POV REGINA
Eu já estava com os Nolans cerca de uma semana, e tudo que consegui fazer foi, fazer Emma perder mais peso. Eu estava me odiando a cada momento.
- Como está se sentindo hoje Emma? - Entrei em seu quarto e rapidamente ela escondeu algo, que eu jurava ser um caderno, de baixo de seu travesseiro. Confesso que fiquei curiosa por um breve momento, mas se ela o escondeu, obviamente não queria que eu soubesse, então fingi não ter visto nada.
- Estou melhor - Falou - Só por favor, não me faça andar naquela esteira novamente - Falou rindo, não achei a menor graça, a olhei seriamente - Relaxa, foi apenas uma brincadeira.
- Me perdoe por não achar graça - Falei bravamente, deixando a com um meio sorriso.
- Desculpa - Sussurrou. Mas não falei nada, finji não ter escutado seu pedido de desculpas.
Fiz os exames matinais nela, e não houve nenhuma alteração, ou seja, não houve nenhuma piora, mas também não houve nenhuma melhora.POV EMMA
Regina fez os meu exames, ela mal falava comigo, a princípio achei que ainda estivesse chateada por conta da brincadeira, mas algo me dizia que ela estava assim por alguma coisa a mais.
- Dra. Mills, poderíamos ir para a sala de estar? - Ela me olhou como se eu tivesse feito uma pergunta idiota.
- Claro Miss Swan, porque não poderíamos? - Ela abriu a porta do meu quarto
- O que eu quis dizer é... - Repirei fundo - Poderia me levar para a sala? Não consigo descer as escadas sozinhas - Falei envergonhada, eu detestava ser dependente das pessoas o tempo todo.
- Oh, sim... Claro, me desculpe - Falou me segurando enquanto descíamos a mesma. Ela me guiou até o sofá, e me entregou o controle, depois de limpa-lo e ter passado plástico nele, dizendo ela, o controle tem muitas bactérias por passar em várias mãos.
Regina se retirou da sala indo para algum lugar, comecei a passar pelos canais, depois de 10 canais minha mao começou a doer, então acabei deixando em um filme qualquer. Segurei minha mão e comecei a massagea-la.
- O diário de uma paixão?! - Regina apareceu do nada, me dando um leve susto - Escolha interessante - Ela se sentou do meu lado. Na verdade eu não gostava muito do filme, e não estava no clima para filmes dramáticos, mas minha mao estava doendo muito, não conseguia mudar. Apenas levantei meus ombros.
- As vezes - Meu ego não deixava eu falar sobre minha dor. Ela segurou minhas mãos, o que me fez sentir algo diferente dentro de mim, algo que eu nunca sentirá antes.
- Ou será que é porque você está escondendo algo de mim? - Ela falou de um jeito rouco, o que me deu calafrios, - Do tipo... Uma dor nas mãos - Ela chegou perto de mim, me deixando sem ar e falou sussurrando.
- Tal... Talvez - Gaguejei
- Emma... - A olhei envergonhada - Eu sou sua médica, preciso saber se está tudo bem com você - Massageou minhas mãos - Ela ficou assim por um bom tempo e meu coração disparava dentro de mim - Quer mesmo assistir esse filme?
- Na verdade... Não - Me rendi
- Fazemos assim - Pegou o controle - Irei passando os canais e se ver algo que lhe interessa, me avise - Acendi com minha cabeça, ela passou por alguns canais.
- Pare - Ela o fez e tudo o que eu consegui fazer foi encarar a tela da televisão com um sorriso no rosto.POV REGINA
Eu não entendia o que ela via de interessante no canal, afinal era um programa sobre Turismo.
Eu a olhava sem entender e seus olhos brilhavam como se fosse a coisa mais maravilhosa que ela já virá.
- Que lindo - Sussurrou. Foi quando ao olhar para tela eu reconheci o lugar
- Veneza é realmente muito lindo - Ela me olhou com um lindo sorriso. Um sorriso que eu ainda não conhecia
- Você ja esteve lá? - Ela me perguntou como se fosse em um outro planeta, e que ninguém podia ir. Mas pensando bem, para Emma, Veneza ficava em um outro mundo.
- Sim - Repondi, ganhando 100% de sua atenção - Minha família é italiana, nas férias íamos para a casa de minha nonna, em Veneza. - Agora eu que ria feito uma boba, ao lembrar da minha infância.
- E como é lá? Digo o clima, as pessoas... - Ela fazia uma pergunta atrás da outra e se embolava na mesma.
- É lindo, atrevo-me a dizer que é um dos lugares mais lindos que eu já vi. O clima não agrada a todos por ser frio de mais ou quente de mais, porém para mim, o clima era perfeito - Ela fechou os olhos sorrindo, não entendi muito bem do porque fazer isso mas continuei a falar - Meu lugar preferido era passear de gôndola, pelo Grande Canal de Veneza. Não importava a hora que fosse o passeio era lindo, mas para mim, fica ainda mais bonito de noite - Parei de falar, fazendo com que Emma abrisse seus lindos olhos azuis desmanchando seus sorriso, e ficou por um tempo me emcarando. - O que foi? - Perguntei rindo
- Eu entendo por que você quis ser medica...
- Entende? - A cortei
- Sim, o mesmo clichê de todo médico - A olhei sem entender - Para salvar vidas - Ela explicou e eu concordei, afinal era por isso mesmo que sempre quis ser medica
- Mas porque em Storybrooke?
- Porque é minha casa. - Falei - Se não for em Storybrooke aonde mais seria?! - Disse como se fosse óbvio, mas ela logo me cortou
- O mundo está a sua disposição, pessoas ao redor do mundo sofrem por falta de médicos... Então porque ficar parada em um lugar só? - Ela abriu um sorriso. Eu entendi aonde ela queria chegar
- Porque eu tenho um filho de 10 anos, ele precisa de um lar fixo, não posso leva-lo ao redor do mundo - Expliquei e ficamos em silêncio por um bom tempo
- Sabe... Quando eu era pequena, eu pensava que um dia eu iria poder conhecer o mundo todo - Seu sorriso foi sumindo
- E você vai - Segurei suas mãos sorrindo para ela - Eu prometo que acharei uma cura, e eu não falto com minha palavra isso você pode ter certeza - Ela me deu um leve sorriso triste. - Qual vai ser o primeiro lugar que você vai querer visitar?
- Regina - Falou tristemente - Eu não penso mais nisso, eu nunca vou poder sair por aquela porta, eu nunca vou poder ver o mundo sem ser pela televisão... - Ela deu o ombro
- Emma... - Quando eu ia falar ela me cortou
- Regina, tudo bem - Deu um leve sorriso - Eu já superei - Eu queria abraca-la, chorar, gritar... Eu não conseguia entender porque ela tinha nascido assim, qual era o propósito disso, o Porquê eu não conseguia achar uma cura... Mas eu não podia desistir e o mais importante eu não podia deixa-la desistir.NOTAS
Se gostaram do capítulo não esqueçam de comentar e de compartilhar a fic. Eu tenho outra história que estou escrevendo chamada The Story Of Us.
Bjss 😙😘
YOU ARE READING
You Save Me
FanfictionEmma Swan, uma jovem mulher de 20 anos, que nunca saiu de casa, por conta de sua doença. Seus pais preferiram deixa-la em casa do que em um quarto de hospital. Nunca teve contato com o mundo exterior, e as poucas pessoas que conhecerá era seus méd...