Oie meus amorecos.
Eu demorei muito a atualizar, não foi? ;-; peço mil perdões por isso ;-;
Mas aqui estou eu e espero que gostem desse capítulo szBeijinhos szsz
*****************************
Yixing estava feliz, mal conseguia conter o sorriso um tanto quanto bobo que adornava os seus lábios.
O motivo disso? Uma ligação.O jovem Chinês tinha acabado de acordar quando ouviu seu celular tocar, e assim que o atendeu, ficou praticamente paralisado ao escutar a voz do outro lado da linha.
Era ninguém menos, do que um Diretor de um prestigiado colégio infantil.Senhor Kim – como era conhecido –, pediu para o mais novo ir até a sua escola com o propósito de o conhecer melhor, pois viu seu currículo e percebeu que o Chinês tinha talento.
– Você contou a ele sobre sua síndrome?
– Não, Omma. Eu resolvi falar sobre ela pessoalmente. Não gostaria que ele me rejeitasse por telefone, prefiro enfrentar isso.
A mãe dele fez apenas concordar com um acenar de cabeça. Entendia as razões de seu filho e ficava feliz por o ver tão confiante depois de tanto tempo, quando o que mais imaginou foi que ele desistiria de seus sonhos, mas, o mesmo permaneceu persistente e sabia que o amigo, Suho, de seu filho tinha lhe dado uma ajudinha com isso.
Ela se sentia feliz por finalmente ver o quão animado Yixing estava depois que fez um amigo. E mesmo que não falasse em voz alta – por pura vergonha –, agradecia ao jovem médico por todo o apoio que ele estava dando ao seu filho.
Apoio este que nem o pai e nem ela mesmo puderam o dar desde o começo.– Me deseje sorte, Omma.
Lay abraçou a mais velha depois de arrumar a gravata de seu terno, sorrindo largo quando ouviu a mais velha lhe desejar muita sorte e após se despedir dela e pegar sua maleta, saiu de casa tentando ter confiança de que dessa vez seria diferente e que ele conseguiria seu trabalho.
(...)
Em cerca de 30 minutos, o jovem chinês tinha chegado ao colégio. Respirou fundo antes de retirar o cinto de segurança e sair do carro.
Seguiu até a recepção após adentrar o grande edifício, cumprimentando a moça que estava no balcão e ao dizer seu nome, a mesma o levou até a sala do diretor, logo se retirando deixando-os sozinhos.– Bom dia, Senhor Kim.
Lay falou enquanto dava aqueles seus "soluços", estendendo sua mão para cumprimentar o senhor mais velho, que lhe retribuiu o aperto de mão com um sorriso amistoso em seus lábios.
– Sente-se Yixing. Se sinta a vontade e não fique nervoso, eu não mordo.
O mais jovem dos dois acabou rindo com o comentário cheio de humor do Kim, se sentindo um pouco mais relaxado e confiante.
– Antes de tudo, gostaria de falar sobre minha síndrome.
– Claro. Eu dei uma pesquisada sobre ela quando soube que você tinha a síndrome Tourette, espero que não se incomode por ter feito isso.
– Não, não me importo nenhum pouco. Fico até impressionado por o senhor ter feito algo desse tipo, as pessoas geralmente não buscam saber e nem ao menos nos dão oportunidades de falar sobre isso.
Yixing estava realmente surpreso com essa iniciativa do mais velho. De todos os colégios e diretores ao qual ele conversou, nenhum deles o recebeu tão amistosamente e tentou entender sobre seu "problema".
Os dois conversaram sobre a síndrome, e até mesmo o chinês conseguiu tirar algumas dúvidas do Kim mais velho quanto a isso. Ele gostou de falar sobre isso com alguém que não fosse de sua família, era diferente e lhe causou uma sensação boa de certa forma.
Mas claro, além da síndrome, os dois falaram sobre a faculdade ao qual Lay frequentou, sobre seu currículo e tudo o mais que o mais baixo achava importante saber.– Seu currículo é realmente impecável, e pelo que vejo e percebi, você parece ser alguém bem competente, Yixing.
– Obrigado, Senhor Kim.
– Pode me chamar apenas de SeungHee, não sou tão velho assim pra me chamar de senhor, rapaz.
Lay acabou por rir novamente das palavras ditas pelo Kim, ele realmente era uma pessoa agradável de se conversar.
– Bem, por tais motivos, acho que não tenho outra escolha à não ser lhe dar a vaga de professor que temos.
Se tinha uma palavra que resumia tudo o que o mais alto sentia naquele momento, a palavra seria: felicidade.
Depois de tantos "Não" que recebeu, e de quase desistir de continuar a buscar seus sonhos, ele finalmente pôde ouvir o que mais desejou, e a sensação era simplesmente incrível, ao ponto que o mesmo não sabia o que fazer ou falar além de sorrir largo em meio as lágrimas de felicidade que acabaram surgindo.Ele se levantou e sem nem ao menos pedir permissão e saber se o SeungHee iria se importar, abraçou o mais velho murmurando várias e várias vezes "Obrigado". Estava sinceramente agradecido pela oportunidade que o Kim estava lhe dando.
– O-obrigado, Senhor Kim... Quer dizer, SeungHee. Eu prometo que não irá se arrepender de ter me contratado.
– Eu sei que não irei, garoto. – Sorriu o mais baixo.
Após se despedir do mais velho, que lhe disse que começaria a trabalhar na Segunda, Lay saiu da sala – e posteriormente do colégio – com um grande sorriso no rosto e tendo mais confiança que agora tudo seria diferente.
Yixing iria fazer de tudo para mostrar ao Kim que sua escolha em o contratar estava certo, mas acima de tudo, ele iria se divertir enquanto trabalhasse com as crianças como sempre desejou. O jovem chinês estava animado, precisava dividir sua felicidade com alguém, e nada mais justo que essa pessoa fosse seu melhor amigo, JunMyeon.Por tal motivo, caminhou até o seu carro e após colocar o cinto de segurança, deu partida indo em direção a clínica onde sabia que o jovem médico estaria.
Queria lhe contar a novidade, o abraçar forte e o agradecer por ter permanecido consigo durante todo esse tempo e não ter o deixado desistir de seu sonho.Suho era realmente como um anjo para si. Um anjo ao qual desejava nunca ficar longe e o perder, pois, Yixing mesmo que não admitisse em voz alta sabia que o Kim era seu porto seguro. Onde quando precisasse, ele estaria lá para lhe receber de braços abertos e com um sorriso no rosto.
JunMyeon era alguém simplesmente especial, que nem mil palavras seriam suficientes para descrever tudo que ele era para o jovem Zhang.
E em meio a tantos sentimentos que ele sentia por o Suho, estava o amor. Amor este que nenhum dos dois ainda tinha descoberto, e que sentiam um pelo outro.
Entretanto, não estava longe disso acontecer e finalmente os dois rapazes encontrarem a felicidade e o amor que sempre buscaram um dia sentir por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tourette
FanfictionYixing poderia ter nascido rico, ser um garoto popular, ter amigos, ou melhor, simplesmente ter nascido "normal." Mas, nasceu em uma família humilde, não tinha amigos e nasceu com uma doença que só aos seus 10 anos descobriu ser chamada de Síndrome...