Lara point of view.
Eu o vi,ele estava la,no meio de um coração enorme formado por velas.
Com um outro buquê de rosas,mas agora brancas.
-Lara,você deve estar muito confusa,mas ja deve saber oque eu estou fazendo aqui.
-Comemorando o dia das panquecas?
-Acertou,mas também estou aqui pra te desejar meus parabéns.
-Então você lembrou?
-Eu nunca esqueci,sua louca.
Dei risada.
-Lara,você me mudou muito,me completou,me fez se sentir homem,me quis querer amar,te amar.Você tem esse jeitinho complicado e marrento,mas é perfeita,pelo menos pra mim,você é perfeita,garota.Me faz sorrir só de olhar nesse rostinho lindo,fala bobagens que me fazem morrer de tanto gargalhar,você é uma palhaça.Tem vários defeitos,mas tem muito mais qualidades:Seu macarrão é uma delícia,você é uma delícia,você é linda,enfim são vários.Aaa garota,você me faz te amar e eu só quero te desejar um feliz aniversário e muitas felicidades,espero que o nosso amor seja pra sempre,mas se não for,e você encontrar alguém melhor eu ainda desejo que você seja feliz.Eu te amo,sua idiota.
Pronto,eu chorei,chorei muito.
-Levanta daí.
-Pronto.
-Obrigada,por tudo.
-Denada,meu amor.
-Eu te amo.
-Love-uFicamos mais um pouco na praia e então fomos até minha casa.
Quando eu entrei vi velas espalhadas por toda casa e na sala havia um "eu te amo" formado por pétalas de rosa.
-Hayes,tem algo pra me dizer?
-Tenho,vamos até o quarto.Quando cheguei ao meu quarto havia vários buquês de flores em cima da minha cama e no meio deles,o mais especial.
*Oi print,tudo bom?*
-Que lindo,Hayes.
-Você me disse que queria,então eu comprei.
-Isso deve ter saído,caro.
-Que nada,só sai sem um rim da loja.
-Para de ser besta,pra que isso?
-Lara,eu ja te mostrei todo meu amor na praia,você me faz muito feliz,quero que você continue fazendo mas agora de outro jeito.Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso.
-Lara Miller,você aceita ser a minha garota pra sempre? Você aceita ser minha namorada?
-Eu não sei oque dizer.
-Que tal um sim?
-É óbvio que sim.Nos abraçamos,nos beijamos,enfim nos amamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ;:
FanfictionLara é apaixonada por seu colega de classe Hayes,mas não tem coragem para chegar nele e demonstrar o sentimento,então ela erra o contato do garoto que ela ia mandar uma foto um pouco abusada e essa foto chega nas mãos do seu famoso amor,então a conv...