Oie pessoinhas :3
Hoje vim aqui trazer essa shortfic SuLay para duas pessoas muito especial para mim: @KimHyungMz e a Emy <3
Assim como elas, espero que possam gostar :3*************************
Yixing, – ou Lay como era conhecido – desde de criança fora um pouco "diferente" de seus colegas da escola.
Ele fazia barulhos estranhos que mais pareciam com soluços, o que seus pais achavam ser algo normal, alguma mania de quando se é uma criança. Porém, somente aos seus 10 anos de idade, eles souberam que esses barulhos eram característicos da síndrome Tourette.Por causa dessa síndrome, Yixing foi expulso de várias escolas, já que os professores afirmavam não conseguir dar aula e nem os demais alunos prestarem atenção, pois os "soluços" atrapalhavam. Mesmo assim, a mãe do garoto chinês não desistiu, e o matriculou em uma outra escola, onde, diferente das outras, o aceitou sem algum problema.
– Vocês devem perceber que temos um aluno especial entre nós. Os barulhos que ele faz atrapalham e incomodam um pouco, não é? – O diretor do colégio se pronunciou em um evento que ocorreu na quadra. Ele viu os alunos confirmarem com um acenar de cabeça e pediu para o Lay subir até o "palco".
– O que você deseja de nós, Yixing?
O mais novo, após subir o pequeno palco improvisado um pouco envergonhado, pensou por um momento sobre a pergunta de seu diretor, antes de voltar a o olhar a quadra, dando um pequeno sorriso.
– Eu quero que me tratem como uma pessoa normal.
Após suas palavras, o diretor, juntamente com os professores e alunos o aplaudiram e o prometeram de que a partir daquele dia, ele seria tratado como os outros alunos do colégio. E essa promessa, eles todos realmente cumpriram.
(...)
Junmyeon – ou Suho – sempre fora um bom rapaz. Era paciente, carinhoso, bondoso, e estava sempre disposto a ajudar aqueles que lhe eram tão importantes. Ele era conhecido como o "anjo protetor" — apelido dado por seus amigos —, pois, fazia de tudo para proteger e zelar pela felicidade de seus amigos.
Quando Junmyeon conheceu o jovem chinês, eles tinham seus 20 anos de idade. Foi em uma quarta-feira à noite, quando Suho estava saindo da pequena clínica médica em que trabalhava, quando viu Yixing sentado no meio-fio, abraçando seus próprios joelhos, enquanto chorava.
O jovem coreano poderia ter ido embora para sua casa e o deixado sozinho, mas seu instinto de protetor pensou o contrário.– A noite está linda, não acha? – Ele murmurou baixinho após sentar ao lado do moreno que era um pouco mais alto que si, atraindo assim o olhar dele.
– Ahn? Ah... Sim, está.
Suho olhou o garoto ao seu lado um pouco surpreso quando ele falou fazendo aqueles barulhos que mais pareciam com soluços. Por ter estudado medicina, já tinha ouvido falar sobre a síndrome, por isso mesmo apenas deu um pequeno sorriso ao mesmo, que logo foi lhe retribuindo de uma forma fraca.
– Prazer, sou o Junmyeon. Desculpa me intrometer... Mas por que está chorando?
– P-prazer, eu me chamo Yixing. Ah... E-eu não consegui o emprego que quero. E essa já foi minha décima tentativa. Nem sei porque ainda tento, ninguém n-nunca irá aceitar alguém como eu.
Ouvir isso certamente deixou o um pouco triste. Podia imaginar como era ruim Yixing ter uma vida "normal", enquanto possuía uma síndrome que não passava despercebida em nenhum lugar. Às vezes reclamava de sua vida, que era tediosa demais por ter tudo aquilo que queria – já que era de uma família rica –, enquanto muitos por aí lutavam por algo que almejavam. E foi por pensar nessas coisas, que Suho sem ao menos o conhecer, prometeu a si mesmo que faria o que fosse possível e que estivesse ao seu alcance; que não lhe deixaria desistir assim tão cedo de seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tourette
FanfictionYixing poderia ter nascido rico, ser um garoto popular, ter amigos, ou melhor, simplesmente ter nascido "normal." Mas, nasceu em uma família humilde, não tinha amigos e nasceu com uma doença que só aos seus 10 anos descobriu ser chamada de Síndrome...