18 ❤

8.6K 884 43
                                    

Cristopher Baker

Velar os sonos das duas estava sendo a coisa mais maravilhosa de assistir. Nunca pensei em um dia ter minha mulher e minha filha aqui comigo, porque alguns dias atrás nem pensava que reencontraria Rachel e nem que ia ter uma filha assim tão rápido. Mais só em ter elas aqui ja está sendo tão bom que não quero nem me afastar para trabalhar.

Olho o relógio na cômoda ao lado da cama e vejo que já são quatro da manhã. Rachel se remexe na cama abrindo seus belos olhos me olhando com ponto de interrogação.

-Cumpro minha palavra. - explico e ela sorrir sem mostrar os dentes.

-Pode dormir, você trabalha mais tarde. - fala bocejando e deito encostando minha cabeça na da Fran que dorme profundamente.

-Não deixa eu passar das oito. - falo e ela concorda balançando a cabeça me observando quando fecho meus olhos não aguentando mais.

***
Sou acordado com um delicioso cheiro de ovos mexidos fazendo toda minha barriga se remexer de fome.

-Pap.. - ela entra saltitante mais ainda envergonhada por me chamar de pai.

-Pode chamar, não sinta vergonha. - falo levantando da cama estralando meu pescoço que estava dormete.

-Papai, mamãe está fazendo um café da manhã! - fala de um só vez quando criando coragem eu sorrio me sentindo o melhor homem.

Vou ao banheiro fazendo minha higiene pessoal. Saio do quarto vendo Rachel rebolando ao som de The Weeknd - Starboy. Me aproximo dela pegando em sua cintura e a mesma olha para mim me dando um selinho.

-Não queria te acordar, mais como pediu... - fala colocando os ovos mexidos no prato junto ao bacon frito.

-Não posso ficar muito tempo fora, infelizmente. Mais como amanhã será o tal jantar com o governador, quero ir preparado.

-Tem certeza que quer ir? Acho melhor não... poderíamos ficar aqui vendo tv, comendo pipoca... - fala desconversando e eu a trago até a mim beijando seus lábios fazendo a mesma se render enrolando seus braços envolta do meu pescoço.

-Se não te conhecesse saberia que estava fazendo isso para eu não ir. - me afasto de sua boca e ela suspira me olhando com preocupação. - Eu não sei Cris, esse jantar não vai ser nada bom. Pode ser perigoso.

-Entendo se não quiser ir, mais eu irei. Preciso saber quem é esse tal de Draken Killers. - falo determinado quando ela me olha inconformada.

-Jamais deixarei você ir sozinho. Deixarei Frantesca com uma amiga e iremos juntos. - fala beijando meu queixo quando afirmo.

Meu celular toca no sofá, e a Fran traz correndo até a mim. Atendo vendo o nome de Hugo na tela.

-Cristopher olhei as câmeras daqui, e vimos um jovem trazendo aquela caixa deixando na porta do departamento.

-Identificou quem é? - pergunto atraindo olhar curioso de Rachel que agora me olha com atenção.

-Não. Porque no nosso sistema de reconhecimento é como se ele nunca tivesse existido.

-Que ódio! Estarei aí em meia hora. - finalizo a chamada.

-O que foi? Aconteceu alguma coisa? - pegunta alisando meu braço enquanto eu tento me controlar fechando os olhos contado de um à dez até quando me sinto seguro para responder.

-Hugo viu nas câmeras quem trouxe a caixa com os anéis, o problema foi que no sistema é como se ele nunca tivesse nascido. Como pode isso?

-Os Draken Killers tem uma tecnologia muito avançada que só as máfias mais poderosas tem. Eles apagam qualquer indício que pode levar até eles, como documentos, identidades, histórico médicos e muito mais. - Rachel fala e eu fico surpreso por ela saber tanto.

-Como sabe tudo isso?

-Andei pesquisando. - fala sorrindo sem mostrar os dentes, mais só em saber que anda pesquisando algo de criminosos me preocupa só em pensar que podem machucar ela por minha causa.

-Não faça isso. Se o que você falou é verdade podem está em qualquer lugar sabendo de todos os nossos passos. E eu não quero você e nem Frantesca correndo perigo por minha causa.

-Não farei mais. Agora come e direto para o trabalho. - fala me dando o prato com o café da manhã que agora estava morno.

Como tudo muito rápido saboreando tudo. Vou até o banheiro tomando uma ducha. Visto uma calça jens preta com uma blusa social vermelha e uma jaqueta preta por conta do frio imenso que está lá fora. Me despeço das duas, e saio em direção ao estacionamento encontrando meu carro todo arranhado com os pneus furados. Eles estiveram aqui! Rachel e Frantesca podem está em perigo. Corro o mais rápido que posso até o apartamento, entro em disparado vendo um homem vestido de preto com uma máscara estirado no chão ensanguentado.

-Papai! - Frantesca corre chorando para meus braços enquanto olho para Rachel que estava calma com uma faca em mãos.

-Venha aqui. - peço e ela larga a faca vindo me abraçar. Olho para o homem e tento me esclarecer como ela conseguiu se defender de um homem com quase o dobro dela, sem esforço algum? Porque olhando para as duas não vejo nenhum arranhão como se ela não tivesse nenhuma dificuldade.

-Nos tire daqui. Nossa filha está assutada. - Rachel pede nos puxando para fora do apartamento fechando a porta com força.

Descemos para o hall ligando para Hugo que mandassem a equipe no tempo em que Rachel se afastou ligando para alguem falando baixo nos olhando como se tivesse algo à esconder.

-Liguei para Marcel, ele está vindo nos buscar. - diz guardando o celular no short jens que usava.

-Como aconteceu? Como conseguiu matá-lo sem sofrer nenhum arranhão? Porque pelo tamanho dele você que estaria morta não ele. - encaro-a e ela suspira com uma mão na cabeça.

-Posso te responder isso depois? Sem ser na frente dela? - pergunta com uma voz cansada quando olho para Fran que está encolhida nos meus braços gerando uma grande culpa no meu peito por eu não ter estado lá para protege-la. E eu aqui exigindo uma resposta dela, enquanto eu não fiz nada para ter evitado aquela situação.

-Me perdoa? Sou o culpado por está atraindo tudo isso, sem você está pedindo isso. - falo a puxando até a mim beijando sua testa.

-Você não é culpado. Pode parando de pensar nisso, se eu quisesse me afastar já teria feito mais não fiz. - fala me censurando e eu penso o quanto sou sortuda por ter uma mulher tão compreensiva. -Marcel chegou. - fomos até uma SUV preta que o tal homem nos esperava com a porta traseira aberta.

-Senhora, vim o mais rápido que pude. - ele fala e ela assente com um sorriso amarelo.

-Obrigado Marcel. Seja discreto por favor. - ela diz entrando no carro com Frantesca em seu colo.

-Rachel eu ficarei pois é uma cena de crime. Me ligue para me avisar se está bem. - falo e ela solta um beijo no ar quando Marcel fecha a porta.

-Leve minha mulher em segurança, se não eu te mato. - ameaço e ele assente dando a volta se sentando no volante. Ele dá partida, no momento em que as viaturas chegam no local com uma ambulância.

-Cristopher eles querem matar você cara! Ou achamos eles, ou estamos todos mortos. - Hugo fala vindo em minha direção e solto uma lufada de ar não gostando nada de está no escuro.

-Eu sei disso Hugo. - falo olhando para o céu em busca de alguma solução.

****
Nota da autora:
Olá meu povo 😍
Tudo bem? Eu não estou depois desse capítulo super tenso, se você está assim como eu comente aqui em baixo.
O que será deles depois dessa afronta? Como será o jantar? Será que terá novas descobertas? Ainda não sabemos mais logo descobriremos.
Beijos até logo 💋❤

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora