Narradora gata.
Hayes estava nervoso,sabia que a sua ex naquele bar não seria boa ideia.
Laila queria vingança,pois Hayes a fez sofrer muito com o término.
Cameron era o único daquela mesa que sabia de toda a história.
Lara,tão inocente...
Point of view Hayes.
-Prazer,Laila Xavier.
Me aliviei,pelo menos ela não disse "OI babaca,tudo bem?"
-Tudo bem?
-Tudo e com você?
-Estou ótimo.
O resto da noite rolou normal,sem brigas,mas fiquei um pouco quieto,pois estava com um peso enorme nas costas de estar escondendo isto da Lara.
~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'
Dois meses depois.
Dois meses se passaram e Lara ainda não sabe sobre Laila.
Tenho uma coisa pra confessar: Uma semana depois do dia do bar eu e a galera fomos em uma balada com Laila.Lara quis ir embora,eu ia ir junto mas ela não quis que eu fosse.Então eu fiquei,bebi muito.No final,Laila me pediu carona e quando chegamos na casa dela,a gente se beijou e também transou.
Antes de virem me culpar,eu estava bêbado,só fiquei sabendo disso quando Laila me contou no outro dia,ainda não contei pra Lara.
irei contar hoje.
Me arrumei e fui até a casa dela.
Cheguei,toquei a campainha e ela atendeu.Ela estava linda.
-Vamos ao parque,então Sr.Grier.
-Vamos,morena.
Chegamos ao parque e sentamos na grama.
-Precisamos conversar.
-Sobre?
-Olha,eu preciso que você tenha paciência e não saia correndo no meio da história.
-Que cheirinho de treta.
-Posso começar?
-Pode,começa.
-Então,sabe a Laila?
-Sim,sei.
-Eu e ela éramos melhores amigos e..
-Que lindo.
-Xiu,deixa eu falar.
-Ta ta.
-Melhores amigos e namorados-O sorriso que estava em seu rosto se desmanchou-Até que a gente namorou e ela foi fazer faculdade fora do Brasil.E então anos depois,eu conheci você,minha capivara maluca,a garota que me faz sorrir sempre,a minha razão pra viver.A gente começou a namorar e eu me senti completo até que Laila apareceu e estragou tudo.
Ela ja estava com lágrimas nos olhos e eu com uma enorme dor no coração.
-Como assim,Hayes? POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?
-Calma.Uma semana depois a gente foi pra balada e você foi embora no meio da noite.Eu passei a noite bebendo e no final Laila me pediu carona pra ir embora.Então,rolou...
Eu não consegui terminar,estava chorando,soluçando.Eu realmente amo a Lara,Laila foi um erro.
-Rolou? Rolou? Você me fala isso assim? Sem nenhum dó de mim,eu pensei que podia confiar em você,eu me apaixonei,Eu te amo,ou amava.E você transou com sua ex,eu sempre fui fiel a você e você não valorizou.Na real,eu espero que você morra.
Então ela saiu correndo,como uma louca.Deixou até o celular na grama.Eu peguei ele e corri atrás dela,ela atravessou aquela rua e foi a pior cena da minha vida..
-LARAAAAAAAAAAAAAAA.
Point of view Lara.
Sai correndo de lá.Ele me traiu.
-LARAAAAAAAAAAAAAAA.
De repente sinto uma batida forte,tudo fica branco e eu desmaio.
Point of view Hayes.
Ela desmaiou,Liguei para ambulância.
-Amor,não me deixa.Por favor.Me desculpa.
Um tempo depois a ambulância chegou,colocaram ela na maca e eu entrei junto.
Enfermeiro: Namoradas?
-Sim.
-Posso te dar um conselho?
Afirmei com a cabeça.
-Várias pessoas já entraram aqui chorando porque a pessoa amada estava deitada,sangrando e com dor nessa maca,mas todas já sorriram quando a pessoa saiu daquele hospital.Seja do jeito que for,você vai ter sua mina de volta,porque lá em cima existe um Deus que é muito bom,com quem merece.Então se você merecer,ela volta pra você.
-A Lara sempre me aconselhou,sempre me ajudou e eu dei mancada com ela.Acha que não mereço ela de volta.Mas mesmo que ela não fique comigo,me odiando,com outro que a mereça,eu quero que ela viva,quero ela bem e feliz.
-Você ainda tem muito pra viver com ela,rapaz.Eu sinto isso.
Chegamos no hospital,ela ficou internada.Em coma.
Não me deixaram entrar na sala que ela estava.
-Qualé,cara.Minha mulher ta naquela sala.
-Vai pra casa,relaxar.
-Como eu vou relaxar,minha mina ta la..
-Então fica ai e pensa na merda que tu fez.
Desliguei o telefone.Cameron só fala merda.E a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ;:
FanfictionLara é apaixonada por seu colega de classe Hayes,mas não tem coragem para chegar nele e demonstrar o sentimento,então ela erra o contato do garoto que ela ia mandar uma foto um pouco abusada e essa foto chega nas mãos do seu famoso amor,então a conv...