Point of view Hayes.
A festa estava linda,Julia estava linda,Lara estava maravilhosa,Natália também.Não tiro meus olhos dela.
Fui até o banheiro e vi que ela veio atrás de mim.
-Oi,boy.
-Oi.
-Você ta um gato,se eu não fosse amiga da Lara,eu te pegava.
-Eu vou ao banheiro.
-Espera,tira minha sandália pra mim.Abaixei e tirei a sandália do pé esquerdo,quando fui tirar do direito ela me chamou e me fez olhar pra cima,tendo a visão de sua calcinha.Se controla,Hayes.
-Que foi?
-Gostou de como eu dancei?
-Sim,você leva jeito pra isso.
-Não só pra isso como pra beijar essa sua boca.
-Com licença.Entrei no banheiro e lavei o rosto,fiz xixi e lavei as mãos.
Assim que saí do banheiro,Natália estava ali fora,mechendo no celular.
-Ainda está aqui?
-Preciso conversar com você.E me arrastou devolta pra dentro do banheiro.
-Oque foi,sua maluca?
Ela tirou a parte de cima do vestido e me deu a visão de seus peitos fartos.
-Você ta ficando louca?
-Só se for por você.
-Ta,mas eu estou noivo.
-Eu estou solteira.
-Isso é problema seu.Então ela tirou a saia e me mostrou sua calcinha vermelha fio-dental.Uau.
-Natália,o que quer falar comigo?
-Assim,eu to me achando gorda.
-Você não está gorda.
-Eu estou o que então?
-Obesa,me da licença.Fui até a porta e destranquei,então senti um corpo atrás de mim.Garota chata.
-Só um beijo,Hayes.
-Vai achar alguém pra você trocar saliva,em vez de ficar me atormentando.
-Eu ja achei,mas a pessoa não quer me dar uma chance.Do nada ela tira seu sutiã.
-Sua doida.
-Você gosta.Não me contive.Aquela boca,aquela bunda,aqueles peitos.
A beijei ferozmente,apertando sua bunda e seus peitos,segurando em sua cintura.
Até que ouço uma batida na porta e uma voz doce.
-Hayes,amor você está aí?
-Estou indo.Cochichei um "isso nunca mais vai acontecer" para Natália e sai do banheiro.
-Demorou.
-Aqueles doces não me fizeram bem.
-Assim.E soltou uma risada fofa e baixa.
O que eu fiz? Eu não acredito,troquei a mulher da minha amiga por uma loira louca.E gostosa.
Começou a tocar uma música lenta e Lara me chamou pra dançar.
Dançamos lentamente,em silêncio.
Eu pensava em toda a nossa história..
Flashback on.
-Lara,você..
-Sim,eu lembro....
-Vai me perdoar?
-Uma chance,apenas.
Flashback off.
Eu sou um péssimo namorado,eu não mereço ela,ela é demais pra mim e eu ainda trai ela.
Cochichei baixo em seu ouvido.
-Me perdoa.
-Oi?
-Me desculpa por tudo.
-Desculpo,mas tudo oque?
-Tudo,Lara.Continuamos a dançar,até que Lara ficou com sono e nós fomos embora.
Chegamos em casa e tomamos banho juntos,com carinhos mas nada de sexo.
Ela vestiu uma lingerie e uma camisa minha da Adidas e se deitou.
Coloquei uma cueca boxe e deitei com ela.
Ela deitou sobre meu peito e eu fiz cafuné nela até ela dormir.
-Boa noite e perdão.
Logo adormeci.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então,meus amores.É isso.
Tenho uma má notícia pra vocês.Na verdade duas.1-Não vai ter Flashback do casamento do Hayes e da Lara,pois o aniversário da Julia me cansou muito e eu estou morta,mas amanhã eu posto a foto do vestido em que ela casou só pra vocês terem uma ideia.
2-O livro está acabando e não terá outra temporada,pois irei escrever um livro novo.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ;:
FanfictionLara é apaixonada por seu colega de classe Hayes,mas não tem coragem para chegar nele e demonstrar o sentimento,então ela erra o contato do garoto que ela ia mandar uma foto um pouco abusada e essa foto chega nas mãos do seu famoso amor,então a conv...