Point of view Natalia.
Tentei ser amiga da Lara,mas não deu certo.Então,agora somos inimigas.
Fomos pra sala de jantar,sentei em frente ao Hayes e ao lado de Julia.
Suzana colocou o jantar na mesa e eu fui ajudar.
Na hora de por o arroz na mesa,fiquei em frente ao Hayes e curvei o corpo,como eu estava com um decote,ele olhou para meu peito.
Lara me olhou feio e Hayes disfarçou o olhar.
Sentamos e tirei o prato.
Começamos a comer e roçei minha perna na dele.
Dei um sorriso sapeca e comecei a perguntar coisas sobre o "namoro" deles.
-Lara,como foi o pedido?
Lara:Que pedido?
-De namoro.
Lara:Assim,ele não pediu ainda.
-Mas então como você fala que vocês namoram?
Lara:Pra mim o amor e o respeito ja basta,não precisa de uma aliança e um pedido.
-Assim,entendo.
Suzana:Mas como eu conheço sei que ele vai pedir.
Hayes:Mããããe,não de falsas esperanças a ela.Lara e Suzana olharam feio pra ele e eu segurei o riso.
O jantar acabou e eu fui pra casa.
Point of view Hayes.
Depois do jantar eu e meu pai fomos jogar videogame e minha mãe,Lara e Julia ficaram conversando no sofá.
-Filho,tem certeza que ela é a certa?
-Certeza ainda não,mas eu a amo.
-E ela te ama?
-Sim,pelo menos ela diz que sim.
-Vê se ela não é igual Laila.
-Laila é passado,essa ai se foi.
-Mas pode muito bem voltar e acabar com tudo entre vocês.
-Que nada,pai.
-Você sabe como ela é,se ela volta e vê que você está de namoro novo,ela acaba com isso.
-Laila é maluca,jamais vai voltar.
-Cuidado,filhão.Vocês devem estar se perguntando: "Quem é Laila?"
Laila é uma garota que eu namorei e assim que terminamos ela sumiu.Espero que não volte,ela é louca.
Point of view Lara.
Ajudei a Suzana e a Julia a limpar a mesa do jantar depois que Natalia foi embora.
Sentamos e começamos a conversar.
Julia:Parece que você e Natalia ja se conhecem faz um tempo.
-Na verdade não,nos conhecemos hoje na praia.
Suzana:Então você não conhece muito ela?
-Não,só sei que ela tem 20 anos e é super amiga de Hayes.
Julia:Parece que não te contaram muito bem a história entre Natalia e Hayes.
-Como assim?
Suzana:Eles...Hayes apareceu e falou:
-Vamos,Lara?
-Vamos.Me despedi de todos,mesmo querendo saber oque aconteceu entre Natalia e Hayes,fui pra casa.
Hayes me levou até em casa e perguntou se eu estava bem,pois eu estava tentando descobrir oque ele tinha/tem com Natalia.
-Sim,estou bem.
-Não parece,foi por que eu falei que não ia te pedir em namoro?
-Não,não é isso.
-Então oque é?
-Só estou cansada e com sono.
-Vou te deixar dormir,estou indo.
-Não,fica comigo,dorme aqui.
-Tabom,meu amor.Ele colocou o carro na garagem e entramos em casa,subimos pro quarto e eu tirei minha roupa e meu salto,fiquei apenas de langerie.
Fiquei me olhando no espelho,estou engordando.
-Amor,deita aqui.
-Hayes,acho que estou engordando,daqui um tempo você não vai mais me querer.
-Oi? Lara,eu não fico com você por causa do seu corpo,eu fico com você porque eu gosto de você,eu gosto de estar com você,eu te amo.E você está ótima.
-Não,olha essa gordurinha aqui.
-Isso ai não é nada,agora para e vem deitar.Me deitei ao lado dele,meio afastada,ele me puxou pra perto e colocou a minha cabeça em seu peitoral.
-Eu não mordo.
-Eu sei.Ele começou a fazer um cafuné em meu cabelo.
-Hayes,como você acha que vai ser nosso futuro?
-A gente juntos,morando em uma casa,com nossos filhos,nós e o amor,somente,sem brigas,sem ódio,sem nada de ruim.
-Você vai me fazer chorar.
-Mas eu não fiz nada.
-Você é fofo.
-Entendi,você está sensível.
-Isso.
-Mas sua tpm ja passou,oque aconteceu?
-Hoje eu conheci a sua família e a Natalia estava la,por que?
-Minha mãe gosta muito dela.
-E isso é motivo pra ela aparecer la?
-Você está com ciumes?
-Não é ciúmes,mas o jantar inteiro eu fiquei ouvindo ela falar da infância de vocês,ela sabe mais de você do que eu.
-A gente praticamente nasceu juntos,a gente ja se beijou,a gente ja namorou,ela é especial pra mim.
-Vocês namoravam? E você não sentiu que tinha que me contar?
-Ela é passado,agora meu amor é você.
-Eu vou dormir,ta sendo muita informação pra minha cabeça.
-Okay.Me virei pro lado e antes de eu pegar no sono,ouvi ele cochichar um "Eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ;:
FanfictionLara é apaixonada por seu colega de classe Hayes,mas não tem coragem para chegar nele e demonstrar o sentimento,então ela erra o contato do garoto que ela ia mandar uma foto um pouco abusada e essa foto chega nas mãos do seu famoso amor,então a conv...