Comemoração

966 125 29
                                    


Ao estacionar seu carro, retirou o cinto e não se demorou a sair do veículo, caminhando à passos um pouco apressados até a clínica onde o seu amigo ainda estaria àquele horário.
Em nenhum momento Yixing retirou o pequeno sorriso de seus lábios, ele estava realmente feliz e só desejava comemorar de alguma forma.

Já iria chamar pelo Kim, quando o viu saindo de seu consultório com o celular em mãos, dando graças a Deus mentalmente por ele está sozinho e aparentemente já livre, não demorando a notar o olhar surpreso dele sobre si. Afinal, sempre que iam se ver, eles marcavam antes.

- Xing? O que faz aqui? Aconteceu algo?

Pelo tom de voz de seu amigo, percebeu que o mesmo aparentava certa preocupação, o que o fez sorrir ainda mais largo. Não entendia direito, mas sempre sentia um aquecer no peito quando JunMyeon parecia se importar consigo. Se sentia de certa forma, especial.

- Sim, aconteceu. Eu... Eu fui contratado para ser professor em um dos maiores colégios!

Era notório pela sua voz, o quão feliz se encontrava. E ao ouvir tais palavras do chinês, SuHo simplesmente sorriu de forma larga enquanto se aproximava e envolvia o maior em um abraço caloroso.

Os corações de ambos rapazes se encontravam acelerados, e eles nem ao menos sabiam o porquê disso. Apenas, desejavam que esse momento durasse por muito mais tempo, pois, sentiam-se completamente confortáveis nos braços um do outro.

Se separaram um pouco depois, cada um mais envergonhado que o outro, ficando por alguns segundos em silêncio enquanto apenas se oberservavam. Todavia, os dois não desmancharam o sorriso que ardonava os seus lábios em nenhum momento que permaneceram em silêncio.

- E-então... Eu gostaria de saber se você n-não quer comemorar comigo.

O coreano acabou rindo baixinho ao ouvir as palavras do mais novo. Ele sempre achou fofo o jeito de falar dele, ainda mais quando ele estava nervoso, tendia a "soluçar" mais vezes que o normal.

- Claro! Acha mesmo que iria negar? - Perguntou em meio à uma sorriso, vendo o outro lhe retribuir.

Após a confirmação, ambos saíram da clínica e seguiram até o carro estacionado do Zhang sem trocarem muitas palavras. Pois, naquele exato momento, o silêncio poderia falar por si só muito melhor que usando as palavras de sempre.

(...)

Como os dois tinham gostos bastantes parecidos, não foi difícil para Lay escolher um local que ambos gostariam e pudessem se divertir. Por tal motivo, o mesmo levou o amigo até uma CafeoTeca* que havia descobrido à alguns dias atrás.

- Oh, nunca imaginei que tinha um lugar desses por aqui.

- É bem legal. Acho que irá gostar.

Após saírem do carro, adentraram o local e sentaram-se em uma das mesas um pouco afastadas, próximo a janela que tinha uma vista privilegiada para um pequeno jardim que tinha logo ao lado.

Era um local agradável e bastante confortável. Havia várias prateleiras de livros espalhadas pelo local, de variados gêneros, um pouco mais para o fundo, existia uma pequena cafeteria que fazia parte do local e para completar, tocava uma música baixa e calma deixando tudo mais "perfeito".

No momento, o local se encontrava com poucas pessoas. Fora os funcionários e os dois, tinha apenas três moças que conversavam animadamente, um casal casado com dois filhos e um senhor que lia jornal enquanto tomava seu café.

- Amei aqui, sério. Obrigado por me trazer, agora virei aqui mais vezes.

- Fico feliz que tenha gostado. Ah! Irei pedir algo para nós, já volto.

Enquanto o maior se retirou, o Kim ficou o observando de longe. Ele não entendia direito o motivo de se sentir um pouco estranho quando estava na companhia do outro, não entendia o porquê de seu coração ficar tão acelerado com o mínimo de contato que as vezes tinham.

Porém, tinha medo de saber da resposta. Tinha medo que fosse algo que faria com quê os dois pudessem se afastar. Na verdade, tinha medo de muitas outras coisas, e a maior delas, era que o chinês acabasse se magoando por ter lhe omitido algo importante.

Saiu de seus devaneios quando o Yixing voltou acompanhado da atendente, vendo a quantidade de coisas que ele havia comprado. Tinha cafés, chocolates quentes, tortas doces e salgadas e por último, um mousse de chocolate.

- Não acredito que comprou tudo isso! Dá pra alimentar umas cinco pessoas. - O menor dentre os dois comentou em meio às baixas risadas.

- Aigoo... Você sabe muito bem, ou pelo menos já percebeu, que quando estou animado, acabo comendo bastante.

JunMyeon sempre foi alguém bastante observador, e não foi difícil para si, notar que realmente o chinês comia muito quando estava feliz ou de bom humor. E mesmo que não fosse admitir isso em voz alta , ele se sentia feliz por o ver daquela forma.

Feliz por saber que o amigo estava bem, mas principalmente, por poder ser agraciado com o belo sorriso do maior e com suas covinhas que o deixava fofo ao seu ver.

- É... Eu realmente sei. Bem, de qualquer forma, eu não gosto de desperdiçar comida, então, só nos resta "atacar". - Falou enquanto fazia aspas com seus dedos, podendo ouvir assim a risada que tanto gostava.

- Você é mesmo uma boa pessoa, Jun. Além de inteligente, simpático, compreensivo, bonito, educado, meigo, e entre outros adjetivos, também é engraçado.

Yixing comentou em um tom de voz calma, dando um sorriso ao mais velho antes de começar a comer. Porém, ele estava tão distraído com as comidas e bebidas, que não acabou notando as bochechas um pouco rubras de seu melhor amigo e nem o sorriso meio "bobo" que adornou os seus lábios.

Em meio à conversas, risadas e sorrisos bobos trocados, os dois amigos acabaram se divertindo naquela noite enquanto comiam e desfrutavam da companhia um do outro. E quem quer que passasse pela janela ou adentrassem o local onde estavam e os vissem juntos naquele momento, pensariam que era um casal de namorados completamente apaixonados.

O que talvez... Mas apenas talvez, isso não estivesse muito longe de se concretizar. Afinal, o futuro é algo incerto e ele em algum momento sempre acaba por nos surpreender.

************************************

Olá! Boa tarde, como estão?
Gostaria de me desculpar pela demora em Atualizar, mas Ultimamente fiquei com muito bloqueio e esse foi o máximo que consegui escrever ;-;

Espero que gostem e não desistam de mim e nem da fanfic :')

*CafeoTeca, eu não sei direito o nome disso, mas é àqueles lugares que são bibliotecas e cafeterias juntos sz

TouretteOnde histórias criam vida. Descubra agora