De certa forma não acredito em pessoas que se dizem gostar de alguém sem querer...
Se você se permite conviver com alguém, se você se permite ser amigo de alguém, se você se permite ter algo a mais que amizade com alguém e se permite envolver –se. Na verdade você estar se permitindo gostar, mesmo que seja de uma forma diferente, como colega, como amigo e como algo mais... Não nos apaixonamos por mera coincidência nunca, de uma certa forma você se permite, então porque mascarar algum sentimento que você mesmo deixou crescer?Cheguei em casa lá pelas 18:20 ,meus pais ainda não haviam chegado, então subi e fui tomar um banho. Não olhei nenhuma mensagem nem nada, de certa forma, eu estava sentindo falta de algo, mas não queria deixar claro isso, nem pra mim e nem pra ninguém.
Separei um par de roupa intimas, e uma blusa preta e short jeans azul. Entrei no banheiro e tomei banho, lavei meu cabelo, estava me sentindo esgotada do dia, e não fiz o minimo esforço, eu acho que cansei muito por pensar de mas, pensar no que não deveria, e não conseguir tirar minha cabeça do mundo chamado zack.
Tomei banho e me vesti rápido, deitei um pouco e percebi que já passava das 19;40 e meus pais ainda não haviam chegado, achei isso estranho da parte da minha mãe, ela não demora tanto pra chegar em casa, meu pai chega muito tarde e muitas vezes ele não volta pra jantar, vem muito depois da hora de dormi.
Fiquei deitada, e não vi ninguém chegar, então fui olhar meu bate papo, zack havia mandado 3 mensagens.
—oi boa tarde (12:30)
—oi não pude ir pra escola, AFF vou perder os assuntos (13:50)
—oi você ta aí? (19:35).
Visualizei muito após ele ter enviado, será que ele ainda estar online?
Vou tentar pra ver se está mesmo.—oi, to aqui.
Não demorou muito pra ele me responder, eu estava me sentindo sozinha, não tinha muito o que fazer, não estava com fome, e também não sabia no que mecher na cozinha.
Sei que eu estava minha na própria casa, mais não sei o que estava me dando naquele dia, estava me sentindo como se não pertencesse aquele ambiente, sou muito diferente do meu pai, sou mais parecida com minha mãe. Não sei o que fazemos aqui na verdade. Então dei inicio a uma conversa com ele, eu estava me sentindo sozinha e ele estava preenchendo esse vazio, mesmo que por mensagem.—onde você ta?
—estou em casa, esperando meus pais ,e você?
—estou em casa ,to um pouco cansado ,vem pra cá amanhã noite?
—isso é um convite ,ou uma pergunta ?
—os dois!
—vou
—ta certo , tenho ensaio amanhã,mais acho que vou pra escola mesmo assim
—não tem como sair mais cedo?
— tem ,então não falte a escola
—é, eu não posso faltar muito ,se não, eu não passo de ano .
—é bem isso que pode acontecer.Não nos falamos mais daí, desci e fui ate a cozinha ,nessa hora o telefone toca ,eu corro pra atender e é a voz da minha mãe, ela está bem nervosa.
—filha? Onde você tá?
—em casa mãe, o que houve?
—seu pai sofreu um acidente,mais ele está bem , ta fora de perigo ,vamos daqui a pouco pra casa, eu estava preocupada com você meu amor ja jantou?
—não ,estou sem fome, vem logo pra casa mãe!
—ta, qualquer coisa ligarei novamente
—ta mãe, tchau, amo vocês .Não caiu a minha ficha do que realmente estava acontecendo, mais eu sabia que poderia ser algo grave, então sentei no sofá e chorei, não sei porque mais chorei muito, chorei por todos esses anos sem ter a intimidade que eu queria com meu pai, chorei por ver minha mãe insatisfeita no casamento, chorei por ver que eu estava me permitindo gostar de alguém e isso era o que eu menos precisava no momento, chorei por minha vida que não tem sentindo algum, não sei o que eu realmente valo pras pessoas que convivem comigo.
Deitei e dormi no sofá, não sabia o que estava acontecendo ao certo mais eu mesma me causei pânico, eu mesma me acalmei, foi nesse momento que percebi que na vida eu tinha a mim mesma, e mais ninguém fisicamente.
Acordei com minha mãe me chamando, despertei e não deixei passar, fui logo perguntando.
—como ele está?
—está bem, ele está no quarto, ele vai ficar uma semana em casa, e eu e a Ana vamos cuidar dele, vou ficar uma semana afastada do trabalho, meu chefe entendeu
— sim, como foi tudo isso?
—ele vinha falando no celular ao volante, chegou numa curva fechada e não diminuiu a velocidade, então o carro caiu em uma ribanceira, a sorte foi que não caiu em umas pedras que tinha do outro lado, e caiu em Barros
—então, acho que ele aprendeu a lição né?
— espero que sim, se não tiver aprendido, não tem problema eu ensino.Rimos e eu subi para o meu quarto, deitei e olhei meu celular. Por incrível que parecesse, não havia nenhum mensagem, tudo limpo, só visualizações, o que eu to fazendo aqui mesmo?
Zack nem deu sinal, não falou nada, nem perguntou se eu iria mesmo amanhã na casa dele, sera que já arrumou outra ? Ou será que ele está com a Letícia?
A meu Deus, tira isso tudo da minha cabeça, eu não aguento mas pensar nele, tenho que me ocupar com algo pra não pensar nele, ele é meio viciante.Peguei no sono sem ao menos estar com sono, não sei o que me levou a dormi. Só sei que senti um cansaço muito forte, mas acho que forcei muito minha cabeça com pensamentos cansativos. Pra mim, pensar em algo que não vale a pena, é cansaço, não só cansaço físico mais psicológico também.
Fico como se uma tonelada estivesse nas minhas costas, não sinto vontade de fazer nada, nem de levantar um alfinete se quer. Agora estou descansada, mais esqueci de ir para casa da minha vó, provavelmente ela dormiu sozinha hoje. Então a culpa me consome, não quero nem pensar no que poderia acontecer um dia que eu não fosse dormir lá com ela.
Desço para comer alguma coisa, meus pais estão na cozinha. Meu pai está com um arranhão muito feio, não vou nem olha, e minha mãe está dando comida a ele.
—Bom dia .
Os dois me responde ao mesmo instante, fui até a geladeira, peguei um suco e fui até a mesa e botei em meu prato três torradas. Comi em silêncio, um silêncio que me ajudou a identificar o amor dos meus pais, ela fazia de tudo para o agradar, ele as vezes nem notava a nossa presença ou seja a presença dela em casa.Não sei o que se passa entre eles dois, não sei se é o sexo que não é bom mas, só sei que as vezes ele mesmo se estranham. Particularmente ,não quero casar com alguém, para com o passar do tempo não aguentarmos olhar nem um na cara do outro . Se o amor acontecer, vai ser pra vida toda
As vezes minha mãe fala que eu não tenho sentimentos, mas não é que eu não tenha sentimentos, é que não gosto de perde tempo com termina e volta de namoros. Meus namoros sempre acabam e eu não volto mas e nem fico chorando. Até porque não tenho motivos de chorar, não é que eu não goste de nenhum, é que não tenho motivos de está me acabando por conta de uma pessoa que não se adapta ao meu lado e nem ao meu jeito.
Oiee, gente o que agente faz pra esquecer alguém?
AFF não gosto de não consegui esquecer alguém.
Então pessoas, mais um capítulo pra vocês.
Agora me respondam o que voces acham.
Ele está dando um gelo ou está com outra?
😀
Próximo capítulo vocês ficam sabendo... Comentem gente por favor, vou ficar feliz em responder, eu não mordo...
Quero agradecer a minha mais fiel e amiga pahh55 que comenta em todos os capítulos e percebi que gostou muito da minha obra... MUITÃO obrigado... 😘😘😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amei( Não Concluído)
RomancePara todos aqueles que já amaram verdadeiramente , todos aqueles que já se entregaram por completo em uma paixão ,sem pensar no amanhã...