só quero tua amizade, mau tenho amigos e acho você Interessante .
— ta bom , tenho que dormir agora , ate manhã.
— tá bjs ;°
— bjsGente essa é uma história muito encantadora, esse é o meu primeiro livro e tenho cada ideia pra ele ...
Tenho ele completo na minha cabeça ,afinal é uma história com uma parte do enredo real ...Comentem e deixem aí o que Vocês acharam do meu primeiro capítulo ,ta pequeno ,mais se vocês gostarem posto capítulos maiores ...
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amei( Não Concluído)
RomancePara todos aqueles que já amaram verdadeiramente , todos aqueles que já se entregaram por completo em uma paixão ,sem pensar no amanhã...