AGRADECIMENTOS E NOVIDADES

2.1K 106 20
                                    

Oi pessoas lindas,

Primeiramente eu gostaria de agradecer a algumas pessoas essas são: Raquel181997, OneInAM1ll1on, Meianoiteemeia, LuckSantos e Gaby070975 que estavam firmes e fortes com os comentários. Muito obrigada vocês são uns lindos e fofos. 

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a todos os leitores anônimos que apareceram por aqui, vocês também são uns lindos e obrigada por gostarem da fic. 

Em terceiro lugar, mas não menos importantes, obrigada a todos que favoritaram e compartilharam a fic, vocês ajudaram muito. Receber todo esse carinho logo na minha primeira fic foi e esta sendo incrível para mim.

NOVIDADES

1- Estou escrevendo uma segunda fic SQ, pq sim, eu amei mesmo escrever sobre elas, achei muito divertido. 

2- Eu tenho uma historia original que na verdade era para ser SQ, mas acabei deixando com personagens originais mesmo, e se chama The Story Of Us. Quem quiser dar uma lida fique a vontade.

3- Por ultimo, eu não sei, mas estou pensando em fazer uma segunda temporada dessa fic, claro tendo SQ como principal porem com um foco maior na historia da Belle e Zelena, poque achei que a historia delas ainda tem coisa para contar o que acham? 

Bom é isso, mais uma vez muito obrigada!     

OBS: 

JÁ SAIU A SEGUNDA TEMPORADA "I SAVE YOU" 


You Save MeWhere stories live. Discover now