23 ❤

8.8K 874 49
                                    

Não esqueça de deixar seu comentário sobre o capítulo e seu voto por favor!

Rachel Adms

Sentada na cadeira de couro no escritório do Dylan, observo a assistente social abrir sua pasta pegando o devido documento que em poucos segundos assinarei tornando Frantesca numa verdadeira Adms e herdeira de tudo que tenho.

-Senhora fiz o ajustes que pediu, agora só assinar e ela será legalmente sua filha. - Giulia diz me estendendo o documento que eu pego com convicção assinando rapidamente fazendo meu peito inchar de felicidade.

-Obrigada Giulia. - agradeço e ela abre um sorriso envergonhada.

-Eu que agradeço senhora. Irei indo senhora, qualquer coisa pode me chamar. - ela diz se levantando da poltrona, depois de apertamos as mãos, as loucas entram saltitante inclusive minha filha que logo corre para meus braços.

-Mamãe! Agora sou sua filha de verdade? - pergunta e assinto beijando sua bochecha. - Ebaa... agora Enzo também é meu primo de verdade. - ela se solta do meus braços indo abraçar Enzo que retribui feliz.

-Parabéns minha irmã. Estou tão feliz, por ter a mina primeira sobrinha. - Amanda diz me abraçando e eu beijo seu rosto não contendo minha felicidade em meu peito.

-Por favor não vire uma mãe lunática, nenhum filho gosta de mãe o perseguindo. - Aurora fala me abraçando e eu retribuo também por ter elas duas me apoiando já que quando todos souberem da minha decisão vão surtar.

-O que vocês fazem do meu escritório? - Dylan entra com sua tarsa de vinho em mãos.

-Rachel agora é legalmente mãe da Fran. - Amanda fala entusiasmada mais quando olha para sua tarsa logo fecha a cara olhando seriamente para ele. - Dylan Gentile quantas vezes irei avisar que não admito bebidas antes do almoço? - ela fala brava colocando a mão na cintura e eu coloco a mão na boca contendo o riso.

-Oi? Stella quando falou isso? Acho que você falou e eu não ouvir... - ele faz de desentendido colocando a tarsa sobre a mesa e eu pego as crianças saindo de fininho.

-Dylan nem tudo se resolve com você me lambendo oras! - Amanda grita e eu arregalo os olhos tampando os ouvidos da Frantesca enquanto Aurora de Enzo.

-Se você me achava uma sem filtro, acho que sua irmã devia ganhar um Oscar. - Aurora diz rindo e eu assinto em concordância.

-Porque não vão brincar no parque atrás da casa? - proponho e eles saem correndo. Pego meu celular em meu bolso digitando o número do meu amor. - Sério mesmo que eu falei "meu amor"?

-Fiore? - saio do meu transe quando escuto sua voz.

-Oi amor, tenho uma mega novidade para te contar. - falo animada me sentando no sofá.

-Fala. A sua felicidade é a minha felicidade. - abro o sorriso com sua declaração.

-Eu acabei de assinar os papéis tornando Frantesca nossa filha. Isso não é divino?! - pergunto imaginando seu sorriso crescer em ouvir a grande noticia.

-Claro que é! Então quer dizer que ela também é minha filha? - fala esperançoso.

-Sim, sim ela é. Iremos comemorar hoje na sua casa depois do jantar.

-Iremos sim, não vejo a hora de te ver. Amo você. - fala e eu finalizo a chamada ainda chocada com que ele disse. -Ele me ama, e eu se quer conseguir retribuir o gesto. Sou mesmo uma tonta!

-O gostoso diz que ama você, e você não diz nada? Pode me passar o número dele, por favor? - ela pergunta zombando da minha cara. Quando eu ia retrucar minha irmã sai da sala fazendo um coque no cabelo com Dylan fechando a calça.

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora