Jimin

1.5K 28 8
                                    

1 Nome real: Park Jimin

2 Para  Jimin, delineador é a sua vida. Quando Jimin dançando na sala de prática sem eyeliner, ele não pode parecer mostrar expressões fortes e ele ficará tímido e não pode fazer danças de hip-hop.

3 pensa que a maioria das pessoas gosta de Iron Man, então seu  favorito dos Vingadores é Hulk

4 sente-se machucado um pouco quando Jungkook o classifica no último em termos de olhares. Ele pensa que o primeiro é Jin enquanto o 7 é Suga. Ele estava indo para classificar Rap Monster como o 7 º, mas decidiu ficar melhor olhando esses dias, então ele escolheu Suga.

5 disse que as pessoas parecem pensar nele como uma pessoa infantil com muito aegyo, mas ele não tem certeza se ele tem um monte de aegyo. Eu acho que Ele é apenas um garoto que quer parecer legal, mas ele admite que ele é infantil.

6 disse que, quando todos vêem sua própria imagem (com roupas de meninas), sentem-se envergonhados. Mas na verdade, ele pensa, se ele se vestir como uma menina, ele é bonito.

- Jimin , "No meu festival da escola, eu usava um hanbok feminino e consegui o primeiro lugar."

7 Jin escolhe Jimin como o membro que mais mudou desde a estréia.
Q : Não muito tempo atrás, os 300 dias desde a estréia passados. Entretanto, se há algo que mudou mais? (IZE MAGAZINE)
- Jin , "Ao comparar as imagens dos membros antes da estréia e suas imagens agora, parece que algo mudou em seu rosto. Por causa da massagem de câmera, todo mundo se tornou um pouco mais polido, exceto para uma pessoa que permanece o mesmo e, portanto, me surpreende. Essa pessoa é ... Jimin. Ele foi o mais bonito durante a estréia, e ele manteve a imagem até agora. "
- Rm ,  "Então, isso significa que Jimin não é bonito?"  (Risos)

- jin,  "Não, não é isso, mas os outros mudaram muito."

- jm ,  "Não tente salvar a situação!" (Risos)

8. Sua personalidade vista por outros membros.

- Jimin para si mesmo: "Ele é tímido ㅋㅋㅋ Tem uma personalidade onde ele odeia perder. Tem uma personalidade brilhante e gosta de sorrir. Sente-se competitivo com os membros e é o tipo de queixar-se muito sobre si mesmo. Há momentos em que ele perde a paciência e realmente gosta de coisas bonitas. "

- Jin , "Vem com você muito bonito. É como ser atacado por um filhote. Não posso recusar pedidos porque ele é muito legal. "

- Rap Monster ,  "Basicamente gentil e gentil. É muito atencioso. Não é tímido como você pensaria. Gosta de roupas e estilo (mesmo comigo). Mas mesmo que ele responda bem, há muitas vezes em que ele realmente não o faz. É muito teimoso. É o tipo de esforço. "

- Suga , "segue as palavras dos hyungs bem, não é a personalidade onde receberá aversão em algum lugar, põe no esforço para viver seu mais duro"

- J-Hope , que é a mais bela do universo <- (J-Hope escreveu isso): "É amável, escuta bem seus hyungs, tem muita ganância e tem uma personalidade onde se certifica de fazer o seu Parte, e ele tem uma personalidade muito boa onde ele gosta de mim mais e sua fé para mim é muito forte ~~ ♥♥♥♥ "

- Jk , "Ele é o tipo de esforço, além de ser um tipo de sangue triplo A, tímido, sem vergonha, e odeia perder".

- V , "Bonitinha. Apenas a quantidade dele que perde seu temperamento é excessivo, ele é amável e um amigo que é confiável. Eu falo com ele o mais, e se eu tiver quaisquer preocupações, ele é o amigo que eu digo a primeira. "

9. Mensagem de outros membros a Jimin. (BTS FESTA RADIO 1º ANIVERSÁRIO)

- Suga , "Por que nossas placas de crescimento fecharam muito cedo?"

- V , "Não toque coxas, u pervertido!" (Ele quer dizer no rei novato)

10Sobre Pre-debut

- A ordem do professor de dança para deixar Jimin mostrar seus abs para No More Dream choreo, então o rosto de Jimin era depressão e ansiedade. Ele falou sobre isso para Rap Mon que ele odiava mostrar seu abs. Mas quando o 1o executam no estágio, os povos começaram falar sobre Jimin muito,

"Quem é esse cara com o bom abs ??"

Quando o público reagiu mais apaixonadamente ao seu desempenho, Jimin começou a mudar, ele não estava mais envergonhado, ele estava gostando e ele disse: "Ei, J-Hope! Você não acha que estou quente?
11. Jimin e V eram colegas de classe no Ensino Médio.

12. V chutou a bunda de Jimin primeiro no SBS Inkigayo comeback perform (141026) e depois desse momento Jimin se sente surpreso e cometeu erro no final de executar.

13. Qual membro parece muito melhor em comparação com quando ele fez sua estréia? (Todos os membros escolher Jimin)
- Jungkook , "Ele tenta o mais difícil! Ele assiste a vídeos de música o dia inteiro. Ele coloca seus fones de ouvido, e imita gestos frios e movimentos de dança. Quando o vejo, ele parece legal. "

Eu voltei depois de muito tempo
Alguém vai no show? Ou e igual eu kpobre?

Paródia nao estudei(multimídia)
Se alguém estiver me escutando.eu quero q avisem...para minha mae q eu n estudei

Gente eu quero me interagir com vcs então em todo cap eu vo colocar uma pergunta ok

Qual seu bias?

Eu :Jin♥

Fatos Sobre BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora