CAPITULO 17 - I WANT IT TO BE PERFECT

2.2K 176 12
                                    

Oi resolvi postar hoje, recebam como meu presente de Páscoa já que eu não iria postar hoje kkkkk espero que gostem

POV EMMA

Regina estava quieta esses dias, entrei no quarto "medico" e lá estava a minha morena, sentada em sua mesa, pela primeira vez à vi de óculos, estava ainda mais sex.
Ela ainda não havia percebido a minha presença então fiquei parada na porta a encarando. Regina folheava algumas pastas e quando decidia ficar em uma ela pegava sua caneca com café, dava um gole e colocava de novo em sua mesa.
- Vai ficar me olhando o dia inteiro Miss Swan? - Regina pergunto sem olhar para mim, o que me fez levar um susto - Sim, eu percebi assim que chegou - Tirou os óculos e olhou para mim
- Ah não tira eles - Falei manhosa - Você fica muito sex com esses óculos - Falei me aproximando de sua mesa - Sabe, eu daria tudo para te beijar agora - Apoiei minhas mãos na mesa e me aproximei do seu rosto, como de imediato Regina olhou meus seios o que havia me deixado envergonhada, porém não demonstrei, pelo contrário, me aproximei ainda mais dela.
- Swan você está me distraindo - Falou colocando os óculos de volta e levantando a pasta em seu rosto o cobrindo. Sentei em cima de sua mesa e lentamente abaixei a pasta dela
- Posso saber o Porquê de você estar me evitando?
- Não estou te evitando - Falou de imediato revirando os olhos
- Está sim, ja são quatro dias - Ela me olhou surpresa - Eu estou contando - Ela respirou fundo
- Eu... Eu sinto muito, não era minha intenção - Falou me olhando nos olhos
- O que aconteceu? Gina o que você conversou com minha mãe aquele dia?
- Primeiramente não aconteceu nada, em segundo lugar, "Gina"?! Sério?! E em terceiro lugar, porque? Ela te falou alguma coisa?
- Bom eu gosto de Gina, mas acho que posso procurar um apelido melhor minha rainha
- Nossa agora eu gostei mais desse
- Como desejar majestade - Fingi uma reverência e ela riu - Agora sim, esse sorriso é a coisa mais linda do mundo, deveria ser a oitava maravilha do mundo - Rimos
- Você não presta Swan - Colocou a caneca na boca, tomou um gole e voltou com ela para a mesa - Mas já que perguntou, eu fiz alguns planos com sua mãe, mas serão surpresa para você
- Me conta por favorzinho - Fiz manha
- Colocar a palavra "favor" no diminutivo não vai mudar nada, surpresa é surpresa Miss Swan - Falou com o mesmo tom de voz que falava com Henry
- E se eu não gostar de surpresa? - Fiz bico e cruzei os braços
- Aí eu só tenho a lamentar, mas vou continuar calada até o momento certo, e nem adianta fazer bico - Tirou o óculos e se levantou de sua cadeira - Vai ficar emburrada mesmo? - Nada falei so olhei para ela fingindo estar brava - Ótimo - Ela falou se aproximando e mordendo de leve os meus lábios
- Aí - Reclamei rindo
- Para de frescura nem doeu - Levantei indo em sua direção, empurrei ela que caiu sentada em sua cadeira e me sentei em seu colo - Swan...
- Calada so me beije - Antes que pudesse falar qualquer coisa eu celei nossos lábios aprincípio com brutalidade, mas assim que sua língua pediu passagem e encontrou a minha, começamos um outro beijo, lento porém com desejo e paixão, minhas mãos se encontravam em seu cabelo. Já as delas, bom digamos que estavam explorando todo o meu corpo, não paravam em um lugar só. Resolvi descer uma de minhas mãos para seu seio. E ali comecei a massagear o mesmo, tirando leves gemidos da morena. Regina afastou nossos lábios, antes que eu pudesse reclamar, seus lábios foram ao meu seio.
- Posso saber aonde está o seu sutiã? - Me perguntou sorrindo
- Então... - Eu havia me esquecido que estava sem - Eu... Eu - Ela não esperou uma explicação, levantou minha blusa e começou a beija-lo enquanto sua outra mão massageava meu seio esquerdo. Aquela era a melhor sensação que eu ja senti em toda minha vida.

POV REGINA

Eu devorava os seios de Emma que se mexia em meu colo, eu podia sentir que estava excitada, resolvi por a mão no meio de suas pernas, rapidamente ao sentir meu toque em cima de sua calça jeans a mesma fechou a perna, prendendo minha mão ali, o que me tirou um riso e me confirmando o que eu já sabia... Ela estava exitada.
Então a voz da minha consciência começou a gritar em minha mente, eu tinha que parar, mas nao conseguia. Minha mão que estava presa no meio de suas pernas começou a fazer um carinho naquela região, levando Emma dar algumas puxadas no meu cabelo, eu estava amando aquilo. Então ela se afastou um pouco nossos lábios para puxar ar e foi o tempo suficiente para eu voltar para a realidade e de imediato tirei a minha mão do meio de Emma e abaixei sua blusa, recebendo um olhar de reprovação da loira.
- Regina - Gemeu em reprovação
- Eu sei meu amor, eu também quero, mas ainda não - Ela me olhou tristemente
- Você não quer não é?! - Ela abaixou a cabeça se levantando do meu colo. Rapidamente levantei e a puxei de volta, ela me olhava sem entender. Peguei sua mão e levei para dentro de minha calça tocando minha enxarcada intimidade, ela olhou para baixo e depois me olhou sorrindo.
- Eu te quero e muito minha loira, mas nao agora, não aqui, não desse jeito... - Retirei sua mão e levei para a minha boca lambendo todo o líquido que havia em sua mão - Eu quero que seja perfeito.
Levei a loira para a sala e me dirigi ao banheiro, me limpei e joguei água fria em meu rosto, me olhando no espelho.
- Ai Regina ela ainda vai acabar com você - Falei para mim mesma enquanto encarava o espelho. Sai do banheiro e Emma estava sentada no chão, encostada no sofá e jogando algo que eu não conseguia identificar, só sei que havia muitos tiros e sangue. - Qual é o problema do sofá Miss Swan? - Perguntei, mas nao houve alguma resposta ela estava concentrada de mais no jogo - Emma - Chamei um pouco mais alto
- Oi - Falou sem tirar os olhos da tela
- Da pra olhar para mim - Pedi, mas foi negado, com um sinal de espera - Agora - Ordenei, e rapidamente ela deu pause no jogo e me olhou, eu amava o modo dela me obedecer.
- Senta no sofá - Pedi
- Porque? Aqui está bom - Falou voltando a olhar para a tela
- Eu não vou deitar no seu colo, com você sentada no chão - Ela me olhou e rapidamente se sentou no sofá, eu ri e me deitei em sua perna. - Que raio de jogo é esse Emma? - Perguntei ao ver a tela coberta com sangue
- Call of Duty: Infinite Warfare - Falou como se fosse óbvio - Mas esse nem é tão passado assim, tenho outros mais fortes - Eu a olhava e ela quase não piscava - Esse jogo até meus pais jogam comigo - Ela começou a apartar os botões mais fortes e pois a língua para o lado mordendo a mesma. Uma hora ela mordia a língua e outra mordia o lábio inferior, fazendo várias expressões. Resolvi brincar um pouco com ela para ver até onde ela se concentrava no jogo. Comecei a acariciar seu braço, e nada, fui para sua barriga, e nada, arranhei seu pescoço, e nada ainda, desci para seus seios, ela sorriu mas nao tirou os olhos da tela. Revirei meus olhos e resolvi jogar sujo, levei minha mão para seu meio e rapidamente ela me olhou, tirei a mão rindo.

NOTAS
E aí o que acharam do meu presente de Páscoa para vocês?
Não se esqueçam de comentar e compartilhar a fic, ultimamente tem tido leitores novos. Sejam bem vindos 😉
Ainda não sei se vou fazer um capítulo hot, estou com um pouco de vergonha? Sim, estou... então me digam o que vocês acham...

You Save MeWhere stories live. Discover now