Cristopher Baker
Chegando ao bar peço dois drinks bem gelado. Observo tudo em volta, e percebo que o governador deve ter gastado uma grande fortuna para tudo está tão em perfeita ordem. Olho para minha mulher e vejo o quando sou sortudo por tê-la ao meu lado, e não será o tal de Draken Killer que a tirará de mim.
-Amor... - Abigail me tira do transe passando sua mão no meu braço.
-Abigail...
-Você está perfeito! - ela me elogia dando um gole no seu champanhe.
-Obrigada.
-Cadê sua noiva? Se ela demorar demais roubarei você para mim. - ela sorrir provocante mais não tendo efeito nenhum sobre mim.
-Abigail por favor você sabe que sou noivo, e eu a amo. - respondo quando um cheiro delicioso invade minha narinas.
-Ótima resposta amor. - ela fala me puxando para um beijo e eu retribuo invadindo sua boca, chupando sua língua fazendo ela gemer, mais saio de transe quando Abigail pigarrea cheio de ódio. - Abigail acho melhor você não se rebaixar tanto, já que a sua roupa se diz por sí só o quanto você é uma verdadeira piranha. - Rachel diz séria pegando na minha mão, me tirando dalí. - Me ajuda, porque a minha vontade é de quebrar a cara dela. - minha fiore fala respirando fundo apertando meu braço tentando se acalmar.
-Olha pra mim. - peço e ela me encara. -Eu amo você, e é com você que quero está. - declaro e ela abre um sorriso lindo me dando um selinho.
-Só você para me ajudar. Mais se eu ver aquela vadia de novo perto de você, arranco a cara dela. - ela diz com raiva e eu sorrio com seu ciúmes.
Saímos da nossa conversa quando o gorvenador subiu no pequeno palco batendo um pouco no microfone chamando atenção de todos.
-Senhoras e senhores, sejam bem vindo, pois hoje estamos aqui por uma boa causa então abrem bem os bolsos. - ele diz sorrindo e todos riem menos minha fiore que olha para um grupo de pessoas que estava conversando. - Porém, primeiro quero agradecer à uma pessoa muito importante que deu cem mil libras para nossa causa, e essa pessoa é: Ruben Killer. - ele diz e um homem que aparenta os quarenta anos sobe ao palco acenando para todos, olho de relance para Rachel que olha estática para o palco como se o conhecesse.
-Está bem? - pergunto e um garçom passa com um bandeja de champanhe nos entregando um guardanapo. - O que é isso?
"Assim que as luzes se apagar, serão conduzindo até uma sala.
Obs: Nada de visitantes."-São os Draken Killer. - ela fala me mostrando o bilhete que eu leio atentamente. Mais observo que o segundo nome é mesmo do sujeito que subiu ao palco.
-Rachel é ele. - afirmo e ela concorda meio tensa.
Um grupo que ela conversava se aproxima de nós ganhando nossa atenção.
-Rachel não podemos mais esperar. - um homem fala e percebo que ele conhece ao Rachel pois ela o cumprimenta beijando seu rosto e da mulher de cabelos castanhos que olha para mim.
-O plano está correndo muito bem, então fiquem quietos. - o outro também fala e percebo que é o Tyler Santiago. - Que merda está acontecendo aqui? Como Rachel conhece ele e todas essas pessoas?
-Rachel o que está acontecendo? - pergunto a encarando e ela me olha engolindo seco quando de repente as luzes se apaga dando o devido recado que está na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 04 Rachel é uma garota de 21 anos, filha de mafioso que adora curti a vida. E em uma de suas aventuras ela acaba conhecendo Cristopher um policial de 23 anos muito apaixonado por sua profissão, mas a relação deles não...