pop songs

66 8 0
                                    

BTS consegue o primeiro hit para um grupo de K-pop na história dos gráficos de rádio de música Pop da Billboard, "MIC Drop", com Desiigner (e remixado por Steve Aoki), estreia no número 37 (no gráfico datado de 23 dezembro). A canção é a segunda do K-pop a chegar ao ranking, seguindo o "Gangnam Style", do cantor / rapper PSY, que atingiu o número 10 no gráfico Pop Songs em 2012.

O gráfico Pop Songs, que começou em 1992, mede as jogadas semanais totais, conforme tabulado pela Nielsen Music, entre o painel de relatórios das 160 principais estações.

As honras do gráfico continuam a fluir para o BTS, uma semana antes, "MIC Drop" estreou no número 28 no gráfico Billboard Hot 100songs, também marcando a primeira entrada Top 40 Hot 100 para um grupo Kpop.

Enquanto isso, no quadro de álbuns da Billboard 200, datado em 7 de outubro, o grupo de sete membros Sul-Coreanos ganhou o primeiro top 10 por um ato K-pop com Love yourself: Her estreando em número 7.

KJYO Oklahoma City, Oklahoma, liderou todos os repórteres de Pop Songs com 56 peças para "MIC Drop", tornando-se a 10ª música mais tocada da estação, na semana que termina em 10 de dezembro, seguida de KROI Houston (40 peças), KLLY Bakersfield, Califórnia (39) e Radio Disney (37).

Planfetando para alcançar a paz mundial (ksksks)

Fatos Sobre BtsOnde histórias criam vida. Descubra agora