CAPITULO 13 - IN THE NAME OF LOVE

2.2K 182 17
                                    

POV ZELENA

- Oi Belle - Falei entrando no escritório, estranhamente ela estava sozinha - Podemos conversar? Prometo não demorar - Detestava mentir para Regina, mas ela nao entenderia.
- Zel - Ela se levantou e veio em minha direção - Claro, quer dar uma volta?
- Você está muito ocupada?
- Zelena eu ja te disse que pra você eu arrumo tempo - Sorriu e seguimos juntas pelos corredores do hospital, até uma cafeteria que estava vazia - Acho que todos estão ocupados - Falou como se tivesse lido minha mente, sentamos em uma mesa no canto - Sobre o que quer conversar?
- Você sabe - Fechei meus olhos, abri ao sentir sua mão na minha
- Zel, você sabe o Porquê eu me divorciei...
- Mas eu não sou ele...
- Eu sei, você é uma pessoa incrível, amável, carinhosa...
- Então porque não podemos Belle?
- Você desistiria de mim, eu não poderia te dar a atenção que precisa e merece...
- Nunca te cobraria isso, sei como é sua vida, lembra minha irmã também é medica
- Zel, vai muito além da minha profissão
- Eu nunca levantaria uma mão para você, jamais faria algo que não gostasse - Ela me olhava tristemente, sabia que ela detestava falar sobre isso.
- Doutora Gold - Uma jovem entrou na cafeteria - Desculpa encomodar, mas estamos com falta de cirurgiões e precisamos de você. - A menina parecia desesperada
- Já estou indo - Então ela olhou para mim - Zel, não vamos estragar o que já temos, eu não conseguiria ser 100% sua.
- Não vou te privar de nada - Levantei junto com ela - Belle eu quero me casar com você, não te aprisionar, eu quero que você seja feliz ao meu lado assim como eu sou no seu.
- Amor eu ja sou sua
- Doutora Gold?!
- Já estou indo - Falou para a jovem e me beijou - Nos vemos depois na sua casa?
- Nos vemos na NOSSA casa Belle - Então como em um piscar de olhos ela sumiu.
Nunca havíamos falado para ninguém que estávamos juntas, eu nunca falei nem mesmo para a minha irmã. Belle havia saído de um relacionamento abusivo com seu ex marido, ela quase não tocava no assunto, antes que pudesse denunciar o marido, Robert havia sofrido um acidente e vindo a óbito, deixando toda sua fortuna para Belle, que trabalhava por prazer.
Começamos a ficar depois de meses do falecimento de seu marido, ela não confiava em ninguém e para conseguir um beijo seu, demorou mais de dois meses juntas, eu a amava tanto que só de estar ao lado dela já me fazia feliz, demoramos a titular nosso relacionamento e por vontade dela mantiamos escondido. Fazemos coisas estúpidas em nome do amor não é?!

POV EMMA

- Aonde você encontrou isso? - Perguntei
- Não era isso que eu queria ouvir - Regina sussurrou
- Não precisa ficar nervosa eu estou bem - Recebi um olhar que nunca havia visto antes, me fez tremer de medo.
- Swan, eu sou sua medica, devo saber quando está bem e quando não está... Deixei isso ir muito além, eu não vi seus sintomas porque estava preocupada de mais em te beijar - Eu não estava gostando nada da direção que isso estava indo
- Regina... - Chama-la foi inútil
- Vamos começar a fazer todos os exames sem exceção dessa vez - Falou severamente. Queria dizer não, mas meu medo não deixou.
Agulhas foram enfiadas e retiradas de várias partes do meu corpo, ela checava meu batimento cardiaco, minha pressão, nível de glicose, temperatura... E agora só faltava o último, a esteira.
- Regina, por favor - Minha voz estava embargada, queria chorar, não queria mais fazer nenhum exame, principalmente aquele que me fazia mal - Eu tô bem
- Miss Swan, preciso que caminhe na esteira e vamos aumentar a velocidade de acordo com seu rendimento - Ela não me olhava, resolvi me render, os primeiros minutos foram tudo bem, comecei a andar um pouco mais rápido, já era um avanço, porém lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, sentia minhas pernas falharem.
- Eu... Não - Sai da esteira entrando no banheiro, não deu tempo de chegar no vaso, e comecei a vomitar, sentia um gosto diferente... era sangue
- Emma...
- Não entrar por favor - Implorei através de minhas lágrimas - Por favor
- Você sabe que como medica
- Não seja minha medica e sim minha namorada, me deixa por favor - Comecei a vomitar novamente

POV REGINA

Sabia que havia pegado pesado com Emma, sabia que ela estava passando mal por minha culpa, e aquilo me destruía. Resolvi deixa-la sozinha por um tempo.
- Oi mãe cade a Emma? - Henry perguntou ao me ver entrando na sala
- Ela está no banheiro. O que você está vendo?
- Hércules - Falou sorridente - Você sabia que a Emma tem vários jogos?
- Ela me falou
- Será que eu poderia jogar?
- Eu vou perguntar a ela - Ele sorriu pra mim, e me dirigi ao banheiro, vi Emma chorando de soluçar tentando limpar o vômito - Deixa que eu limpo - Disse pegando o pano e produto de limpeza
- Eu pedi - Ela chorava
- Eu sei, mas eu estava preocupada
- Mas eu pedi - Seus olhos estavam ainda mais azuis por conta das lágrimas
- Vou preparar seu banho
- Não eu não quero...
- Banho normal, vou preparar a banheira - Falei terminado de limpar a sujeira e indo em direção a banheira, coloquei alguns sais de banho em água morna. Emma tremia e chorava compusivamente, segurei sua mão e a levantei devagar, me segundo para não chorar. Quando ela ficou firme, comecei a tirar sua roupa, as marcas da agulha estavam a mostra.
- O que foi que eu fiz? - Perguntei a mim mesma derramando uma lágrima, coloquei ela dentro da banheira e comecei a dar banho nela, sem maldade, não conseguia pensar nisso.
Terminamos peguei um pijama limpo dela e a levei para a sala, sentei ao lado do meu filho e Emma sentou na ponta do sofá.
- Emma posso jogar vídeo game? - Henry perguntou animando, mas ela apenas fez que sim com a cabeça, levou seu joelho para si e abraçou eles. Henry ligou o PS4 e colocou um jogo de corrida, nao conseguia olhar para minha loira. Depois de um tempo e Emma deitou em meu colo, Henry nos olhou, mas nada disse. Se passou mais um tempo e Zelena apareceu para buscar meu filho, levei ele até a porta e voltei a sentar do lado de Emma que voltou a deitar em meu colo. Coloquei um filme qualquer e  senti minha loira se mexer e olhou para mim.
- Eu te desculpo - Ela sussurrou e eu a olhei sem entender - Eu sei que está se sentindo mal, pelo o que aconteceu.
- Emma eu...
- Tudo bem, nao estou brava com você, estou brava comigo mesma, por isso não mostrei o lenço.
- Eu não quero te perder
- E nem vai. Eu não vou a lugar nenhum sem você.
- Minha irmã sempre diz que em nome do amor, nos fazemos coisas estúpidas. - Ela me olhou confusa - E eu estou prestes a cometer uma coisa que eu vou me arrepender depois, tenho certeza.
- E o que seria?
- Eu vou te levar para uma viagem, o que acha?

NOTAS
Sim, mais um capítulo hoje, estou inspirada... Então aonde você acham que Regina vai levar a Emma?
E ai Zelena e Belle, o que acham?
Não se esqueçam de comentar e compartilhar a fic, bjss e obrigada a todos 😘

You Save MeWhere stories live. Discover now