Capítulo 44

1.6K 67 44
                                    

Point of view Hayes.

Hoje eu sou casado com a Natalia.Oi?

Em um dia eu e ela fomos em um parque e nos divertimos muito,ela me fez a amar e deixar Lara um pouco de lado,nós temos um filho lindo e o nome de é Michel,ele tem 8 anos e pensa num garoto bom pra jogar futebol.

Quanto a Lara,eu e ela somos amigos,eu e o marido dela nos damos super bem,mas ela e Natalia não se dão muito bem,Lorena é minha paixão,hoje ela esta comigo,porque era sábado.

Estava jogando futebol com as crianças e Natalia,até que Michel caiu e ralou o joelho,não chorou muito,apenas fez uma cara triste.

Natalia: Se machucou,meu amor?

-Apenas ralei o joelho mãe.

Lorena: Vamos brincar de esconde-esconde,Michel?

-Vamos,Lô.

Eu abracei Natalia por trás e sorri.

-Então é isso.

-Realmente,anos atrás eu pensava que  hoje estaria com Lara,mas não.

-E eu pensava que iria continuar solteira,bebendo e dando pt pelos cantos.

Rimos e fomos pra dentro,a empregada venho até nós e disse que o almoço estava pronto.

Fui até o quintal e chamei as crianças para almoçarem.

Elas entraram,sentaram na mesa e iam começar a comer mas Natalia não deixou.

-Primeiro lavem as mãos crianças,depois venham.

Eles correram até o banheiro e lavaram as mãos,se sentaram e começaram a comer junto com nós.

Lorena: Papai.

-Oi,filha.

Lorena: Eu e Michel somos irmãos?

-Err..É quase isso filha.

Michel: O que somos então,pai?

-Vocês são meio irmãos.

Lorena: Por que você e mamãe não moram juntos?

-Porque eu e a sua mãe não somos mais casados,agora eu sou casado com a mamãe do Michel e moro com ela.

Lorena: Ata,mas por que você não é mais casado com minha mãe?

-Porque..porque..Aconteceu,Lorena.

Natalia: Vamos comer quietos,por favor.

Terminamos de comer e se arrumamos para ir no shopping com as crianças.

Natalia desceu com elas e eles estavam lindos.Tiramos uma foto e postamos no instagram.


*Imaginem as crianças maiores*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Imaginem as crianças maiores*

Fomos ao shopping,compramos algumas coisas,fomos ao cinema,enfim fizemos várias coisas.

Deu 20:00,tenho que levar a Lorena pra Lara.

Arrumei a bolsa dela e ela se despediu de Michel e Natalia,entramos no carro e fomos até a casa.

Assim que chegamos,desliguei o carro e ela saiu dele.

-Vem papai.

-Não,filha tenho que ir pra casa.

-Desce me dar um abraço.

Nessa hora Lara apareceu na porta.Uau,ela estava linda.

-Oi,Hayes.

-Oi,Lara.

-Não quer entrar?

-Não,obrigada.

Dei um dos meu melhores sorrisos.

-Entra,papai.

-Eu tenho que voltar,Michel vai ir na vó dele.

-Tabom,papai.

-Final de semana nos vemos,filha.

-Vai demorar muito,pai.

-Eu trabalho e você estuda,Lorena.

-Eu vou ficar com saudade.

-Eu também,meu amor.

Dei um abraço nela e um beijo em sua bochecha.Lara observava a cena com um sorriso no rosto.

-Tchau,Lara.

-Tchau.

Acenou com a mão e eu entrei no carro.


Nudes ;:Onde histórias criam vida. Descubra agora