POV EMMA
Mais um dia, mais um dia em que eu olho pela janela imaginando como seria se eu fosse uma pessoa normal.
Minha vida inteira eu vivi trancada dentro dessa casa, com vários médicos me examinando, tentando descobri qual era a minha doença e como iriam conseguir cura-la. Eu me sentia como um sapo sendo discecado nas aulas de ciencia.
Eu tomava cerca de 3 injeções por dia, fora os banhos de descontaminação, e os infinitos remédios que eu tinha que tomar. Só queria ir do lado de fora uma vez, sentir a grama nos meus dedos, os ventos em meus cabelos. Pode parecer ridículo para vocês, mas para mim era um sonho.POV REGINA
- Henry Daniel Mills, se você não descer agora vai acabar perdendo o ônibus. - Quase que de imediato meu filho desce as escadas correndo.
- Já estou pronto - Fala orgulhoso em ter ser arrumado sozinho. Essa seria sua primeira vez em que iria para a escola de ônibus, e ele estava muito empolgado por estar crescendo.
- Eu irei para o trabalho e assim que você sair da escola vai direto...
- Para o hospital - Ele me completou rindo. A buzina do ônibus soou e correu em direção à ele, mas é claro que sem antes me dar um beijo de despedida.
Cheguei no hospital e tudo estava calmo, cheguei até a estranhar. Fui direto para o trocador, coloquei meu jaleco branco e fui em direção ao refeitório.
- Mills o chefe quer te ver na sala dele agora - Uma enfermeira me gritou. Me impedindo de pegar meu copo de café preto.
Corri em direção a sala do chefe, quando me deparo com o grupo de melhores médicos de Storybrooke.
- Agora que todos estão aqui - O chefe começou a falar - Podemos começar... Para aqueles que não sabem, nos temos uma paciente muito importante na nossa cidade, seu nome é Emma Swan - Eu conhecia sua história dessa época do Colégio... As pessoas espalhavam por toda a cidade que ela havia uma doença tão grave que poderia contaminar qualquer um que chegasse perto, por isso ela não saía de casa. Eu nunca acreditei nessa história, até porque ninguém nunca a viu - Primeiro vamos desmentir alguns boatos... Em primeiro lugar, a doença que ela tem não é contaminosa. Em segundo lugar, nos que podemos contaminar ela é não ao contrário e por último nenhum médico conseguiu descobri que doença ela tem.
- E nos estamos aqui pra...? - Robin um dos médicos mais chatos que existe, falou.
- Senhor Hood vocês estão aqui pois são os melhores do Maine, enquanto um grupo estará aqui tentando desvendar uma maneira de curar a senhorita Swan, um de vocês vai estar com ela.
- Tipo babá - Robin falou rindo, que ódio eu tenho dele.
- Nao se preocupe senhor Hood, não será você. A família Nolan é muito importante, não deixaria qualquer um se aproximar da filha deles. - Segurei o meu riso - Por isso eu escolhi a Dra Mills para esse caso. - Levei um susto
- Senhor?!
- Mills você estará responsável pela senhorita Swan.
- Tudo bem e em que quarto ela está? - Todos começaram a rir.
- Doutora Mills, alguns dos boatos são de fato verídicos, e um deles é que a Senhorita Swan, não pode sair de casa. Agora podem ir.
Todos saíram da sala para começar suas pesquisas e eu permaneci na mesma.
- Dra Mills, um carro te levará até ela
- Chefe, eu não posso aceitar esse trabalho...
- Regina, você não está entendendo, a senhorita Swan está perdendo cada vez mais o peso, sua pele está ficando cada vez mais pálida, ela precisa de uma ótima equipe de médicos e para comandar essa equipe eu escolhi você.
Depois de muita conversa acabei cedendo. Não havia se passado nem 15 minutos e um carro preto chegou na porta do hospital.
- Doutora Mills? - O motorista me chamou. Durante todo o percurso permaneci em silêncio, até chegar em uma casa enorme.POV EMMA
Meus pais resolveram trocar de médicos novamente, e hoje chegaria minha nova medica. Apesar de ser chamada de melhor medica do Maine eu duvido que ela consiga desvendar o que eu tenho.
- Emma a nova medica chegou - Minha mãe me gritou.
Desci um pouco as escadas apenas o suficiente para ouvir minha mãe conversando com a média
- Dra Mills, é um prazer convencê-la, - Ela dizia - E me perdoe por isso - Minha mãe se referia a descontaminação necessária antes de entrar em casa
- Tudo bem Senhora Nolan, eu compreendo
- Emma está lá em cima, ela gosta de ficar sozinha uma boa parte do dia
- Gostaria de conhecê-la
- Antes, deixa eu te mostrar a casa - Minha mãe começou o tour e eu voltei a encarar o mundo através da minha janela, com o radio ligado.
- Filha?! - Minha mãe entrou no quarto, desligando o aparelho de som - Essa é a Dra Mills, sua nova medica - Eu não a olhei.
- Miss Swan, meu nome é Regina Mills...
- Vamos dispensar apresentações - Continuei olhando para a janela - Você não quer saber quem eu sou, só quer logo descobrir o que eu tenho e assim se tornar a medica do ano.
- Emma - Minha mãe me repreendeu
- Está tudo bem Senhora Nolan. Miss Swan, o meu dever é te curar...
- Está perdendo o seu tempo... Ninguém sabe o que eu tenho apenas me fazem de experimento, adivinha só... Eu não quero mais ser um experimento - Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Eu não vou fazer de você um experimento, eu quero te curar...
- Ninguém conseguiu antes, porque agora seria diferente? - Olhei para ela.
- Porque eu não vou desistir até encontrar uma cura, eu prometo a você que eu não vou desistir Miss Swan - Eu queria mesmo acreditar naquelas palavras, mas eu sabia que no final ela acabaria desistindo.
- Pode me chamar de Emma - Voltei a olhar para a janelaNOTAS
Bom essa é a minha primeira fic então me deem um desconto 😄 mas se gostaram comentem e compartilhem essa história com todos bjos
YOU ARE READING
You Save Me
FanfictionEmma Swan, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixa-la em casa do que em um quarto de hospital. Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seus méd...