16 ❤

8.6K 862 31
                                    

Rachel Adms

Eles voltaram! E estão preparados para me matar. Como irei proteger Cristopher e Frantesca desse mundo sem eles se envolver? Como irei os proteger sem os machucar? Como irei ficar depois dessa batalha? Inúmeras perguntas e nenhum resposta para o meu coração aflito.

1 ano atrás...

Minha cabeça lateja, minha garganta está seca desejando um pouco de água e sem falar das minhas costas que arde como uma fogueira em chamas. Meus olhos se abrem com dificuldade quando vejo um dos holandês entrando com um chicote na mão.

-Não, por favor não! - suplico chorando e ele gargalha passando o chicote sobre meus ombros me causando arrepio

-Ninguém nunca te disse que entrar em meu território é suicídio, ainda mais matar meu filho, meu herdeiro. - o homem esbraveja me empurrando com força fazendo eu cair batendo a cabeça forte no chão.

-Ele que me ameaçou primeiro, então não tenho culpa se tive que matá-lo. Na verdade foi uma bela morte com ele gritando. - sorrio me lembrando dos seus suplicos, então mais uma vez levo um soco no rosto fazendo eu sentir gosto de sangue dentro da minha boca.

-Tudo que meu filho diz é lei. Se ele morreu suplicando você também vai vadia. - ele fala me dando uma chicotada, depois outra, e outra...

-Por favor... pare! - balbucio sem força e vejo seu sorriso na escuridão.

-Parar? Ele era meu único filho, e você o tirou de mim. - diz me batendo novamente quando abrem a porta e a luz entra com toda sua intensidade machucando meus olhos.

-Senhor Ruben, esperam o senhor na sala de reuniões. - o homem fala me olhando com pena nos olhos, mais sem eu esperar levo um chute na cara ficando desacordada.

Agora...

Isso aconteceu quando eu estava me tratando, e tive que passar em Holanda para uma missão de matar o herdeiro de Ruben que é o chefe da máfia Holandesa. Minha missão estava indo muito bem, mais sem querer deixei pistas e eles me acharam. Foram os piores dois meses da minha vida, sendo torturadas de todos os jeitos por eles, de uma tal forma que passei alucinar quase ficando louca mais como sempre minha família chegou e me salvou daquele tormento.

Quando meu pai chegou lá, eles mataram todos mais pelo jeito Ruben conseguiu fugir e agora quer vingança. Porém ele agora ele está em meu território, e ele não sairá ileso pelo que me fez passar.

-Cristopher acabamos de olhar as câmeras de vigilância, contudo não temos nada ao mesmo tempo porque eles estavam usando máscara e não podemos indenfica-los. - Júlia diz me tirando do transe que me encontrava.

Depois daquele ocorrido, Cristopher chamou reforços e saímos de lá direto para o departamento tentando identificar quem fez aquele atentado, mesmo eu sabendo quem são. Como não posso contar para não colocarem eles em perigo, mandei uma mensagem para meu tio querendo uma reunião urgente.

-Licença, senhor Baker acabaram de deixar uma encomenda. - um polícial fala nos entregando uma caixa com um laço vermelho em cima.

Cristopher pega a caixa e abre vendo dois anéis com um pedra muito parecida com Rubi, e um papel ao lado com uma caligrafia muito bonita.

"Senhor Baker suponhamos que tenha recebido um convite para uma festa beneficente do gorvenador, mais esse anéis será seu passe livre para entrar na segunda festa de verdade. Esperaremo você para show.

Ass: Draken Killers."

Estamos completamente ferrados. Tenho certeza que Ruben já sabe que estou envolvido com Cristopher, e ele quer ferir a pessoa mais próxima à mim para que eu sinta o que ele sentiu. Miserável de uma merda!

-Rachel é hipótese alguma você vai nessa festa comigo. Você ficará no meu apartamento sendo protegida. - Cristopher fala e eu sorrio contendo a gargalhada que ensiste em sair com sua irônia. - Eu ser protegida? Mais fácil ele ser protegido.

-Se drogou? Eu vou com você sim! Nem louca que deixo você ir sozinho numa cilada dessa. - falo irritada e ele respira tentando se controlar.

-Você que enlouqueceu se acha que vou correr o risco de perder você! - ele esbraveja e nessa atitude percebo o quanto ele se preocupa comigo. Mais mesmo assim, não deixarei ele entrar numa briga que já é minha.

-Parem de brigar estão assustando a Fran! - Júlia diz pegando minha filha no colo que nos olhava assustada. - Vocês se resolva em outra hora. Irei ver se nas câmeras tem algo que eu ainda não percebi. - ela diz entregando a Fran no braços de Cristopher que a pega beijando a cabeça da minha menina que logo sorrir com o gesto.

-Vamos para casa, já está tarde e ela precisa descansar. - falo e ele pega nossas coisas indo em direção ao estacionamento. Entramos no carro, e enquanto Cristopher dirigia eu tentava processar que o inimigo está bem mais próximo do que eu imaginava.

Entramos no apartamento todos cansando do que aconteceu hoje. John me manda uma mensagem dizendo que algumas pessoas já chegaram para a reunião. Faço um jantar rapidamente, depois de todos alimentados, coloco Frantesca na cama que nem passa muito minutos e já pega no sono.

-Ele está bem cansada.

-Sim ela está. Cristopher tenho um assunto a tratar, você pode ficar olhando ela? Eu volto rápido. - falo meio receosa com sua reação e como eu esperava ele me olha desconfiado.

-Para onde vai Rachel? Já está tarde e é perigoso você sair a noite ainda mais com esse tal de Draken Killers nos observando. - Cristopher fala no tom preocupado e eu entrelaço meus braços em volta do seu pescoço inalando seu perfume que me acalma.

-Não precisa se preocupar, sei me cuidar. - falo mostrando a arma que está na minha cintura.

-Porque você não me conta quem é de verdade? Porque tanto misterio? Você não confia em mim, é isso? Eu amo você Rachel e por eu te amar que eu quero você por inteira e não só de corpo e sim seus pensamentos, seus medos... - ele fala e eu escondo meu rosto em seu peito tentando segurar as lágrimas que teimam em cair.

-É difícil... e você não aguentaria a verdade. Você me largaria no minuto que soubesse. E te perder será meu fim, porque eu te... - não consigo falar porque esse sentimento de culpa me atinge em cheio fazendo eu desabar em seu peito. Ele levanta meu rosto com sua mão me encarando com aqueles olhos maravilhosos que só em olhar vejo o quanto não o mereço.

-Jamais vou largar a mulher que eu amo! Se para isso tenho que esperar você confiar em mim, eu esperarei. Pode ir ficarei olhando a nossa filha. - diz beijando meus lábios e eu pego suas chaves do carro. Entro no carro e dirijo em alta velocidade pelas ruas de Londres chegando em poucos minutos na casa do tio Alex sendo recebido por John que abraçou forte assim que entrei na casa.

-Tanta saudades assim? - brinco e ele sorrir beijando minha bochecha.

-Não se acostuma, se não Aline morre de ciúmes se ouvir isso. - ele fala e sorrio quando toca no nome da minha sobrinha que me conquistou com um sorriso. - Vamos para o escritório, o negócio deve está feio para você chamar os chefes. - ele fala eu concordo no balançar de cabeça indo em direção a sala.

****
Nota da autora:
Olá meu povo lindo ❤
Tudo bem com vocês? Espero que sim 😊
A guerra começará em breve, e um coração será machucado nessa grande bola de mentira... Quem será?
Não esqueça de votar, e nem de comentar. Amo vocês ❤💋💋




Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora