Existem coisas que acontecem na nossa vida em um piscar de olhos. Num instante você pensa que sabe tudo e tudo que você Sabe é o bastante, no outro você procura por respostas que você pensava saber, mais na verdade você só precisa parar e prestar mais atenção em tudo o que você diz saber. E que no momento não te deixa na certeza que tudo vai do jeito como planejado...
Cheguei em casa 9 horas da manhã, dona Ana já estava preparando o almoço, mais o café da manhã, estava pronto a minha espera.
—bom dia dona Ana!
—bom dia, ta com uma, carinha de felicidade hoje
—é eu to mesmo feliz, hoje tem aula, vou estudar
—você ta mudada, não fazia questão de ir há escola menina
— sim, mais agora eu to mas focada na escola, se quero passar esse ano, tenho que gostar da escola.
então eu tomei meu café da manhã e fui pra o meu quarto.Olho na direção da minha cama. Ela está toda arrumada, mais também quem iria desarruma –lá? Eu dormindo na casa da minha vó vai ser um pouco legal, pelo menos não vou ter que aguentar meu pai todos os dias na hora do jantar, eu posso sair mais cedo antes dele chegar ,ver minha mãe, ir na casa do zack e ir pra casa da minha vó, vai ser perfeito.
Chego na escola e vou logo na direção da Micka e da Rapha.
—oi garotas
—oi janny
—hoje temos 5 aulas?
—provavelmente sim,já que o professor de matemática quase nunca falta
—Que ótima notícia né, começamos o dia bem
—é, sem ver o lado negativo da coisa. Ela me da um sorriso e eu vou logo gargalhando, mais como reclamamos se viemos a escola estudar? Deveríamos achar bom, até porque iríamos ter todas as aulas do dia, mais é que a aula de matemática é um saco, da vontade de dormir.Passou das 13:15 da tarde. Esse é o horário de tolerância que a escola nos dá para chegarmos, passou desse horário não passa mais pelos portões. Então passou dessa hora e nada do zack chegar na escola, eu comecei a ficar um pouco triste, porque ele não pôde vim hoje. mais pra quê sentir falta dele se agente nem se fala em público? Não sei responder a essa minha pergunta, não sei explicar o que me afeta quando ele está com as meninas que estudam com ele, eu me sinto com muita raiva, com vontade de sair correndo da escola. Fico assim principalmente quando ele está de Papinho com a Letícia, eu não sei o que me acontece, será que eu estou com Ciúmes dele? Não pode ser, eu nem gosto dele, porque teria ciúmes? São tantas perguntas que me faço e não sei responder, tenho até medo de achar as respostas .
Tivemos a primeira aula de sociologia, foi um saco, a professora é muito legal, mais não consegui me concentrar em uma palavra que ela estava falando. Micka jogou uma bola de papel em mim, então despertei um pouco dos meus pensamentos, não quero nem pensar em onde meus pensamentos estavam.
—porque você está tão pensativa hoje janny?
—nada não, só não to muito afim de estudar hoje sabe
— quando é que agente ta?
—eu estou quase todos os dias
—até parece. Ela me olha meio de lado e me surpreende com uma pergunta que não pensava ouvir dela.
—o zack nem veio hoje né?
—quem é zack?É, me faço de desentendida porque tento disfarçar que não o conheço, mais não sei até quando vou mentir pra ela, dia apos dia ela está ganhando a minha confiança, espero que eu não esteja errada quanto a ela.
ela é bem legal, tem a pele mais clara que a minha, algumas espinhas no rosto (mais quem não tem? Só não consigo entender o porque eu não tenho muitas, sou a única que não sofre tanto com esse problema de acnes) é um pouco mais baixa que eu, tem um corpo bonito e cabelos curtos, só que maior que o meu coisa pouca, meu cabelo é no ombro, o dela é um pouco mais abaixo.—vai me dizer que não sabe quem é o zack do 1° B é?
—não sei quem é Micka !
—você ta mentindo pra mim janny, eu vejo como vocês se olham quando ele chega na porta da nossa sala
— eu nem o olho, e não sei dizer como ele me olha, pois eu não vejo!
—ta querendo mentir pra mim,pode mentir, mais não mente pra si mesma ta bom.Ela sai de perto de mim e entra na sala, não sei se essa é a hora de falar tudo pra ela, fico um pouco dividida, não confio muito nas pessoas, então não sei como lhe dar com essa situação.
As últimas aulas ja estavam terminando, eu não sabia como ir pro ponto de ônibus sozinha, eu tinha que dizer pra Micka, ou ficaria sozinha, sem parceria pra trabalhos e etc não é que seja por interesse , mais pra não perder uma amizade .
—vem cá Micka!
— o que janny?
—ta eu confesso tudo, eu confesso que o olho diferente, e que com algumas intenções, mais não sei como ele me olha, queria saber!
—ele te olha diferente, não sei explicar como
— eu não disse logo, por que eu meio que sou fechada pra essas coisas de se abrir para as pessoas
—eu percebi isso, mais pode me contar tudo, to aqui quando você precisar
—se eu te disser uma coisa você vai ficar de queixo caído. Abri um sorriso maléfico, e ela percebeu que era uma coisa séria.
—diz logo garota, ou vou morrer de curiosidade
—desde o início das aulas, que fico com ele.Ela abriu um bocão sem reação alguma, depois de uns dois minutos ela falou.
—e vocês nem se falam na escola, ele nem fala com você nem nada, isso é meio estranho né janny?
—não é isso, é que eu e ele, dissemos um ao outro que não iriamos nos apaixonar, que não iriamos dizer pra ninguém e deixar rolar
—que massa, eu namoro a sério, mais nunca tive um relacionamento assim, deve ser bom
— e é, até agora ta sendo.Rimos e saímos para o ponto de ônibus, a tarde estava tão vazia, eu estava achando que faltava alguma coisa, mais não sabia o que era, acho que fazia uma ideia, mais não querendo assumir o que quer que fosse tentei disfarçar a tristeza pra mim mesma.
Micka tem um irmão que quando saimos vamos busca –lo em uma escola particular ali perto da nossa, e ficamos esperando o ônibus , ele é uma resenha, só diz que gosta de mim e que eu sou namorada dele, é hilário ...
Oieee, voltei ...
Um capítulo pequeno mais está aí... Cometem gente, pode pergunta sobre mim também, vou ter um prazer enorme em responder... Até o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amei( Não Concluído)
RomancePara todos aqueles que já amaram verdadeiramente , todos aqueles que já se entregaram por completo em uma paixão ,sem pensar no amanhã...