opss esperimentando coisas novas....

19 2 7
                                    

"Se ta na chuva é pra se molhar", Então porque não levar um guarda chuva?
Seria bem mais fácil, não iria se molhar, nem se arriscaria e tão pouco ficaria machucada...








Cont...

Eu ja estou acostumada com ele fazendo em mim, mais não sei o que faço quando for minha vez.  Não sei nem ao menos como pegar, como vou botar minha boca lá? E agora?
O que eu faço?  Faço o que eu leio nos livros? Ou vou tentando do meu jeito? Que indecisão .  Nesse momento ele me dá um tapa na coxa que me assusta completamente.

—ta pensando em que?  Você não ta nem prestando atenção no que eu estou fazendo aqui janny!
—me desculpa, é que to um pouco tensa. Dou um sorriso, mais acho que não o convenceu muito.
—relaxe, não pense no que você vai fazer depois, pense no que eu to fazendo em você agora, e se concentre
—ta .

Tento me concentrar no que ele está fazendo em mim e percebo que é muito bom, acho que ta melhor do que nas outras vezes, e daí não aguento mais e começo a gemer .
—haa zack haa!
Começo a chamar o nome dele, não sei de onde criei coragem pra isso, sou meia tapada e muitas vezes não gemo, muitas vezes não, a ultima e primeira vez, eu nem gemi .

Ele põe a língua dentro de mim, não aguento esse jeito, não quero gozar agora, prefiro tentar gozar com ele dentro de mim.  Eu tento me conter pra não gozar mais ele não para de fazer com que coisa fique boa, e boa demais até . Ele começa a subir a mão e pega nos meus seios, haaaa, não vou conseguir segurar por muito tempo.

—HAA, zack para,  por favor para haa
—an?  Eu to fazendo o que de errado?
—nada, ta tudo certo, bom demais, só que não quero gozar agora.
—não acredito que você me fez parar uma coisa que tava tão boa, porque não queria gozar agora!
—é.
Fiquei morta de vergonha, tava bom demais mesmo, e o que eu poderia fazer?  Eu não quero gozar assim. Mais parece que ele não me obedece e volta a fazer de novo.

—vou fazer até você gozar agora janny!
Haa que garoto chato e gostoso.
Não demorou muito pra que me esvaziasse, uma sensação tão boa, não senti isso nas ultimas vezes quando fiquei com ele, hoje foi bom demais. Mais o pânico começou a me consumir, e agora?  O que eu vou fazer?
Eu não sei como encarar isso?
MDS e agora?  Quero ir para casa, saio correndo ou digo que to passando mal? Ele me olha com uma cara de safado

— sua vez agora
—é sério?
—sim
—não sei como fazer isso, acho que vou te machucar
—não vai não, eu digo quando você estiver fazendo isso
—me conforta muito em!
—ha, deixa de frescura é uma coisa simples e fácil, eu sempre Fasso em você, acho que ta na hora de receber minha recompensa não?
—sim, mais vou logo avisando que não sei fazer isso, se te machucar a culpa é sua, não empurre minha cabeça pra baixo ,porque eu posso me engasgar e não puxa meu cabelo, pois eu odeio isso
—tudo certo, vou deixar você à vontade menina
—ta bom menino.
Vamos lá então,  como pegar nessa coisa? 

Pego no membro dele que se encontrar ereto, movo para cima e para baixo, até aí ele ta fazendo cara de paisagem, fico encarando mais sem conseguir  por na boca, mais tenho que encarar isso, tenho que perder meu medo .

—sem pressão, pode ir quando quiser.
Ele fala isso e ainda rir da minha cara, que maldade não?
Abaixo minha cabeça e ponho minha boca lá, e na verdade não tem gosto nenhum, nem cheiro, mais também não tem mal cheiro e não é ruim, começo a chupar de leve, ele fecha os olhos, e sinto uma sensação um pouco estranha.  Não estranha porque nunca tinha sentido, mais estranha porque não achei que iria sentir, eu senti prazer, um prazer bom, ele continua com os olhos fechados saboreando o momento, mais me diz uma coisa que depois me causa crise de riso.
—use só os lábios e não os dentes.
eu acho que me empolguei e botei os dentes para fora, começo a rir do nada e ele fica me encarando sem saber o porque.

—ta rindo de que?
—nada não,  só um pensamento meu
—HM, ta bem, depois agente rir,  mais agora continua.
HM acho que ta ficando bom o negócio, eu continuo chupando mais e mais, pra cima e para baixo, "com o tempo você ganha prática " . Palavras dele,  ele me manda parar, acho que o machuquei, mais não é isso, ele pega pela minha cintura me põe deitada na cama, deita em cima de mim e me beija, chupa meus seios e me beija novamente. Não entendi o porque ele não me deixou fazer ele gozar, mais to feliz por não o fazer ainda, iria demorar muito.

Ele põe o seu membro em mim, com Calma e devagar, pra não me machucar, e num entra e sai lento e bom fizemos sexo, um sexo que com o passar do minutos foi ficando mais rápido e bem mais gostoso.  Não sei como e o porque mais sinto que sempre o pertenci, que ele sempre foi pra mim, que somos um do outro, mais quando me levando ,visto minha roupa e saio por aquela porta, vejo que tudo isso que penso agora no calor do momento é mentira, não só quando me Afasto dele, mais sim quando vejo a forma que ele olha pra Letícia.

Será que tocando nesse assunto deles ou de namoro ele se abre? vou tentar mais tarde, porque agora sem mudar o foco da coisa, vou aproveitar um pouco.

  Não sei porque não consigo gozar, acho que falta um pouco de concentração, mais não é pra tanto né janny, você não pensa no que esta fazendo, fica com a cabeça em outras coisas que no momento não importam. Estamos deitados um ao lado do outro. Agora é a hora de tirar as minhas duvidas a limpo, de clarear minhas idéias .
—zack?
—oi?
—você e Letícia estão ficando?
—não, entre mim e ela não rola nada, ela não é de ficar, ela é uma menina pra namorar, e eu não quero namorar agora.
—ha, mais vai dizer que ainda não deu nenhum beijo nela!
—sim, dei um beijo nela sim, mais foi roubado, eu roubei um beijo dela.
Fiquei calada nesse mesmo instante, não sei nem o que ta passando por minha cabeça ,ta difícil de selecionar uma coisa só pra comentar com migo mesma sobre tudo isso, não sabia que iria ser tão impactante pra mim saber que ele já a beijou. Eu fui tão ingênua de achar que no fundo, mais bem lá no fundo não existia nada entre eles, que nem ao menos um beijo havia rolado.

—janny?  Porque você ficou tão calada?
—ha por nada, porque você não namora ela?
—por que não quero namorar agora, pra mim séria muito cedo
—ha, certo. 
Queria perguntar se eu teria alguma chance de namorar com ele ,mais seria muito atiração, então decidi ficar quieta. Mais acho que minha boca não me obedeceu.

—supostamente, haveria alguma chance de namorar -mos? 
—janny,  somos amigos, eu não namoro com amigas, não gosto dessa ideia de namoro agora, mais se eu quisesse namorar, não seria com uma amiga.
Que choque, se bem que eu deveria ficar calada, sinto uma vontade imensa de chorar, mais não posso fazer isso, é ser idiota demais, mais também quem manda ser burra, para de tentar desenhar uma pessoa que não existe, de dizer que pensar ou achar que entre vocês pode acontecer ao menos um momento romântico, não isso não vai existir.

Me levanto e procuro minhas roupas, ele me segura pelo pulso .
—por favor me solta, já é tarde tenho que voltar pra casa
—não é tarde nada, ainda vai dar 21:00 horas
—é bom chegar cedo as vezes sabe
—no nosso caso não.
Ele consegue me deitar de volta, e tento mostrar que não quero nada, tento lutar pra sair de baixo dele ,mais com certeza ele tem mais forças que eu , então me rendo, com a cara um pouco seria. Depois de tudo que ouvi, ele acha que não tenho coração?  Que fiz as perguntas por fazer? Me poupe mais é ser burro demais,  ele consegue por seu membro dentro de mim de novo,  mesmo sabendo que ele é errado pra mim, que acabou de me machucar, eu o aceito, aceito porque acabei de aceitar que estou apaixonada, aceito porque sei que essa paixão não senti por ninguém e aceito porque aceito. Mais isso não me impede de chorar mais tarde, ainda estou muito magoada.

Depois da segunda vez, decidi que iria pra casa sozinha, percebi a cara que ele ficou ,mais aceitou, me levou até a porta e me fez prometer que iria voltar de novo, prometi, a questão não é mais lutar e sim aceitar,  quando se gosta de verdade, não se impõe se aceita, eu aceito tudo isso porque sei que não da mais pra fugir, não dá mais pra negar, agora é tentar fingir.

Chego na casa da minha vó e a encontro dormindo, entro e vou para o meu quarto, me visto e deito, penso em tudo novamente e choro, eu choro por ser burra de novo, por fazer uma coisa que eu sempre falava pra mim mesma que não faria e por saber que não tem volta mais. Enfim fazer o que? vamos ver no que vai dar isso tudo...










Bixinha da janny!  😰😰
Ela vai superar...
Até o próximo, comentem... 
To meia atolada de trabalhos, mais vou postar mais capítulos...
Bjss

Eu Te Amei( Não Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora