CAPITULO 22 - EMMA AND HENRY

2K 151 7
                                    

POV REGINA

Acordei e não senti a presença de minha amada ao meu lado, estranhei, mas voltei a dormir, afinal, Ela poderia estar no banheiro, ou sei lá, em qualquer lugar.
Pulei da cama ao ouvir gritos, desci as escadas correndo ao perceber que os gritos eram de Emma, meu coração explodiu, eu não conseguia raciocinar, todos os pensamentos ruins vieram em minha mente.
- Porra Emma - Disparei quando vi que ela estava gritando por causa de um jogo. Henry que estava ao seu lado, arregalou os olhos quando eu falei o palavrão.
- Nossa, bom dia para você também Regina - Ela falou assustada - Dormiu bem?
- Eu estava dormindo bem até você me assustar - Reclamei - Cadê minha irmã e Belle?
- Sairam - Henry falou ainda assustado
- E vocês estão jogando antes do café da manhã?
- Não, nos tomamos um suco e comemos biscoito, amor
- Eu arrumei outra criança - Pensei alto e Emma me olhou brava - Vou preparar panquecas
- Mas a tia Zelena disse que foi comprar o café da manhã mamãe
- Se eu conheço bem a minha irmã ela vai comprar de tudo, menos se lembrar de comprar o que deve, além do mais, tem coisa aqui.
Subi as escadas para me trocar, Swan havia me dado um susto tão grande que desci como estava. Depois de trocada fui preparar o café da manhã descente para os meus amores.
- Mamãe - Henry me chamou entrando na cozinha,respondi sem olhar para ele - Porque você gritou com a Emma? - Era so o que me faltava, meu filho protegendo ela.
- Porque ela me assustou Henry - Virei a panqueca na frigideira
- Mas não precisava usar palavras xulas, agora você deve 1 dólar para o cofre. - Admito que estava fofo ele protegendo minha loira - A Emma tá trsite porque você gritou com ela.
- Eu vou falar com Emma depois Henry
- Pede desculpa por ter gritado e pela palavra feia - Olhei para ele, e o mesmo estava sério.
- Eu vou, - Ao falar ele sorriu para mim, se sentando a mesa enquanto eu a arrumava, depois de pronta chamei Emma.
- Obrigada Regina estava uma delícia - Emma falou de cabeça baixa, após comer.
- Verdade mãe, estava ótimo
- Obrigada, agora vão se arrumar, hoje vamos sair. - Minha loira se levantou e sem me olhar foi para o quarto, Henry me encarou por um tempo e foi se arrumar.
Subi para o quarto e me deparei com Emma trocando de roupa, ela estava com algumas marcas vermelhas em seu corpo, marcas que eu deixei, sorri ao lembrar. Sentei na cama e a vi tirar sua roupa
- Você está se trocando de vagar para me provocar? - Perguntei fazendo-a levar um susto
- Oi, eu não te vi entrar - Tentou cobrir o corpo, sei la o Porquê
- Swan, voce não tem nada ai que eu já não tenha visto - Ela sorriu de lado e relaxou o corpo - Desculpa por ter gritado com você, eu apenas me assustei
- Eu não queria te assustar - Ela sentou de frete para mim no meu colo apenas de calcinha e sutiã - Você me perdoa? - Ao mesmo tempo que sua voz era inocente, seus atos eram completamente opostos. Ela beijava devagar o meu pescoço  e fazendo arrepiar
- Emma, Henry pode entrar aqui - Eu não queria que ela parasse, mas meu filho não podia presenciar aquela cena.
- Você não disse se me perdoa - Sua mão desceu ao meu sexo, e eu o contrai ao sentir seu toque - Eu sei que fui uma menina má, por ter te assustado - Ela gemia no meu ouvido, minha respiração aumentou ao sentir sua mão invadindo a minha calcinha e começando a brincar com o meu sexo me fazenco gemer.
- Regina eu... - Zelena entrou no quarto e ficou de boca aberta, Emma rapidamente tirou a mão de mim e sentou ao meu lado, ficando vermelha - Nossa...
- Não sabe bater na porta não?! - Gritei com ela
- Calma, eu vou bater na porta da próxima vez
- Zelena sai daqui - Emma estava desconfortável
- To indo, to indo, mas tenho que dizer... Loirinha que corpo em?! - Ela saiu rindo
- Desculpa meu amor - Falei para Emma - Não vai falar nada?
- Vou me trocar - Ela se levantou da cama e foi para o closet, a segui segurando sua cintura, a puxei para mim e a beijei colocando a mão dentro de sua calcinha, fazendo-a agarrar meus curtos cabelos.
- Eu te perdoo minha linda - Falei em seu ouvido, Emma gemeu ao sentir meu dedo entrando dentro dela - Mas você foi muito má - Empurrei outro dedo para dentro de minha loira ela gemeu mais alto agarrando meus cabelos. - E por isso... - Comecei a fazer movimento de vai e vem lentamente - Você vai ficar de castigo - Surrurei em seu ouvido tirando os dedos recebendo um olhar de desaprovação.

POV EMMA

Andávamos pela cidade, e a cada esquina que passávamos era um novo lugar que eu amava. Zelena e Belle entraram dentro de uma loja de roupas, enquanto eu, Regina e Henry acabamos entrando em uma loja de brinquedos.
- Mamãe olha esse - Henry falou mostrando uma nave enorme - É do Star Wars
- Sim, é uma Millennium Falcon, é a nave do Han Solo - Falei, com a voz abafada por conta da máscara, recebendo olhares dos dois - A primeira aparição dela foi no Star Wars IV Uma Nova Esperança de 1977, eu tenho uma um pouco maior em casa
- Emma você é Nerd? - Regina me olhou assustada
- Mamãe o termo certo é Geek
- Bom, eu acho que sou um pouco
- Mãe eu quero, podemos levar? - Regina acabou sedendo e comprando a nave para o menino. Ele ficou tão feliz que não via a hora de chegar em casa para abrir e brincar com ele.
- Amor, espera aqui que eu já volto - Falei beijando minha morena e voltando para a loja. Sai de la com uma sacola com três brinquedos, porém por estar embrulhado eles não sabiam o que era.
- Vamos almoçar em casa e voltamos para ir ao cinema, o que você acha Henry?
- Eba - Sorriu - Emma você brinca comigo quando chegarmos em casa?
- Claro que sim - Chegamos em casa e a primeira coisa que ele fez foi abrir a nave, Regina foi para a cozinha e não demorou muito ela voltou, me olhava balançando a cabeça negativamente. - Henry tenho uma novidade para você, pra gente na verdade - Eu peguei a sacola e entreguei a ele, um dos pacotes grandes, Enteguei o outro para Regina e eu fiquei com um. Abrimos todos juntos, Henry ficou pulou no meu colo me agradecendo, já Regina encarou o brinquedo.
- O que é isso Miss Swan?
- Um sabre de luz mamãe - O menino explicou
- E o que eu faço com isso?
- É assim amor - Abri o meu, tirando da caixa, e ligando fazendo o típico barulho - E agora a melhor parte... Henry liga o seu - Pedi tirando a minha máscara, ele ligou o seu sabre e começamos a brincar, cada vez que eles se encostavam um som saia.

POV REGINA

Henry e Emma ficaram horas brincando com as espadas, eles tentavam me chamar para brincar com eles, mas nao fui e com isso tirei muitas fotos dos meus amores brincando. Depois almoçamos, eles continuaram a brincar com as espadas. Zelena e Belle chegaram e é claro que minha irmã se juntou a eles. Belle e eu os observava rindo. E ficaram assim até anoitecer.
- Henry te adora - Falei ao entrarmos no quarto - Ele ama brincar com você, ele me perguntou se você seria a nova mãe dele
- Sério?! - Emma sorria lindamente
- Eu te amo tanto - Beijei minha loira agarrando seus cabelos
- Achei que estivesse de castigo - Sussurou
- E você está, mas eu não estou - Tirei sua blusa e agarrei seus seios, Emma tentava abrir minha calça, mas segurei suas mãos - Nada disso Miss Swan - Minha voz saiu rouca - Seu castigo é não me tocar... Eu posso te tocar, posso fazer o que eu quiser com você, mas as suas mãos vão ficar coladas no colchão - Falei tirando sua calça e a deitando na cama. Subi em cima dela provocando seu sexo com meus beijos, passei a mão em sua calcinha e senti o quão molhada ela já estava. Resolvi provoca-la ainda mais...

NOTAS
Oi pessoas lindas, mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando e vocês já sabem o que vem para o próximo capítulo ne?! 😏

You Save MeWhere stories live. Discover now