...

30 3 6
                                    

Porque a palavra perda nos impacta tanto? E a palavra ganhar nos deixa feliz na maioria das situações?
É melhor ganhar do que que perder? Ou melhor ter do não ter? Garanto que entre essas opções é pior ainda ,ter, e não poder chamar de "seu"...

Cont...

Quando já estou em meu quarto olho meu celular, vejo uma mensagem do zack
—eaí? Sua mãe deu bronca em você?
—não, só ficou preocupada , pois já era tarde quando sai da í
—verdade , to saciado rsrs e você?
—um pouco , ainda aguentava mais kkk
—não brinca menina , você me matou , to cansado , já tava da correria do dia , com a pessa de teatro e tudo , e com a noite de hoje fiquei acabado
—você é fraco então kkk
—dá próxima você vai sair acabada
— por falar em próxima, quando é o replay?
—pode ser esse fim de semana ?
—sábado ?
—pode ser
—pode ,não vou sair mesmo
—agora vai , vem pra minha casa
—ta bom então, até amanhã, tenho que ir dormi ,e você ta acabado também né
—ria mais da minha cara , o jogo vai virar
—kkkk
—tchau ,até amanhã bjss
—bjss.
Pus minha roupa de dormi e deitei, antes de pegar no sono pensei por um estante ta gostando do que estava acontecendo comigo , estava muito empolgada,
. Não precisava dar satisfações ao zack , pois não eramos nada além de amigos, só nos curtiamos , e daqui pra frente seriamos bons amigos .
Amanheceu um dia ótimo, parece até que vou andar sorrindo por aí, tia Júlia me ligou contei tudo pra ela , e vi que ela ficou muito empolgada com isso .
  Hoje é último dia de aula da semana , tenho que me entrosar mais com o pessoal da sala , mais as duas meninas do fundão da sala enche meu saco , sempre tem que ter alguém assim nas salas que fico .
—oi Mika
—janny , vai sentar perto de mim?
—claro que sim
—tira meu caderno da carteira ao lado da bolsa azul , guardei pra você o lugar ,a bolsa azul é minha ,e vem sentar aqui com agente.
Assim que cheguei na escola Mika vem logo falando isso comigo ,então ganhei uma parceira , ponho minha bolsa no lugar e saiu de encontro com elas , a mika e a amiga novata dela , é uma menina alta , com o corpo de menina que tem seus 16 ou 17 anos , minha idade , só que bem mais alta que eu , aí descubro que ela tem apenas 14 anos e vai fazer 15 daqui a uns meses , fico com a cara no chão, o nome dela é Raphaela , mais chamamos de Rapha.
—velho , não acreditaria se alguém que não fosse você me dissesse que você tinha essa idade
—ninguém acredita , quer ver meu RG ?
—Não, não,  Eu acredito em você
—não é tão difícil.
Começamos a gargalhar , a garota é mais nova que eu , mais em compensação e bem mais alta , to me sentindo uma anã , vejo quando zack passa por mim , ele nem olha , eu acho que ele não me viu aqui .
—Esse menino é lindinho né?
Mika solta no mesmo instante que o mesmo passa , não sei o que estou sentindo , se é uma mistura de ciúmes ou satisfação por ser amiga dele , ou uma raiva por mais uma vez ele passar e não me olhar ou não falar comi .
—conheço ele .
É só o que falo sobre ele , rapha me olha e faz um sonzinho como se entre mim e ele existisse algo antigo .
—nada de hummm , eu o conheço por conta que ele é amigo da minha prima, nada mais .
ela me deixam em paz , e o assunto não é mais falado , e aí passa as meninas que eu não gosto da sala , quer dizer, não é que eu não goste , é que elas são como se fossem metidas e frescas ,não a galeguinha , mais a outra do cabelos castanhos sim.
Toca o sinal pra irmos pra primeira aula , temos aula de biologia , o professor e gatinho ,bem safadinho , o nome dele e Vinícius, ele interage muito com o nosso grupinho e diz que ei só sei rir , mais na verdade sou assim mesmo , eu me sinto um pouco incomodada com alguém me olhando , e olha na direção da porta , e coro de imediato quando o zack olha e da um leve sorriso pra mim , eu retribui , mais   Mika não deixou passar.
—humm ,to vendo que ele é bem mais do que um conhecido da sua prima em amiga
—calada , se não o professor vai chamar nossa atenção
—calei .
A aula termina e entra de imediato o professor de física.
—sou o Rau , professor de física de vocês, gosto de brincar ,mais também gosto de deixar bem claro que se falando de notas ,sou bem exigente.
Eu sei , nos laskamos , eu e as meninas nos damos bem com todos os professores , mais as coitadas do fundão não dão um pio sobre nada ,as vezes penso em fazer amizades com elas ,mais acho que elas são metidas e descarto as possibilidades na hora .
Não demorou muito pra a mika socializasse com elas , eu sou mais fachada então nem cheguei perto, só falo com as meninas que conheço do ano passado mesmo, elas sentam ao lado de dois meninos ,um se chama junior  , e o outro Rafael , eles se dão muito bem pelo visto ,mais to nem aí.
O Rafael minha amiga Emely o conhece é amigo dela também, mais nunca cheguei a falar com ele, esse junior fica olhando de mais pra mim , mais acho que ele tem enteresse na galeguinha , e eu não to enterressada em  ninguém.
vez ou outra o zack põe os olhos aqui na porta da sala , mais vejo que ele vem olhar a menina que senta di meu lado direito, estudei com ela ano passado e ela repetiu de ano também, ela tem cabelos longos cacheados pretos e seu nome é Letícia, tem o corpo bonito é linda no total , será que ele está enteressado nela ? Só pode , ela ri meia sem jeito pra ele . eu acho que ele quer só brincar com ela mesmo , não temos nada a sério somos só amigos , pode parar tá janny , você ta ficando louca se ficar com ciúmes dele , vocês deixaram as coisas bem claras entre vocês é só sexo ...

O que vocês acham que vai acontecer, ele vai a sala dela varias vezes olhar ela ou é a menina mesmo ?
Surpreendente não....
Até o próximo capítulo😉😘

Eu Te Amei( Não Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora