Capítulo 43

1.6K 80 13
                                    

Point of view Lara.

9 anos depois.

Sentei no sofá vermelho de minha nova casa e lembrei de tudo.

Flashback on.

Cheguei cansada do trabalho e fui ver a bebê,ela fica com a Natalia enquanto eu e Hayes trabalhamos.

Ela estava dormindo,mas a Natalia não estava ali.

Assim que cobri a Lorena escutei algo caindo no chão,o barulho vinha do meu quarto.

Fui até o quarto e abri a porta lentamente,então vi meu marido,o pai da minha filha com outra e não era uma qualquer.Era Natalia.

-QUE PORRA É ESSA?

-Amor,não é nada disso que você ta pensando.

-NA NOSSA CAMA AINDA,SEU FILHO DE UMA PUTA.

-Caralho,eu precisava de um pouco de prazer,você só sabe cuidar da Lorena e trabalhar.

-É? Eu também preciso de prazer,mas não é por isso que eu vou te trair com meu chefe ou com outro homem.

-Quer saber? Eu transei com ela mesmo e não foi só uma vez.

Paralisei,lágrimas queriam cair,mas eu era forte.

-VOCÊ É UM CANALHA,SABIA QUE VOCÊ TEM UMA FILHA?

-Sim,ela é o único motivo de eu ainda estar com você.

-Cansei,você nunca me deu valor,eu já te perdoei uma vez,podia te perdoar de novo mas eu não sou tão idiota.Eu vou embora dessa casa e a Lorena vai  junto comigo.

-Opa opa,não vai não,ela é minha filha.

-E você fez com um buraco que achou no chão? 

-Não mas eu tenho o direito de ficar com ela.

-Sim,claro que você tem direito.Mas eu só quero saber se você vai levantar 1,2,3 vezes na noite pra fazer ela dormir,você que vai fazer ela parar de chorar quando ta com dor,você vai aguentar o cheiro das fraudas dela,você tem direto mas eu só quero saber se você vai conseguir fazer oque eu faço.

-Vai e leva ela,faz oque você quiser,Lara.

-As 18:00 eu to saindo,adeus.

Fui para o quarto de Lorena e me sentei no chão gelado.

Pra mim ele realmente me amava,mas acho que eu estava bastante enganada.

Chorei muito,até que Lorena acordou e eu dei de mama pra ela.

Arrumei nossas coisas e fui tomar um banho.

Assim que terminei,me vesti e dei banho em Lorena.

Assim que terminei,me vesti e dei banho em Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Lorena tinha 1 ano*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Lorena tinha 1 ano*

A deitei na cama e desci as escadas com as malas e as coloquei no carro.

Subi novamente e peguei Lorena,quando chegamos na cozinha,onde Hayes estava,coloquei ela sobre a cadeira.

Fui até o armário e peguei a mamadeira e os copinhos dela,colocando eles em uma bolsinha.

-Não vai falar comigo,Lara?

-Não tenho nada pra falar com você.

-Mas eu tenho,me desculpa por tudo,eu tava de cabeça quente e acabei sendo grosso.Fica comigo,não vai embora.

Suspirei alto e peguei a bolsa e a Lorena.

-Adeus.

-Lara,não.

-Amanhã te ligo para agendarmos os dias em que você vai ficar com Lorena.

Entrei no carro depois de colocar Lorena na cadeirinha e sai rápido de la.

Flashback off.

Sim,acabou.

Mas eu não estou nem um pouco triste.

Hoje Lorena tem nove anos e eu 27.

Mas eu não estou solteira,vocês lembram do Matheus? O recepcionista gato?

Então,uma noite a Lorena passou mal e eu a levei ao hospital,então ele atendeu ela e então fomos nos conhecendo.

E ele me pediu em namoro e depois em casamento.E eu aceitei.

Nudes ;:Onde histórias criam vida. Descubra agora